Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Demiral vai ficar marcado como o D. Sebastião dos centrais do Sporting.

Eu nem sequer gosto do estilo. Mas se querem alguém do género, não desesperem: ainda temos dois nos nossos quadros. Um está na Corunha e o outro está em Mafra. É só escolher. E pelo menos o primeiro é melhor que o turco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é despachar, sinceramente. Sobre o Ilori, não o tenho acompanhado mas sempre o vi com características para ser um fora de série. Veremos se ainda vem a tempo de ser uma referência, é a grande oportunidade dele atingir esse patamar. Vai ter minutos, espaço com fartura, aprender com gajos com o Mat é sempre importante.. que seja excelente para ambas as partes.

Relativamente à malta com mercado do nosso plantel, a questão Champions terá sempre um impacto brutal. De qualquer forma, como já referiram aí atrás Dost, Coates, Bruno Fernandes e Acuna são aqueles à cabeça que têm um valor de mercado interessante. Agora o nosso percurso na Liga Europa é outra variável que pode proporcionar uma valorização geral e ás vezes de um gajo mais low profile, tipo Diaby/Raphinha ou o próprio Jovane. 

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioKTu que conviveste diariamente com o Ilori em França (penso eu), o que achas dele?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-a-ultimar-negociacao-com-gonzalo-plata-10500708.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Pelo que o jogo diz tem 18 anos, é extremo, das maiores promessas do futebol equatoriano e o Sporting ganhou a corrida ao Barça e City

Até pode ser um flop, mas agrada me muito este perfil de contratações.

Trabalho de scouting, identificar talentos e fecha los antes que se tornem incomportáveis para os nossos bolsos. Além de que se o Sporting ganhar reputação como clube potenciador desses talentos mais fácil será contratá los nos futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Ilori, custa-me muito que volte depois do que fez e falou.
Mas quem venha e possa ajudar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fredy Montero a despedir-se de Acuna e da mulher no Instagram.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me faz muita confusão a vinda do Ilori e vai me fazer ainda mais quando o voltar a ver com a camisola do Sporting vestida. Ainda por cima na era em que estamos. Sobre a questão das características, assumo que a maioria de nós aqui não seja observador ou gestor desportivo portanto não somos nós que temos de encontrar alternativas ao Ilori por 2 e tal milhões. E eu ainda há uns dias sugeri que devíamos olhar para o Martínez, do Defensa, caso o consigamos a bom preço (que já não deve ser baixo). Portanto espero que seja tranquilo poder dizer que não se quer o Ilori mesmo não sabendo que jogadores estão no mercado ao mesmo preço.

Que não seja preciso ele entrar em campo e que o Domingos para o ano se mostre uma boa opção é o que desejo.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 29 minutos:

Fredy Montero a despedir-se de Acuna e da mulher no Instagram.

Agora é esperar que o Ristovski confirme.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Layun de saída do Villareal. Será que pode vir a ser opção para nós? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Acuña por valores entre os 18 e os 20 milhões era um excelente negócio. Por 15 milhões, um negócio razoável. Por menos do que isso, é mal vendido. 

Precisamos de dinheiro e é, claramente, o nosso único ativo com real valor de mercado que não faz assim tanta falta. Estou curioso para ver os valores, mas estou confiante numa boa venda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña em termos futebolísticos não vale sequer o que pagamos por ele. Em termos de mercado tem um valor absurdo, nunca vou entender o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil perceber: titular da seleção, e joga numa posição onde não existem assim tantas opções de qualidade. Aconteceu o mesmo com o Rojo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

@FabioKTu que conviveste diariamente com o Ilori em França (penso eu), o que achas dele?

Desportivamente seria uma boa adicao. O ilori de 2013/2014...tinha a vontade com  bola, era rapido, tinha boa leitura defensiva relativamente a profundidade e a coberturas...so era um pouco preso de rins.

Agora, ja na altura jogava bastante pelas reservas por estar sempre a recuperar de lesões. Nao sei ao certo como foi a carreira dele desde aí, mas nao sei até que ponto nao tá todo comido.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus. No entanto, o meu maior pesadelo chama-se Jefferson e continua a ser o nosso suplente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 21 minutos:

Adeus. No entanto, o meu maior pesadelo chama-se Jefferson e continua a ser o nosso suplente 

Acaba contrato este ano 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna ser vendido por 20M é a melhor venda do Sporting nos últimos largos anos,talvez da última década ( será demasiado ?).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fixe quando nos enfiam um barrete mas, como por magia, conseguimos fazer crescer o barrete e enfiá-lo noutro alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...