Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 7 horas:

Espero que a notícia do Bruno Fernandes em troca por 40M€ + André Silva seja mentira.
Um verdadeiro atentado. Motivo para mandar abaixo esta direção.

Quem ler estas m*rda parece que fomos nós a propor o negócio ao Milan, quando na verdade os jornais especulam que os italianos tenham proposto isso, e curioso, até referem que não convence o Sporting. 

Depois estranham quando se fala na vontade de bater porque sim e porque não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

João Félix killed the radio staaaaar 

O Bruno não sai pelo que pedem. 

Compartilhar este post

Link para o post

E bem.

Preferia despachar Acuna e Dost (dos melhores pontas de lança que tivemos, mas está claramente em fim de ciclo) e manter o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Está já disponível um prémio para sorteio via Loja CMPT!

Trata-se de um Bruno Fernandes que pode ser teu por 70.000.000,00 de pontos! Aposta 70.000.000,00 de pontos e habilita-te a ganhar um Bruno Fernandes!

Para aceder ao item na Loja CMPT, clique aqui.

Bruno Fernandes

Cor disponível: caucasiano com pelo facial
Tamanhos disponíveis: 1,79m

5Cyfzg70PKmpSVvPVC44WJxfBUUewVFh65qPBg1m

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

O André Silva é só melhor do que os vossos 3 pontas de lança juntos.

:4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 4 minutos:

giphy.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 46 minutos:

É melhor que o Diaby e o Phellype, mas calma.

E o L'Équipe fala que o Rennes quer o Raphinha.

Rennes quer levar Raphinha para França

Jornal 'L'Équipe' escreve que o clube já terá feito chegar uma primeira proposta a Alvalade

O Rennes tem Raphinha na mira, garante o jornal francês, 'L'Équipe'. O clube bretão, que vendeu Ismaila Sarr ao Watford, quer reforçar o setor ofensivo o mais rapidamente possível e o presidente Olivier Létang colocou os olhos no brasileiro do Sporting.

O jogador de 22 anos é descrito como tendo "capacidades interessantes", tendo-se valorizado muito desde que se mudou do V. Guimarães para Alvalade.

O jornal recorda que os leões pagaram cerca de 7 milhões de euros pelo avançado e que neste momento o seu passe está avaliado em mais do dobro - cerca de 15 milhões .

O 'L'Équipe' cita uma fonte portuguesa, que garante que o Rennes já fez chegar uma primeira proposta à SAD leonina. Diz que os valores propostos são altos, mas não quantifica.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva sofre de um problema sem grande resolução actualmente: não é extremo nem ponta de lança puro. Isso significa que só rende ao máximo em contextos muito específicos, o que duvido que encontre cá. 

Para esse tipo de avançado indefinido já temos o Vietto ou até o Dala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 7 minutos:

O André Silva sofre de um problema sem grande resolução actualmente: não é extremo nem ponta de lança puro. Isso significa que só rende ao máximo em contextos muito específicos, o que duvido que encontre cá. 

Para esse tipo de avançado indefinido já temos o Vietto ou até o Dala.

O André Silva sofreu do “síndrome de Mendes”. Tecnicamente evoluído, mas não passa de razoável naquilo que lhe é pedido (marcar golos), mas teve o seu passe mega valorizado. Acho que foi dos maiores barretes enfiados pelo Porto de que tenho memória....

Compartilhar este post

Link para o post

Tentava subir para 20M€, mas não sei se não aceitava os 15M€ pelo Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

Tentava subir para 20M€, mas não sei se não aceitava os 15M€ pelo Raphinha.

Há uns dias saiu uma notícia com um suposto interesse do Sevilla e dizia na notícia que só aceitaríamos por 30M (como o Rony Lopes vai para lá já não se deve concretizar). Eu acho que também aceitava a partir dos 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendê-lo 4 ou 5 dias depois de dispensarem o Matheus era de génio. Não haveria maior prova de falta de planeamento.

O Raphinha agora não deve ir a lado nenhum, a menos que alguém bata mesmo os tais 30M€ ou algo do género. Convém é que seja progressivamente ultrapassado pelo Plata no 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Vendê-lo 4 ou 5 dias depois de dispensarem o Matheus era de génio. Não haveria maior prova de falta de planeamento.

O Raphinha agora não deve ir a lado nenhum, a menos que alguém bata mesmo os tais 30M€ ou algo do género. Convém é que seja progressivamente ultrapassado pelo Plata no 11.

Como é que o Plata ainda está confinado a jogar nos sub-23 ? lol é capaz de ser o vosso maior desequilibrador no último terço, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Como é que o Plata ainda está confinado a jogar nos sub-23 ? lol é capaz de ser o vosso maior desequilibrador no último terço, tipo...

É tipo m*rda, eu sei.

A situação, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Falta de planeamento, novamente.

Aliás, espero bem que para o ano se acaba com aquela brincadeira e se reactive a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

É tipo m*rda, eu sei.

A situação, diga-se.

Eu não sei até que ponto é que o rapaz não partirá atrás, por ter custado apenas um milhão. É aquela lógica da batata, o Raphinha custou 7 e o Camacho custou 5, portanto secalhar mais vale jogarem estes a ver se rendem para depois ir abater esses 12 milhões e buscar lucro.

Mas parece-me uma lógica completamente errada e depois vejo que o Vietto também praticamente não jogou em 180 minutos e fico sem respostas para as minhas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Eu não sei até que ponto é que o rapaz não partirá atrás, por ter custado apenas um milhão. É aquela lógica da batata, o Raphinha custou 7 e o Camacho custou 5, portanto secalhar mais vale jogarem estes a ver se rendem para depois ir abater esses 12 milhões e buscar lucro.

Mas parece-me uma lógica completamente errada e depois vejo que o Vietto também praticamente não jogou em 180 minutos e fico sem respostas para as minhas perguntas.

Eu estou incrédulo neste início de época porque, o fim da última, não augurava este tipo de situações.

Pensei mesmo que o Matheus ficasse, por exemplo. Não há um extremo esquerdo em condições. Já se viu que o Vietto só conta atrás do avançado e o Camacho não fiquei a perceber se é para ser extremo direito ou esquerdo.

Tipo, andamos a fazer planos de plantel já com a época a decorrer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Raphinha podia jogar muito mais vezes na esquerda. Na direita torna-se previsível e relativamente fácil de anular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...