Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Coates é dos melhores centrais que passou no Sporting nos últimos 10 anos (em termos efetivos e que tenham feito alguma coisa no Sporting e casos como o Dier não contam porque mal se viram por cá). O desprezo como se fala nele deprime um bocado e mostra que nós achamos que somos muito bons, mas estamos com 2 títulos no bucho em 40 anos. 2 títulos em 40 possíveis. Claro que uma coisa leva a outra, mas eu tenho a agradecer ao Coates pelo tempo que esteve cá e por mim ficaria enquanto existisse condições financeiras para tal e caso não encontremos 2 jogadores como o MIlitão.

Bas Dost, Coates, Mathieu e Bruno Fernandes a ir embora sem ganhar nada de relevante. Como muitos outros que por cá passam, chega a um ponto em que para um jogador vir para o Sporting quase que é porque "ninguém melhor lhe pega" ou porque não tem noção desta realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Coates é um dos poucos que devíamos evitar vender. Temos outros jogadores com mercado para fazer milhões, e o gajo podia perfeitamente ser capitão. 

Para além que não deve ser nada motivante para o grupo estar a ver constantemente os melhores todos a sair. O BF, o Mathieu e o Acuña (sim, eu sei...) já é praticamente garantido que não ficam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

O Coates é dos melhores centrais que passou no Sporting nos últimos 10 anos (em termos efetivos e que tenham feito alguma coisa no Sporting e casos como o Dier não contam porque mal se viram por cá). O desprezo como se fala nele deprime um bocado e mostra que nós achamos que somos muito bons, mas estamos com 2 títulos no bucho em 40 anos. 2 títulos em 40 possíveis. Claro que uma coisa leva a outra, mas eu tenho a agradecer ao Coates pelo tempo que esteve cá e por mim ficaria enquanto existisse condições financeiras para tal e caso não encontremos 2 jogadores como o MIlitão.

Bas Dost, Coates, Mathieu e Bruno Fernandes a ir embora sem ganhar nada de relevante. Como muitos outros que por cá passam, chega a um ponto em que para um jogador vir para o Sporting quase que é porque "ninguém melhor lhe pega" ou porque não tem noção desta realidade.

Foi precisamente assim que o Coates cá veio parar. Essa já é a nossa realidade há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se oferecessem o Pavón não pensava duas vezes MrGreen.svg esse não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

19 anos, ja' com 15 jogos no boca esta epoca, nao parece muito mau. Mas se for apenas troca, nao me parece grande negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 1 minuto:

(...) desconhecida do público, (...) ouvi ontem uma conversa num restaurante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 minutos:

É verdade que o Bruno Fernandes tem uma cláusula, desconhecida do público, que obriga o Sporting a vender caso alguém bata os 40M de imediato? ouvi ontem uma conversa num restaurante. 

O Ojogo e o Record já falaram nisso. 35M

Dizem que foi uma condição para ele voltar para aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Bruno Fernandes por menos de 60 milhões. Espero que essa cláusula seja falsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não vendia o Bruno Fernandes por menos de 60 milhões. Espero que essa cláusula seja falsa.

O que se dizia na altura era que se rejeitassem tinham que dar 3(?)M ao empresário, não era bem claúsula de venda. Se bem me lembro o montinho tinha uma parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

O que se dizia na altura era que se rejeitassem tinham que dar 3(?)M ao empresário, não era bem claúsula de venda. Se bem me lembro o montinho tinha uma parecida.

Rejeita-se 35, vende-se por 70 e desconta-se os 3M para o empresário.

Parece-me bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai sair nunca por 60 sequer. E se sair por esse valor, fico claramente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 5 horas:

É verdade que o Bruno Fernandes tem uma cláusula, desconhecida do público, que obriga o Sporting a vender caso alguém bata os 40M de imediato? ouvi ontem uma conversa num restaurante. 

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

O Ojogo e o Record já falaram nisso. 35M

Dizem que foi uma condição para ele voltar para aí 

Citação de Gorki, há 5 horas:

Foi exactamente isso que ouvi, Diogo_CFB, que foi o compromisso assumido com ele. Mas ouvi 40, não 35. 

