Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 3 minutos:

Oh Jorge, já agora, porque é que deixaste de ser o olheiro de ligas periféricas do CMPT - de tom sério e analítico sobre todas as estrelas da Liga Romena - e agora só comentas com tiradas de tom humorístico-ligeiro? 

Desde que tive a aprovação do Hammerfall decidi mudar de área, cheira-me que ele tem primas boas. Para além do mais a Liga Romena está em decadência, o Vitorul baixou o nível apresentado naquela época de ouro, o Nedelcu estagnou e o meu Ianis Hagi deu o salto, deixando a liga muito mais pobre ao nível do talento. Portanto, agora dedico-me a isto, ao chiste ou pelo menos a uma tentativa dele. Esporadicamente também vejo fotos da Mikaela Lupu no Instagram, ou da Ana Varela 🥰🥰🥰

Grande abraço Modulor e já sabes, mais vale um guardanapo nas calças, do que uma mancha de gordura nas calças de sarja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

@Che que te parece? Faz-se? 

🤷🏽‍♂️

Não sou humorista, sou idiota. 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Fiquei a perceber o mesmo 😂

É mesmo filho do Simeone como o Genzo disse ou é treta?

Pelo menos a mãe do Gio Simeone diz que o pai da criança é o Diego Simeone. 

Eu pelo menos se não fosse aqui, não sabia que o miúdo se chama Gio, pois a CS só fala em "filho do Simeone". 

Compartilhar este post

Link para o post

«Estamos surpreendidos com o comunicado tornado público esta manhã, e com todas as restantes informações que têm sido tornadas públicas sobre um processo negocial que se queria discreto e reservado. Desta forma, o Sporting Clube de Portugal SAD denigre o profissionalismo e honestidade com que o seu melhor marcador dos últimos 3 anos sempre representou o clube.

O clube informou o jogador, em julho, que este tinha de ser transferido devido a incompatiblidade entre a situação financeira do clube e o salário do jogador. De forma clara, a administração da SAD fez saber ao jogador que este não teria lugar na equipa para o futuro. As alegações de que existiram exigências de última hora da parte do jogador e/ou do seu agente são simplesmente falsas.

A administração da SAD foi informada desde o primeiro minuto das condições exigidas pelo jogador para aceitar uma transferência para outro clube. O jogador está magoado com o tratamento de que está a ser alvo publicamente. Deu tudo pelo Sporting, e após o terrível ataque a Alcochete, do qual foi a principal vítima, aceitou voltar ao Sporting Clube de Portugal.

Tomou essa decisão após ser contactado pela administração então em funções. O jogador recusou ofertas muito mais lucrativas de outros clubes de topo para continuar de leão ao peito. Bas Dost sempre jogou pelo Sporting de alma e coração. Deseja agora deixar o clube com dignidade, em bons termos, como o fez por merecer durante todo o tempo em que serviu este grande clube.   Com os melhores cumprimentos»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=260124&fbclid=IwAR0Pxmno33ngd-fjNpuqcw6OYyK_YbIauWA8CsyN0fVUbNjCxhakpcxmTfM

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha este tratamento, ainda pior do que o Pinto da Costa andou a fazer ao Adrían, porque o Bas Dost teve uma influência muito maior no Sporting, era um dos que sempre vibrou com o clube, e depois do que passou ainda regressou para ter agora este tratamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Opá estou sem palavras. Quando uma pessoa pensa que as coisas para o vosso lado estão a melhorar a nível de estrutura/direção... Acontece isto lol por vezes tenho legítima pena de vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 54 minutos:

Desde que tive a aprovação do Hammerfall decidi mudar de área, cheira-me que ele tem primas boas. Para além do mais a Liga Romena está em decadência, o Vitorul baixou o nível apresentado naquela época de ouro, o Nedelcu estagnou e o meu Ianis Hagi deu o salto, deixando a liga muito mais pobre ao nível do talento. Portanto, agora dedico-me a isto, ao chiste ou pelo menos a uma tentativa dele. Esporadicamente também vejo fotos da Mikaela Lupu no Instagram, ou da Ana Varela 🥰🥰🥰

Grande abraço Modulor e já sabes, mais vale um guardanapo nas calças, do que uma mancha de gordura nas calças de sarja.

É só primos, parece a ciganada 

Citação de Genzo, há 39 minutos:

Pelo menos a mãe do Gio Simeone diz que o pai da criança é o Diego Simeone. 

Eu pelo menos se não fosse aqui, não sabia que o miúdo se chama Gio, pois a CS só fala em "filho do Simeone". 

Nem sabia que o Simeone era casado vê lá tu ao que isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais desiludido com esta direção. Estão claramente a perder rumo do barco lá dentro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que vergonha. Não que haja algum jogador que mereça este tipo de tratamento, mas o Bas Dost era a última pessoa que merecia ser assim tratado como lixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

f60db82acb9510030d2cf396c5bfa087_its-fin

Parabéns Sporting, mais um que se vai embora tratado como lixo, enquanto outros são vendidos por tuta e meia e se agradece o profissionalismo e se deseja as maiores felicidades.

Btw, quem nos dera a nós o Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que seja burro, uma marioneta do empresário ou que não arranje mesmo melhor, como é que qualquer jogador com dois dedos de testa se vem cá meter?

Descontando o facto de ser sportinguista (e eles não o são também), eu preferia ir enfiar-me no fim do mundo do que vir para um clube assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o fisioterapeuta varandas viu o pé do bas Dost 💃

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Varandas que pinte a cara com m*rda, somos outra vez anedota internacional e com razão.

Fazer esta figurinha triste porque simplesmente não tem dinheiro para pagar o salário do homem depois do contentor de caruncho que andou a contratar e ainda por cima o jogador que é com o passado que tem no Sporting. 

E parece claramente existir um conflito entre treinador e estrutura o que é mais um exemplo perfeito de liderança.

O melhor disto é que vamos a meio de... Agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 44 minutos:

Essa imagem fez-me lembrar aquele discurso do Varandas ''Desiludido? Sim. Preocupado? Não.''

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Já não chegavam os fanáticos do nosso clube, ainda temos que levar com os outros.

E daqueles que cheiram mal por todos os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

E daqueles que cheiram mal por todos os lados. 

😁 eu pelo menos sou cheirozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma legit question, mas o Gio não é um gajo que tá meio m*rda na Fiorentina? Tenho ideia, posso estar engando, que ele era um bocado tosco em frente a baliza e que era meio gozado por lá. Estou a confundir os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por o agente vir falar tem que ser 100% verdade? E o sporting ia pôr-se a inventar uma super história sabendo da facilidade com que poderia ser desmentido? 

Eu sei que estamos mal mas é mesmo à sporting um comunicado de um agente ser tido como mais fiável que o do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...