Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Record diz que fechámos o Matheus Nunes do Estoril por 500 mil por 50% do passe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

Record diz que fechámos o Matheus Nunes do Estoril por 500 mil por 50% do passe

E que tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎02‎/‎12‎/‎2018 at 12:53:

O Goztepe está interessado no Bruno César.

O Sporting está a negociar a rescisão do acordo de cedência do Sturaro.

Citação de Diogo_CFB, Em ‎08‎/‎01‎/‎2019 at 12:11:

Parece que vai para o Génova

Citação de Diogo_CFB, Em ‎10‎/‎01‎/‎2019 at 10:36:

Sturaro diz adeus ao Sporting e regressa ao Génova: conheça os valores do negócio

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sturaro-diz-adeus-ao-sporting-e-regressa-ao-genova-conheca-os-valores-do-negocio-10476739.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 6 horas:

Não sei se te posso ajudar pois o Matheus Nunes tem jogado essencialmente na equipa Sub-23. Pela equipa principal tem 8 jogos (6 na Ledman e 2 na Taça da Liga), sendo que em muitas dessas partidas foi suplente utilizado. Destacam-se as exibições para a Allianz Cup onde foi titular nos 2 jogos e fez os 90 minutos. Deve ter sido aí, no jogo em Alvalade, que chamou a atenção dos responsáveis do Sporting, e a minha também, já agora, pois terá sido porventura o primeiro jogo que vi do Matheus.

É um médio ofensivo, que pode também jogar encostado ao lado direito, com uma boa capacidade técnica e certo rigor táctico (mais a defender que a atacar, tem de soltar mais a bola) para a idade. Recordo-me de assistir a Estoril x Benfica para a Liga Revelação (o único jogo que vi dessa competição 😆) e ele chamou-me a atenção pela forma como apoiava o meio-campo na recuperação de bola e sai a jogar com perfeito à vontade, notava-se a milhas que era superior aos demais em campo e que andava ali podendo estar num escalão acima.

Precisa de ser muito trabalhado pois, apesar do bom toque de bola, agarrava-se muito a ela. Nesse mesmo jogo dei por mim a gritar muitas vezes "passa a bola" 😂 Creio mesmo que não terá qualquer golo marcado ou assistências, o que denota alguma dificuldade em criar situações de perigo. Mas é muito bom tecnicamente. É um jogador bastante novo que o ano passado ainda jogava no Ericeirense. Pelo valor, é uma aposta que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes estava na distrital há dois anos atrás. Lembro-me de o ver no Ericeirense mas não me ficou na retina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Com opção de compra... No me gusta

Sejamos realistas, ele nunca vai ser opção aqui e temos que começar a despachar quem não faz parte dos planos para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Sejamos realistas, ele nunca vai ser opção aqui e temos que começar a despachar quem não faz parte dos planos para a próxima época.

Sim, já perdi a esperança de o ver a vingar por cá. No entanto, acho que se jogasse bem na Turquia, conseguia-se um empréstimo na próxima época com uma opção de compra superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Sim, já perdi a esperança de o ver a vingar por cá. No entanto, acho que se jogasse bem na Turquia, conseguia-se um empréstimo na próxima época com uma opção de compra superior.

De quanto é?

Se ele jogar bem lá e o Goztepe o comprar fica já o assunto resolvido. Se não o comprarem, pode ser que existam outros interessados e o comprem. Se jogar mal lá tem que se arranjar outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

De quanto é?

Se ele jogar bem lá e o Goztepe o comprar fica já o assunto resolvido. Se não o comprarem, pode ser que existam outros interessados e o comprem. Se jogar mal lá tem que se arranjar outra maneira.

Não sei, mas suspeito que ande à volta dos 2M (só um palpite). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver um vídeo no Youtube desse Borja. Era uma compilação de cruzamentos, quase só... 

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam falar bem dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Devem-se estar a referir ao Treinador e ao Presidente. Parece que ficaram tristes por vê-lo partir. Espero que seja alguma coisa de bom sinal, já que andamos muito mal nas laterais, já de há muito.

Sendo assim Acuña deve mesmo sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Não percebi longi

Deixar ir um bom jogador para ficar com os fracos. #peseiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...