Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A mim não me faz confusão. O Palhinha é uma m*rda, nunca na vida vai jogar no Sporting. Por outro lado, é bem capaz de jogar mais no Braga e valorizar-se. Está lá até 2020 e depois é vendido nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas cheira-me a Vukcevic...

Comparado ao Battaglia, é quase um Busquets.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha é mediano e esta é capaz de ser a nossa melhor hipótse de fazer dinheiro com ele.

Espero estar enganado, mas cheira-me a Vukcevic...

Também me parece que pode estar a caminho.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que é mais abater ao Batta do que abater ao Vukcevic. Mas caso seja a segunda opção, é bom que haja uma boa maquía em cash para o Braga, ainda não se vendeu nada de especial este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é mais abater ao Batta do que abater ao Vukcevic. Mas caso seja a segunda opção, é bom que haja uma boa maquía em cash para o Braga, ainda não se vendeu nada de especial este ano.

Já vão ter o Palhinha praticamente de graça, querem mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o choro que vai por aí devido à sua saída. Já há uns tempos referi que ele se tornou num símbolo para alguns adeptos por não ter rescindido, até li quem o quisesse a capitão. Da minha parte fico aliviado por ter saído. Falta o Acuña e só não peço o Battaglia porque enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo como ainda se negoceia com o Braga, lixam-nos sempre.

Não quero saber do Palhinha porque acho que não tem qualidade suficiente mas para o Braga não ia de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como ainda se negoceia com o Braga, lixam-nos sempre.

Não quero saber do Palhinha porque acho que não tem qualidade suficiente mas para o Braga não ia de certeza.

Também vamos sempre directos ao que de pior lá têm. Assim é normal que eles saiam sempre a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já vão ter o Palhinha praticamente de graça, querem mais? :mrgreen:

Por empréstimo -.-

Também vamos sempre directos ao que de pior lá têm. Assim é normal que eles saiam sempre a ganhar.

O que é bom sai caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por empréstimo -.-

Ele acaba contrato em 2020, se não me engano. Portanto, no final do empréstimo, pode ficar aí, que a malta agradece.

EDIT: esquece, renovou no ano passado até 2023. my bad

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O que é bom sai caro :mrgreen:

Vindo daí, o que é mau também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bom acordar com boas notícias, ele e o pai quero-os longe do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

esteve à espera de ver se o Bruno era candidato ou não, óbvio. Acredito que haja quem já esteja arrependido de não ter esperado, esta época vai ser dolorosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então estavam à espera que o Cintra lhe oferecesse um belo prémio de assinatura e aumento de ordenado, o que não deve ter acontecido :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero sinceramente que tenha todo o azar do mundo e hipoteque a carreira com esta artimanha, se há gajo que não tinha motivo para rescindir era ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que tenha todo o azar do mundo e hipoteque a carreira com esta artimanha, se há gajo que não tinha motivo para rescindir era ele.

Motivo tinham todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...