Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ninguém duvida da qualidade do Matheus mas a atitude de ir choramingar para o twitter é tudo menos correta. Quem faz isso nas redes sociais também pode fazer coisas semelhantes nos treinos.

Não percebo porque deixamos escapar o Coentrão com jogadores medíocres para a posição mas - de novo - declarações um tanto ou quanto desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Rir para não chorar, começou como uma pré-época promissora, acabou como uma m*rda sem explicação.
Como f*der a Academia 101 by Sporting. E comecem a meter a mão na consciência porque acabamos de desperdiçar uma das melhores gerações que tivermos em termos de talento, daqui para a frente é sempre a descer porque o trabalho que foi feito na Academia nos últimos 5 anos não houve a preocupação de produzir com qualidade.
Se conseguirmos enveredar por um plano desportivo decente e com base na Academia, vamos demorar mais uns 5 ou 6 anos a ver os reais resultados do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é super bom, ainda bem que não foi para o Sporting. Adorava que fosse chamado à equipa A @Elliot Reid

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 horas:

Haha e eu a pensar que era o Feirense xD 

Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2018 at 09:32:

O Farense e o Leixões estão interessados no empréstimo do Gauld. A imprensa escocesa fala do interesse do Rangers.

O Doumbia pode estar a caminho do Girona por 1M.

O Nuremberga oferece 500m pelo Castaignos.

E eu já tinha postado o interesse deles, boi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

E eu já tinha postado o interesse deles, boi. 

Fogo que mau, avô

Compartilhar este post

Link para o post

😂😂😂😂😂

image.jpeg.08730acb34c7a8dcd6b1f081b91ebf91.jpeg

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting terá sido, de resto, determinante nesta tomada de posição, convencendo o avançado de que terá fundamento para a rescisão e prestando-lhe, inclusive, assessoria jurídica."

Hum...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

"O Sporting terá sido, de resto, determinante nesta tomada de posição, convencendo o avançado de que terá fundamento para a rescisão e prestando-lhe, inclusive, assessoria jurídica."

Hum...

Isso mais o facto do Sporting ter falhado todos os alvos para o ataque no Deadline Day... parece-me óbvio qual vai ser o próximo destino do Leão em Janeiro de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, um puto de 19 anos que, por essa altura, não joga regularmente há quase sete meses. Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que como ele não se chegou a inscrever sequer, pode ser inscrito no campeonato português agora, mas não sei. O que é verdade é que o Lille f*deu bem o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Ricciardi tem acordo verbal com o Adrien. Só falta negociar com o Leicester se for eleito

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo verbal é o quê? "Se eu conseguir acordo com o Leicester vens para cá a ganhar muito menos do que o que ganhas agora?" Sem contar que o Leicester não o vai largar por duas coroas. Ou é empréstimo? É que isso sinceramente não tem interesse nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...