Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em ‎27‎/‎12‎/‎2018 at 09:27:

O Gelson Dala, jogador emprestado ao Rio Ave, está a ser seguido pelo Celta.

O Montero pode vir a sair no mercado de Janeiro.

O Castaignos recusou novamente ser cedido ao Paços.

O Viviano recusou ser emprestado à SPAL e à Fiorentina.

O Luis Maximiano deve ser emprestado a outro clube.

O Marcelo parece que já rescindiu e vai mesmo para o Chicago Fire ( o amigo Poeira já tinha falado nisso). Parece que vão receber 500m.

O Varzim está interessado.

O João Queirós pode ser o 4º central. Está emprestado por duas épocas e tem uma cláusula de compra obrigatória de 1.5M

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula do Queirós é obrigatória? Não me lembro de ver isso na altura. De qualquer maneira, parece ser sinal que o Djaló já não conta por causa do contrato. Uma pena, mais um talento que não vai render por cá o que podia. Quanto ao Queirós, não conheço muito bem, mas parece que tem estado bem nos sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que o empresário dele fosse o Cátio Baldé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 horas:

A cláusula do Queirós é obrigatória? Não me lembro de ver isso na altura. De qualquer maneira, parece ser sinal que o Djaló já não conta por causa do contrato. Uma pena, mais um talento que não vai render por cá o que podia. Quanto ao Queirós, não conheço muito bem, mas parece que tem estado bem nos sub-23.

O jornal diz que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O que achavam do Pedro Rebocho para a esquerda?

acho que devemos apontar a gajos com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 11 minutos:

Outra borrada essa do Djaló à semelhança do que fizeram com o Demiral.

As situações não são em nada semelhantes. Está é mais semelhante à do Pedro Mendes, em que a direção anterior devia ter renovado bem mais cedo, agora já é tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o que se dizia do Bruno Gaspar também. Ah ele não é assim tão mau, ah ele tem potencial, ah ele é melhor que x. No entanto não serve, tal como o Rebocho não iria servir.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Exceptuando aqueles que já andam nos grandes campeonatos, não vejo por aí nenhum lateral português que seja grande espingarda, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rebocho teve uma lesão que o marcou. De vez em quando saca umas fintas para o YouTube. E acho que é rapper. 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Rebocho tem melhor que o Empis é a experiência num nível mais alto. Mas o Empis é mais um caso perdido... ou estragado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 19 horas:

As situações não são em nada semelhantes. Está é mais semelhante à do Pedro Mendes, em que a direção anterior devia ter renovado bem mais cedo, agora já é tarde demais.

É em tudo semelhante. E Pedro Mendes não tem metade do potencial que tem Djaló.

A culpa é dos 3 responsáveis que ignoraram o processo (Bruno de Carvalho, Sousa Cintra e agora Varandas que entrou em Setembro mais do que a tempo de resolver o processo).

Quanto a Demiral não há meio termo, pura e simplesmente foi gestão danosa.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo bem a conversa do Demiral. Tornou-se um craque no Atalantasport e ninguém deu por isso? É que cá não era grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Não entendo bem a conversa do Demiral. Tornou-se um craque no Atalantasport e ninguém deu por isso? É que cá não era grande coisa.

Acho que foi convocado a ir jogar pela turquia e isso fez com que o negocio (perfeitamente aceitavel imo) seja considerado agora de gestão danosa...um emprestimo com clausula de 3.5M para um jogador da equipa B avaliado agora em 1M pelo transfermarkt.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o transfermark que o diz então é levar já alguém para a cadeia. Eu vi uma vez esse Demiral jogar ao vivo e fiquei com pena das bolas que lhe passaram por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral é um central do qual o adepto comum vai sempre gostar. Bate em tudo o que mexe e tem prazer em atropelar adversários nos duelos individuais.

É um Maurício com um pouco mais de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...