Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum, fomos pagar 3 milhões para ele fazer meia época e ir logo embora ? Além disso é um central que apesar das suas limitações se enquadra bem na nossa forma de jogar, rápido e forte a sair a jogar e além disso é um central que também desenrasca na direita.

Como vamos jogar muitas vezes com 3 centrais faz todo o sentido ele ficar e não é a vinda do Neto que vai implicar que ele saia

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupem-se é com o André Pinto e deixem estar o Ilori. Deve receber mais que um normal 4°central, mas eu só o despachava se ele quisesse sair. 

Coates + Mathieu + Neto + Ilori, tendo em conta a propensão a lesões do Francês e da possibilidade de podermos jogar a 3, está muito bom. Saindo o Ilori é encaixarmos um dos nossos miúdos, só iria ao mercado de fizermos dinheiro com o Coates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Não faz sentido nenhum, fomos pagar 3 milhões para ele fazer meia época e ir logo embora ? Além disso é um central que apesar das suas limitações se enquadra bem na nossa forma de jogar, rápido e forte a sair a jogar e além disso é um central que também desenrasca na direita.

Como vamos jogar muitas vezes com 3 centrais faz todo o sentido ele ficar e não é a vinda do Neto que vai implicar que ele saia

2.4M por 60% do passe.

O presidente do Dijon disse que o Sporting, um clube alemão (parece ser o Friburgo) e o FC Porto estão interessados no Rosier.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

O Sporting não conta com Jefferson na próxima temporada e, em Espanha já há vários interessados. Segundo o jornal A Bola, Eibar é o principal interessado. Real Sociedad e Albacete - caso suba de divisão - também integram o lote de pretendentes.

Segundo mesma publicação, Jefferson não entra nos planos de Marcel Keizer, que conta com Borja e Acuña para a ala esquerda da defesa. Assim sendo, caso se concretize a mudança para o país vizinho, o lateral brasileiro vai render ao Sporting, pelo menos, dois milhões de euros.  Com contrato até 2020, o defesa esquerdo brasileiro está a cumprir a sua quinta temporada em Alvalade, com um empréstimo pelo meio ao Sporting de Braga.  Esta temporada, sem espaço no onze, Jefferson alinhou em 22 partidas. 

https://www.zerozero.pt/news.php?id=252013

giphy.gif?cid=790b76115cf273976a552e4d51

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no forumscp que o Gudelj está diposto a baixar o salário em 70%. Alguém sabe se saiu isto em algum jornal? Se for verdade, o gajo tá maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 12 minutos:

Vi no forumscp que o Gudelj está diposto a baixar o salário em 70%. Alguém sabe se saiu isto em algum jornal? Se for verdade, o gajo tá maluco.

Se for verdade, o gajo deve gostar mesmo de cá estar. 

Compartilhar este post

Link para o post

30% dá 1,5milhoes líquidos. 3 milhões brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se que o salário dele na China é de 5M anuais. Não sei é se são brutos ou líquidos, mas sendo a China quase de certeza que são líquidos. 

Mesmo assim ainda é muito, só o Dost ganharia mais. E talvez o Battaglia? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que muita cena parece ter mudado internamente. O Mathieu renovou, o Coates quer ficar cá, fala-se que o Dost também e agora esta cena do Gudelj. Não quero comparar com o ano passado por razões óbvias mas em anos anteriores não me parece ter visto este tipo de atitudes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava de sacar o Corchia para a direita, já que o Benfica não o quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não me importava de sacar o Corchia para a direita, já que o Benfica não o quer.

Por acaso acho o Corchia ao nível do Risto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Não sei valores, quando a equipa foi  à Câmara Municipal de Lisboa ele salientou que estava disposto a baixar o ordenado pois sabia que era impossível receber o mesmo por cá. Além disso, o Keizer também quer que ele fique portanto é uma opção lógica da parte dele. Ah e claro viver em Portugal com esse tipo de ordenados é mel 😛

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia ficou todo comido pelas lesões e nunca mais voltará a ser o mesmo.

Eu gosto do Rosier. Gosto do Guillermo Varela, que está no Copenhaga. Gosto do Sergi Palencia, que esteve emprestado pelo Barça ao Bordéus esta época. E gosto de uns quantos brasileiros, como o Mayke ou o Zeca.

Isto assim de repente, sem pensar muito. Aceitava de bom grado qualquer um destes. Na loucura, até aceitava o Kenny Tete, que já nos tem sido igualmente associado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Corchia ficou todo comido pelas lesões e nunca mais voltará a ser o mesmo.

Eu gosto do Rosier. Gosto do Guillermo Varela, que está no Copenhaga. Gosto do Sergi Palencia, que esteve emprestado pelo Barça ao Bordéus esta época. E gosto de uns quantos brasileiros, como o Mayke ou o Zeca.

Isto assim de repente, sem pensar muito. Aceitava de bom grado qualquer um destes. Na loucura, até aceitava o Kenny Tete, que já nos tem sido igualmente associado.

Conheces o Guga, que era do Avaí e agora foi para o Atlético Mineiro? Vi uns jogos do AM e gostei muito dele, parece-me ter potencial para ser um excelente lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Conheces o Guga, que era do Avaí e agora foi para o Atlético Mineiro? Vi uns jogos do AM e gostei muito dele, parece-me ter potencial para ser um excelente lateral.

