Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Detesto dizer isto seja qual for a perspectiva, mas os vídeos desse tipo...para highlights não arranjaram nada melhor? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto quer dizer que o Acuna vai ser vendido? Por favor digam que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vídeos não me pareceu grande coisa. 4 milhões? Enfim.

Não podíamos ter ido buscar o Coentrão com contrato de 1 ano e meio e depois no Verão procurávamos um defesa esquerdo para o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 15 minutos:

Não conheço, mas pior que os que temos não será certamente.

Oh god, já ouvi/li isso tantas vezes.

Parece que foi ontem que lia isso quando contratamos o Marian Had...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Pelos vídeos não me pareceu grande coisa. 4 milhões? Enfim.

Não podíamos ter ido buscar o Coentrão com contrato de 1 ano e meio e depois no Verão procurávamos um defesa esquerdo para o futuro?

O Coentrão já não vale a pena. Ele quer acabar a carreira a ser o rei no Rio Ave.

Devia ter vindo era no início da época. Agradece ao Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 24 minutos:

Por lá gostam dele. Não quer dizer muito, mas é bom sinal.

Falam bem dele, no twitter oficial do clube e neste que parece a voz do dono. Natural que nesses sitios falem bem dos seus. Mas se reparares neste tweet dizem "hay quien no lo quiso ententer, pero...", significando "havia muita gente que achava que era um calhau, mas sempre vai para a Europa"....Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a procurar pelo twitter sobre feedback, é quase sempre positivo.
Vejo sempre o twitter para ver os calhaus brasileiros que o Maritimo de vez em quando vai buscar e acertam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Bastos. Já não vejo um jogo dele há muito tempo mas curtia imenso. Alguém sabe porque perdeu a titularidade este ano ?

Também nos apontam o Malick Evouna. Esse já desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se desse pra fazer negócio com o Diaby, eu fazia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Union de Berlin??? 'oda-se... que esse gajo está a descer a pique na carreira. Não tarda a andar pelo Chipre.

E esse Bastos nos meus FM's acaba invariavelmente no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Union de Berlin??? 'oda-se... que esse gajo está a descer a pique na carreira. Não tarda a andar pelo Chipre.

O União de Berlim é boa equipa. Andam sempre lá em cima na 2.BL e este ano têm hipótese de fazer um push pela subida. E é uma equipa simpática com grandes adeptos, por isso desejo-lhes o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reading foi buscar o Miazga, espero que não seja sinónimo da vinda do Ilori. Precisamos de um central, é verdade, mas preferia mil vezes o Bastos (apesar de ser mais caro, provavelmente). 

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Djaló já está em Itália para ser jogador do Milan

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/tiago-djalo-ja-esta-em-italia-para-ser-jogador-do-milan-10490193.html

Sporting está perto de fechar com "pérola" da Costa Rica

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-esta-perto-de-fechar-com-perola-da-costa-rica-10489534.html

"O lateral-direito Mauro Riquicho, de 23 anos, internacional português nos escalões de formação, foi emprestado pelo Sporting ao Louletano."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori já está em Lisboa, pelos vistos...

Muito apreensivo com esta (aparente) contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que achar. Só me lembro que era um central muito rápido, mas muito verdinho em certas situações, o que era normal para a idade dele. No entanto, na altura, tinha tudo pra fazer a dupla de centrais do futuro do Sporting com o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter evoluído grande coisa, julgando pela carreira que teve. O pior nele era mesmo a cabeça de ar que tinha às vezes, era cada paragem cerebral que não lembrava nem ao Rúben Semedo. Se pelo menos nisso estiver melhor já me dou por contente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori e o Rojo foi um das melhores duplas que gostei de ver ao vivo. Tudo bem que foi contra o Olhanense já em fim de campeonato mas em termos físicos (não falo de inteligência tinha tudo para resultar). 

Tou curioso para ver o Ilori ao lado do Mathieu principalmente. 

No entanto não o queria cá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ilori vier mesmo...inqualificável. Desportivamente, é medíocre. Fora o que já nos fez... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o queria cá nem de borla quanto mais a pagar 2.4M por 60% do passe. Central medíocre e que teve uma atitude ridícula na altura em que saiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...