É uma pena para o Sporting se se confirmar, podia render bem mais.

Acordo de boca quanto muito. Se fossem 40M já ele tinha voado daqui.

E se o Bruno mantiver o rendimento até ao final do ano, discordo por completo do Poeira. Vejo facilmente alguém chegar cá e bater 60M ou 70M. Os números são completamente assombrosos para o jogador que é e para a idade que tem. O Jimenez acabou de render 41M ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno, por este andar, acaba a época com mais de 30 golos, para nãofalar das assistências e da preponderância que tem na equipa.

Estou-me bem a cagar para o mercado no caso dele. O Jiménez acabou de ser vendido por 40M (metade devem ser Mendilhões, mas mesmo assim...) e o Militão por 50. Qualquer coisa abaixo de 50 milhões pelo Bruno é um roubo, e mesmo 50 já era esticar a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ridículo, mas ficaria fddo se ele saísse por menos de 50 milhões. Está com números surreais. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é apesar de ter todo o mérito e estar a fazer um campeonato espectacular, é um jogador que não jogou na Champions e não joga na seleção. 

Eu não pagava os valores que se falam. 

Mas não deixa de ser um jogador fantástico. 

Podem ficar fudidos com o valor do Jimenez mas já provou que marca, assiste e joga bem na Premier League. Entre o Wolves dar 40M por um jogador “certo” e ir pagar 20 ou 30 por 2/3 jogadores incógnitas eu também sei bem o que faria 

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficarei bastante surpreendido se o Bruno sair por mais de 40M. E não é por considerar que não valha mais do que isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno não é uma jovem promessa mediática e joga num campeonato de segunda linha europeia, numa equipa que não joga na Champions e que já foi eliminada das competições europeias. Mesmo na selecção, não é certo que seja titular na Liga das Nações e, mesmo que o seja, não sabemos qual será o rendimento dele e de Portugal.

50M€ é uma excelente venda, sendo realistas. É óbvio que para nós ele vale todo o dinheiro do mundo, mas não é assim que o mercado o vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente somos os nosso piores inimigos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno tem 24 anos, números de ponta de lança, provas dadas na Série A, 42 golos marcados em duas épocas e 34 assistências. Tem uma longa distância completamente surreal e como há muito não se via, tem um pulmão completamente absurdo e além disso tem técnica com rodos, é um jogador que aguenta bem o choque apesar do aspecto franzino.
35M rendeu um miúdo do Brasil que o Milan comprou.

Citação de Jimpo, Em 06/04/2019 at 01:42:

A verdade é apesar de ter todo o mérito e estar a fazer um campeonato espectacular, é um jogador que não jogou na Champions e não joga na seleção. 

Eu não pagava os valores que se falam. 

Mas não deixa de ser um jogador fantástico. 

Podem ficar fudidos com o valor do Jimenez mas já provou que marca, assiste e joga bem na Premier League. Entre o Wolves dar 40M por um jogador “certo” e ir pagar 20 ou 30 por 2/3 jogadores incógnitas eu também sei bem o que faria 

Se fores por aí, ninguém compra fora do campeonato. O Frenkie acabou de custar 75M ao Barça. O Militão custou 50M ao Real, o Paquetá 35M ao Milan e por aí fora.
O Bruno é jogador para render facilmente 50, ou num dia bem negociado 60M. É um médio como pouco se vê. 40M rendeu o João Mário e não tinha tão bom cartão de visita como o Bruno.
42 golos marcados e 34 assistências em duas épocas sendo que uma ainda não está completa. São números de avançado e não de 8.
E se o que se diz do Ole estar mesmo interessado nele for verdade, não tenho dúvidas nenhumas que o United disparata no preço sem problema nenhum. Pagaram 22M pelo Dalot quando estava a acabar contrato, lesionado e sem qualquer experiência relevante no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

O Bruno tem 24 anos, números de ponta de lança, provas dadas na Série A, 42 golos marcados em duas épocas e 34 assistências. Tem uma longa distância completamente surreal e como há muito não se via, tem um pulmão completamente absurdo e além disso tem técnica com rodos, é um jogador que aguenta bem o choque apesar do aspecto franzino.

