Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Amartya, há 1 hora:

Já consideraram a possibilidade de o Matheus não querer voltar? 

Eu adoro o Matheus e só queria que ele ficasse, mas eu se fosse ele não voltaria se tivesse a hipótese de ficar na Alemanha... O ultimo gajo que fomos buscar jogou 20 minutos durante meia época. 

Está na altura de virar a página, apostar noutros talentos disponíveis e que queiram crescer com o Sporting (da formação ou não), estou farto de lirismos e discussões de m*rda sobre jogadores que podiam ser o próximo bola de ouro se tivessem sido aposta aos 15 anos.

Temos que apostar em jogadores de qualidade. Neste momento existem 4 jogadores jovens com qualidade suficiente para a equipa principal (excluindo malta como o geraldes, iuri ou matheus): Daniel Bragança, Gelson Dala, Plata e Doumbia. De resto é contratar gente de qualidade, de preferência jovem mas com a qualidade a ser o principal critério.

Se não apostarmos agora no Bragança ou no Dala, a curto-prazo poderemos substituir "Matheus" por "Bragança" ou "Dala" nesse post. E o ciclo continua e continua e continua, porque é vicioso. E tirando excepções que lá caem de pára-quedas, nunca apostamos em ninguém, e o desperdício de talento continua a ser massivo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo nessas excepções, a aposta é feita nos jogadores errados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está interessado no Bruno Fernandes. O João Mário pode vir a ser elemento desbloqueador.

O futuro do Jefferson deve passar pelo campeonato francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse marroquino qe abola está a falar Khalid e bom ou é outro como aquele que cá esteve a 3 anos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi um vídeo que anda por aí e pareceu-me fraquinho. Deve ser para os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa bem tenta não ligar ao que os jornais dizem, mas às vezes fica complicado acreditar que no Sporting existe alguém competente na elaboração de um plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Segundo os jornais o plantel do Sporting será composto por 48 jogadores.

Dá 24 para cada equipa sénior. 24 nos sub-23 para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Segundo os jornais o plantel do Sporting será composto por 48 jogadores.

a única vez que fiz essa contabilização, parei 1 semana antes de começar a liga e ia-mos em 120. ah, e estava a considerar apenas os que os jornais diziam termos apresentado proposta, só o "está interessado" ou "pediu informações" não valia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

Creio que foi uma ironia do Hugo lol

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Também acredito que o que o Gabriel escreveu foi a brincar.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, o Jovane não conta para o Keizer (o que já se percebia de certa forma, ultimamente ele foi a última opção para as alas) e estamos a pedir 15M.

É enganar alguém em Inglaterra ou Alemanha e uns 10M já não era nada mau. Não vai valer mais com as falhas que tem. É um Gélson com menos técnica e não é muito mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se conseguíssemos vender o Jovane por esses valores, não apanhava o barco e ia a nado para o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Fds se conseguíssemos vender o Jovane por esses valores, não apanhava o barco e ia a nado para o trabalho.

Fica aqui registado, depois grava com uma GoPro ou uma cena parecida 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

:4_joy::4_joy: Já fui de caiaque de uma margem à outra, ida e volta. Pensei que ia morrer :4_joy:. Ainda por cima na volta com a maré a vazar pqp. Por isso o mais certo seria falecer a meio da jornada, mas valeria a pena :3_grin:

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 57 minutos:

estamos a pedir

keyword alert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

keyword alert

Eu sei. O Jogo é que diz, não sou eu MrGreen.svg

Eu acho que 10M já era bem sacado e é bem capaz de haver clubes em Inglaterra que dão isso por ele sem problema nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Abrem-se duas vias para Iuri Medeiros

Ligado contratualmente ao Sporting até 2022, o futuro de Iuri Medeiros é, neste momento, uma incógnita. Ou melhor: o jogador tem indicação para se apresentar ao serviço em Alvalade, para começar os trabalhos de pré-época, e ser observado por Marcel Keizer, mas há clubes neste momento a movimentarem-se no sentido de garantir a sua contratação... ainda antes dos leões voltarem ao trabalho.

Com efeito, há um emblema turco e outro italiano bastante interessados em contar com Iuri Medeiros, sendo que o empréstimo com opção de compra será a solução proposta.

No entanto, o Sporting, a abrir mão do jogador, prefere fazê-lo a título definitivo, por uma verba entre os €8 M e €10 M.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791774

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Onde? É que se for em Coimbra, por exemplo, não seria nada de especial 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...