Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 16 minutos:

Ya é isso. Foi pena ele não ter levado umas bastonadas para aprender a não desrespeitar o grande SCP do grande Godinho Lopes ou Bruno de Carvalho. A esse e ao Bruma é avisá-los para nem aparecerem por cá.

Dude... 

O Bruma aceitava fácil, o gajo tem o QI de um pedregulho mas a culpa daquela m*rda foi do agente e do advogado que só queriam encher os bolsos e fizeram-lhe a cabeça. O mesmo para o Leão.

O Ilori armou-se em campeão e está-se a f*der. E o Carrillo igual. Que fiquem longe, os dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo? Foi campeão e está a ganhar milhões a jogar com cepos. Não acho que "se esteja a f*der".

Compartilhar este post

Link para o post

Um puto de 18/19 anos teve uma decisão de m*rda quando tinha interessado nele o Liverpool. Realmente, que morra longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 17 minutos:

Mas armou-se em campeão porquê?

"Estou preparado para ficar um ano sem jogar", se fosse preciso para sair, no fim do contrato acho eu. Dito pelo próprio, numa entrevista a um dos jornais, não me lembro qual. Acho que foi o Record.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

"Estou preparado para ficar um ano sem jogar", se fosse preciso para sair, no fim do contrato acho eu. Dito pelo próprio, numa entrevista a um dos jornais, não me lembro qual. Acho que foi o Record.

Pior. Eram dois anos.

https://www.ojogo.pt/jornal-dia/sporting/interior/estava-preparado-para-ficar-dois-anos-sem-jogar-3402184.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

Supostamente fizemos uma proposta pelo Ibai Gomez do Alavés, feedback?

É bastante bom e gostava muito. Ele jogou contra nós há uns anos, naquela meia-final da Liga Europa, contra o Athletic do Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Se o Ibai for verdade, duvido que o Matheus volte para já. 

É improvável que volte. Provavelmente o Nuremberga não está a facilitar o regresso, e não achamos que se justifique estar a pagar compensação para o trazer já de volta (até porque, mesmo naquele contexto horrendo, parece que tem começado finalmente a ser opção).

De qualquer forma, acho que seria gastar uma inscrição desnecessária. 2 já cá estão, sobram 3. O lateral esquerdo e o 6 parecem-me obrigatórios. E preferia usar a outra inscrição na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos mesmo do Ibai Gomez? Preferia bem mais apostar num 6 e num lateral esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Chico, Eustáquio, lateral esquerdo, central e se viesse o Matheus eram grandes prendas de natal.

E dos 3 guardas redes que temos, não acho piada a nenhum. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes, Eustáquio e o resto até se aguentava.

Depois era mandar o entulho embora e assim dar espaço aos Sub-23 poderem subir, Djaló, Bragança, Elves e outros.

Saídas (mas sendo muitas não seria viável): Viviano, André Pinto, Jefferson, Petrovic (ou Marcelo e recuar o Petrovic), Misic, Mané, Jovane de empréstimo (?) e Castaignos 

Entradas: Djaló, Bragança, Eustáquio, Geraldes, Elves Baldé, Luiz Phellype

Algo deste género, sendo os 3ºs de cada posição aqueles que sobem para jogar taça da liga e taça de portugal ou quando alguém se lesiona/fica suspenso.

https://prnt.sc/lz1qmv

E depois no verão logo melhoraríamos no resto (Guarda Redes, Laterais).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio ia o Jovane de empréstimo? Tudo bem que de inicio não joga um crl mas quando entra nota-se logo o impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti o (?) porque por um lado vejo que ele como suplente até entra bem, mas também vejo que ser um super-sub não é futuro para ele.

E por isso acho que ser emprestado a uma equipa da 1ª liga, onde possa jogar frequentemente, iria ajudá-lo e consequentemente ajudar-nos futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 5 minutos:

Eu meti o (?) porque por um lado vejo que ele como suplente até entra bem, mas também vejo que ser um super-sub não é futuro para ele.

E por isso acho que ser emprestado a uma equipa da 1ª liga, onde possa jogar frequentemente, iria ajudá-lo e consequentemente ajudar-nos futuramente.

Concordo. Só não acho que emprestá-lo agora não faz sentido. No verão já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

É bastante bom e gostava muito. Ele jogou contra nós há uns anos, naquela meia-final da Liga Europa, contra o Athletic do Bielsa.

Já tem 29 anos, como o tempo passa. Que estranho andar em equipas deste nível, era um gajo muito bom com potencial para dar o salto (aliás, o Bilbao naquela época foi incrível). De qualquer forma, não percebo a necessidade de se contratar um extremo tendo em conta as posições mais deficitárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...