Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

logoabola.png

SPAL pergunta por Ivanildo Fernandes

Integrado nesta pré-época no plantel principal do Sporting, o defesa Ivanildo Fernandes poderá em breve rumar a Itália. Segundo noticia o site tuttomercatoweb.com, a SPAL pediu informações sobre o jogador.

Ivanildo, 23 anos, esteve na época transata emprestado ao Moreirense, onde participou em 26 jogos (1 golo). Voltou ao Sporting nesta pré-época, mas tudo indica que não terá espaço no plantel orientado por Marcel Keizer.

A ideia dos responsáveis da SPAL será garantir o defesa por empréstimo, com direito de opção de compra.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/798679

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que o magico Wang esta nos sub23 do Famalicão. Bela dupla que faria com o irmão do Alan Ruiz ou então o brasileiro que veio na altura do Bettencourt e que nunca se soube do paradeiro dele :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 2 minutos:

Descobri que o magico Wang esta nos sub23 do Famalicão. Bela dupla que faria com o irmão do Alan Ruiz ou então o brasileiro que veio na altura do Bettencourt e que nunca se soube do paradeiro dele :4_joy:

Celsinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Celsinho?

Deve ser o grande Tales

Compartilhar este post

Link para o post

Celsinho?

Nahh esse ainda chegou a jogar alguns jogos. Acho que foi num mercado de inverno e na altura do Bettencourt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Deve ser o grande Tales

A carreira desse gajo no Sporting dava uma bela história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

A carreira desse gajo no Sporting dava uma bela história.

No fm na altura jogava no Joane

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito desse gajo? O mais engraçado é que tinha passado por vários escalões da selecção brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

O que é feito desse gajo? O mais engraçado é que tinha passado por vários escalões da selecção brasileira.

Existe, é real e jogou no Joane (quer dizer, nem sei se chegou a fazer algum jogo).

Acho que já tinha contado a história aqui, fui procurar e confirma-se:

Never forget.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Existe, é real e jogou no Joane (quer dizer, nem sei se chegou a fazer algum jogo).

Acho que já tinha contado a história aqui, fui procurar e confirma-se:

Never forget.

Fds o inicio da época do Montero ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

É engraçado. Bate-se no Camacho porque não se viu em 2 ou 3 jogos de pré época mas no entanto quer-se o Max já a titular porque fez um par de boas defesas contra o Brugge.  Nunca falhem, amigos.

É isto.
O Camacho fez 19 este ano, deixem-no crescer. Eu sou daqueles que acredita muito na qualidade dele.

O mesmo para o Plata, embora este último já me pareça estar num nível acima em termos individuais e coletivos. Até acaba por ser natural porque já tinha ritmo em Portugal e alguns treinos com a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting recusou o pedido do Fulham para o empréstimo do Jovane. A saída do jogador ainda é um cenário possível.

Dois cenários para a saída do Matheus Pereira: um clube que pague 15M pela transferência em definitivo ou a cedência por 1M (com uma cláusula de compra a rondar os 12M)

O Thiago Almada está mais complicado. Só sairá pelo valor da cláusula (16M... mas que os argentinos estão a tentar subir a mesma para os 25M).  

Contudo aos 16M acresce uma taxa tributária em vigor na Argentina, pelo que o City teria de desembolsar um valor superior a 20M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo kekzao essa da cedência do matheus

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Leões de olho em Marrony

Avançado, 20 anos, titular do Vasco da Gama na maioria dos jogos esta temporada, Marrony da Silva Liberato, conhecido no mundo de futebol apenas pelo nome próprio em homenagem ao cantor sertanejo Marrone, mais cedo ou mais tarde despertaria a cobiça do futebol europeu.

O Newcastle, da Premier League, está mais perto, segundo a imprensa brasileira, de ganhar uma corrida em que, ainda de acordo com os jornais locais, o Sporting também participou - ou participa, de acordo com dados recolhidos por A BOLA.

De São Januário, a sede do popular clube da colónia portuguesa do Rio de Janeiro, garantem que ainda não houve propostas oficiais. Mas há informações de que a sua mais recente pérola é monitorada, isto é, vigiada por clubes do Velho Continente - houve rumores também de uma observação in loco do FC Porto.

A cláusula de rescisão de Marrony é altíssima - cerca de 35 milhões de euros, de acordo com a última renovação de contrato - mas o Vascão aceita negociar por bem menos. O leão terá acesso privilegiado, garantido aquando da negociação de Bruno César, que rumou ao Vasco da Gama.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798751

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por mim o Almada até pode custar 100M€. Não vamos pagar e não...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até eu no Gimp fazia melhor e não precisavam de me pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Dois jovens leões a caminho do Estoril

Daniel Bragança e Rafael Barbosa estão muito perto de integrar o plantel do Estoril, onde vão reencontrar o treinador Tiago Fernandes.

Os dois jogadores serão cedidos pelo Sporting, onde voltam assim a não ter espaço para integrar o plantel principal, depois de na época passada terem estado emprestados ao Farense (Rafael Barbosa seguiu a meio da temporada para o Paços de Ferreira).

De referir que Daniel Bragança encontra-se neste momento integrado na comitiva do Sporting que se encontra nos Estados Unidos, tendo até atuado na partida com o Liverpool (entrou aos 83 minutos).

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/798925

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...