Se fores por aí, ninguém compra fora do campeonato. O Frenkie acabou de custar 75M ao Barça. O Militão custou 50M ao Real, o Paquetá 35M ao Milan e por aí fora.
O Bruno é jogador para render facilmente 50, ou num dia bem negociado 60M. É um médio como pouco se vê. 40M rendeu o João Mário e não tinha tão bom cartão de visita como o Bruno.
42 golos marcados e 34 assistências em duas épocas sendo que uma ainda não está completa. São números de avançado e não de 8.
E se o que se diz do Ole estar mesmo interessado nele for verdade, não tenho dúvidas nenhumas que o United disparata no preço sem problema nenhum. Pagaram 22M pelo Dalot quando estava a acabar contrato, lesionado e sem qualquer experiência relevante no plantel principal.

Todos esses valores têm mais de mediatismo e potencial do que de rendimento no imediato. Se o Ajax estivesse bem longe do título, jogasse mal e porcamente e não andasse pela Champions, nunca na vida o Frenkie lhes rendia tanto dinheiro. E o mesmo vale para o De Ligt, que provavelmente será outra grande venda.

O Militão é o futuro da defesa do Brasil, e já antes de chegar ao Porto era cobiçado por vários grandes clubes europeus. Confirmou já o seu potencial na Europa e tem tido a Champions como grande montra. E o Paquetá também só chegou a esses valores precisamente pelo seu potencial. E mais que ele, tens outros dois exemplos brasileiros escandalosos disso mesmo no Real Madrid: é só ver quanto pagaram pelo Vinícius Júnior e pelo Rodrygo.

Em Portugal, muito mais depressa sai o Félix por valores exorbitantes do que o Bruno. Novamente, pela questão do potencial. É isso que os clubes de topo europeus pagam nestes campeonatos de segunda linha: o nível de excelência mundial a que o jogador pode chegar no médio/longo-prazo, mesmo que actualmente ainda não estejam nesse patamar.

Tu estás a ver as coisas pela perspectiva lógica de como elas deveriam funcionar: Mas o mercado já viu dias bem melhores nesse aspecto, e cada vez menos funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 horas:

Eu vejo como é o mercado e de como um comprador fará quando se aproximar. Neste momento somos de novo um clube vendedor não há volta a dar, sempre fomos, mas agora já não há pokerface sequer. O João Mário saiu depois de ser campeão europeu é diferente. 

Quem quer comprar quer comprar sempre barato, o Bruno não joga na seleção nem para amostra tem praticamente. Não é Júnior a jogar nos seniores. 

Em lado nenhum digo que não é jogador pra valer isso, aliás se estivesse no Benfica/Porto neste momento valeria isso. No Sporting não vale. 

Da mesma forma que pagamos 5 milhões pelo Raphinha (não me lembro quanto foi) mas não pagaríamos 10 milhões ao Guimarães. Mas se o fôssemos buscar nesse mesmo momento, o mesmo jogador com as mesmas estatísticas, a um Santos ou Corinthians já teriamos de pagar esses 10 milhões por ele. 

Somos adeptos do Sporting é normal achar que os nossos jogadores são os melhores e que vão sair por 100 milhões é que um gajo da Holanda não pode sair por esses valores. Eles dirão o mesmo de nós tirando o Benfica e o Porto porque são clubes que estão sempre na champions e habituados a essas vendas e mais, muitos dos jogadores que são vendidos rendem depois. Nos nem isso temos pra amostra tirando o Ronaldo e o Nani. Tirando o Ronaldo e o Nani quem é que teve sucesso? O heinze? Lol. O Tinga no Dortmund? Lol. 

O único tristemente foi o Moutinho e no Porto

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Um Bruno com estes números no Benfica ou no Porto valeria 100 milhões, não 50 ou 60.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...