Muito pouco, mas já ouvi falar nele quando estava no Avaí. É muito provável que agora vá dar grande atenção ao Brasileirão, à falta de mais futebol e devido à ida do Jesus para o Flamengo, e vou tentar vê-lo melhor.

No caso dos brasileiros, falei principalmente em laterais de qualidade já feitos, que poderiam chegar e pegar de estaca. Outro exemplo, talvez um pouco menos seguro, seria o Gilberto, que já esteve na Fiorentina e que agora está no Fluminense por empréstimo dos italianos até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Muito pouco, mas já ouvi falar nele quando estava no Avaí. É muito provável que agora vá dar grande atenção ao Brasileirão, à falta de mais futebol e devido à ida do Jesus para o Flamengo, e vou tentar vê-lo melhor.

No caso dos brasileiros, falei principalmente em laterais de qualidade já feitos, que poderiam chegar e pegar de estaca. Outro exemplo, talvez um pouco menos seguro, seria o Gilberto, que já esteve na Fiorentina e que agora está no Fluminense por empréstimo dos italianos até ao fim do ano.

Já “tratavas” dessa tua paixão e já te metias no scouting. É arranjar alguém que conheça alguém na estrutura e que trate de fazer esse “networking”. Como diz o outro Zé, respiras futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já falado por aí

Premium A difícil operação de Frederico Varandas: o resgate de João Mário

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/a-dificil-operacao-de-frederico-varandas-o-resgate-de-joao-mario-10968566.html?target=conteudo_fechado

Citação

Eduardo ‘dá’ €525 mil mais três jovens leões

O negócio está praticamente fechado. A saída de Eduardo Henrique para o Sporting resultará num encaixe financeiro de 525 mil euros para os cofres do Belenenses (15 por cento dos €3,5 milhões que a SAD leonina pagará ao Internacional de Porto Alegre, dono do passe do médio brasileiro que deu nas vistas esta época) e ainda na entrada de três jovens leões no plantel às ordens de Silas.

Já definidos estão dois deles, um em definitivo, Abdu Conté, e outro por empréstimo, Daniel Bragança.

Por definir está ainda o terceiro elemento a fazer a viagem de Alvalade para o Jamor e na mesa de negociações estão dois extremos, ambos cedidos na segunda metade da última época ao Paços de Ferreira: Rafael Barbosa, de 23 anos e com mais um ano de ligação ao Sporting; e Elves Baldé, 19 anos, e em fim de contrato com os verdes e brancos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791106

Então o 3º jogador também será a titulo definitivo (máximo de 6 jogadores emprestados e um por clube)

Agora houve uma alteração no regime de empréstimos (deixei no tópico da Liga NOS), mas tem a ver com a possibilidade de regressarem ao "clube-mãe" em Janeiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎23‎/‎05‎/‎2019 at 12:28:

Os jogadores (emprestados) que não forem utilizados em pelo menos 3 jogos até ao final de Dezembro podem regressar ao clube de origem.

O resto continua igual: 6 jogadores emprestados e no máximo um por clube

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Bragança não fique no plantel. Acredito que pegue de estaca aí. O Conté é fraco, e o Barbosa pode ser útil. Btw, acho que o Elves renovou no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Tenho pena que o Bragança não fique no plantel. Acredito que pegue de estaca aí. O Conté é fraco, e o Barbosa pode ser útil. Btw, acho que o Elves renovou no ano passado.

Também acho que renovou. Parece que tem contrato até 2021 e podia vir a renovar por mais duas épocas. 

Abola sempre mal informada :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que perdemos para o Benfica. O Daniel Bragança com 20 anos está no ponto para ser lançado e para evoluir na nossa equipa. Está mais que visto que vai andar de empréstimo em empréstimo até aos 24 anos. Não entendo mesmo esta m*rda, especialmente quando andamos sempre de peito cheio a dizer que formamos muitos jogadores e que somos os melhores por causa do Figo e Ronaldo.

Eu, se fosse jogador do Sporting actualmente, fazia exactamente o mesmo que o Tiago Djaló e o Diogo Brás estão a fazer. 

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava-se mesmo a ver que o Bragança ia sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas provavelmente será um bom mister para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Rafael Barbosa

Citação

Jogador do Sporting foi detido e teve de ser arrastado até ao carro da GNR

O 'Jornal de Notícias' avança este domingo que Rafael Barbosa foi detido na madrugada de ontem. O jogador do Sporting, que na última época esteve emprestado ao Portimonense e ao Paços de Ferreira, participou numa rixa entre dois grupos nas Festas do Junho, em Amarante. O JN avança que o médio-ofensivo, de 23 anos, não acatou a ordem da GNR num primeiro momento e, posteriormente, após novas indicações, Rafael Barbosa terá ameaçado um dos guardas, resistido à detenção e teve de ser arrastado até ao carro da GNR que o levou ao posto de Amarante.

O jogador foi posteriormente libertado, depois de identificado e ser constituído arguido, e irá apresentar-se amanhã em tribunal.

Rafael Barbosa esclareceu ao JN que tudo não passou de um mal-entendido. "Estava apenas a separar uns amigos envolvidos numa confusão. Não fiz nada de male a situação já está esclarecida", afirmou ao jornal

https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/jogador-do-sporting-foi-detido-e-teve-de-ser-arrastado-ate-ao-carro-da-gnr?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...