Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O próprio Bruno disse há uns tempos que essa cláusula era treta...

Compartilhar este post

Link para o post

100 também acho que não é, agora nos 35 também me custa a acreditar, mas das negociatas do avô Cintra tudo se pode esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém, a este ponto, o sabe além do jogador, do seu representante e do Sporting. E, por incrível que pareça, até acho óptimo que assim seja: estou habituado a que no Sporting tudo se saiba e tudo seja público, pelo que haver aqui algo tão básico como uma cláusula de rescisão e não se saber os detalhes da mesma é algo refrescante para variar um pouco.

Esperemos por novidades. Não vale de muito andarmos a sofrer e a fazer julgamentos com base em, literalmente, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

35M ou não (e espero obviamente que seja mais, embora duvido que seja muito mais do que 40M ou assim), podíamos neste momento estar sem milhão algum e sem o rendimento desportivo. Também é bom lembrar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lazaros Lamprou, extremo cedido pelo Paok ao Fortuna Sittard, está no radar do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o City já ofereceu 50M + Marlos Moreno pelo Bruno. Acho que dá para esticar mais, ainda por cima com os números que continuam a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Suplente no Santos Laguna. Mais valia pagarem só os 50 milhões e deixarem o rapaz no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não o vendia antes da Liga das Nações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Eu acho que não o vendia antes da Liga das Nações.

Jogar numa selecção do Fernando Santos não valoriza ninguém. O Euro 2016 só vai acontecer uma vez.

Para além de que a competição não é nada por ai além, não dá grande prestígio.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Fala-se que o City já ofereceu 50M + Marlos Moreno pelo Bruno. Acho que dá para esticar mais, ainda por cima com os números que continuam a aumentar.

Parecem-me maus números, e uma má moeda de troca.

60M + Aleix e já gostava mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o City quer usar alguém como moeda de troca que seja o Aleix Garcia ou o Douglas Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

No 00 : Quanto a valores, o Sporting exige 70 milhões para libertar o capitão. O City, por sua vez, pretende baixar para a fasquia dos 50 e incluir dois jogadores - empréstimo ou definitivo - para o conseguir. Nesse sentido, Marlos Moreno, Eliaquim Mangala, Douglas Luiz e Aleix Garcia são os principais nomes a ter em conta num potencial negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala está a acabar contrato, não vejo como é que o iam incluir no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aleix tem qualidade para fazer o papel do Bruno? Ou é mais “Wendel”? 

Se fosse, era esticar para uns 55M€ + Douglas e o Aleix. Ficava o meio campo arrumado e o valor era bastante risonho na mesma, tudo de uma assentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 1 hora:

70M está óptimo.

Ora nem mais.

Esses milhõezinhos fazem mais falta que dois miúdos do City, nós temos é de formar os nossos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois miúdos já com alguma tarimba de La Liga, atenção. 

Percebo o que dizem mas, ainda que jovens, não se pode dizer que viriam para o Sporting por formar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para receber jogadores por troca para baixar 20M, preferia que fosse para dar qualidade imediata e pegar de estaca numa posição, e não jogadores com potencial que não conhecemos e tanto podem resultar como não. Para isso temos os nossos e prefiro os 70M.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...