Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Malaik0, há 1 minuto:

E continuamos ainda sem um 6 de jeito.

As três contratações teriam de ser um 6, subindo o Eduardo para alternativa ao Wendel e vendendo o Battaglia e contratar um extremo esquerdo e um ponta de lança de topo

Compartilhar este post

Link para o post

A 6 temos Doumbia e Battaglia. Eu não gosto do Battaglia mas foi caro e não pode simplesmente desaparecer. É ficar com ele e esperar que recupere bem da lesão para depois despachá-lo. O Doumbia é dar tempo. É novo e gosto dele  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

As três contratações teriam de ser um 6, subindo o Eduardo para alternativa ao Wendel e vendendo o Battaglia e contratar um extremo esquerdo e um ponta de lança de topo

Sinceramente acho que o nosso mercado está fechado. Mesmocom a saída mais que previsível do Bas Dost não me parece que iremos buscar mais alguém, especialmente a pouco mais de uma semana do fecho do mercado.

Este mercado de transferências não nos reforçou de maneira particularmente significativa.

O Doumbia não tem características para 6 e, não vejo no plantel principal, além do Battaglia, alguém que o tenha.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

A 6 temos Doumbia e Battaglia. Eu não gosto do Battaglia mas foi caro e não pode simplesmente desaparecer. É ficar com ele e esperar que recupere bem da lesão para depois despachá-lo. O Doumbia é dar tempo. É novo e gosto dele  

Eu também não gosto do comandante argentino mas a contratação acabou por não se revelar cara. Seja por um ou outro motivo, pelo menos o dobro do que ele custou já conseguíamos recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Eu também não gosto do comandante argentino mas a contratação acabou por não se revelar cara. Seja por um ou outro motivo, pelo menos o dobro do que ele custou já conseguíamos recuperar.

Ai sim? 3.5M por 60% do passe + Esgaio e ainda o empréstimo do Jefferson. 

Estas últimas notícias, vinda do Kikas e saída do Dala só confirmam a miséria de planeamento que foi feito. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

O Battaglia não custou alguns 6 milhões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Kikas só conheço aquela casa no Vale de Santarem.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Também penso que tenham sido por esses vavlores, fomos enrabados à grande nesse negócio lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Eu Kikas só conheço aquela casa no Vale de Santarem.

Também penso que tenham sido por esses vavlores, fomos enrabados à grande nesse negócio lol

É que conseguir 12 milhões pelo Battaglia não me parece de todo possível

Mesmo 7 (fazendo fé no post do Saidex), era preciso alguém estar com uma ganda bubadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

É que conseguir 12 milhões pelo Battaglia não me parece de todo possível

Mesmo 7 (fazendo fé no post do Saidex), era preciso alguém estar com uma ganda bubadeira.

Aproveitando isso, eu entendo perfeitamente que a Direção tenha de aliviar a folha salarial e dizer que x, y e z têm de ir embora. O Batta é um deles. Deve mamar bem e se for 2 ou 3 milhões que seja, menos um problema.

Tem é de se arrumar a casa, que foi deixada bem desarrumada, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Dala para irem gastar dinheiro no Kikas lol, é a p*ta da loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o 6, o Bata é que vai contar para a posição. Eu também não sou apreciador mas este ano vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Esqueçam o 6, o Bata é que vai contar para a posição. Eu também não sou apreciador mas este ano vai ter de ser.

A questão aqui é, tal como o Rosier, quando é que irão estar prontos para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nós damos um pontapé num qualquer calhau de Alcochete e sacamos de lá 3 ou 4 Kikas.

Querer contratar o pobre rapaz ao mesmo tempo que se vende o grande goleador do clube é só masoquismo da parte de quem manda. É pedir para se ser insultado e atacado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Nós damos um pontapé num qualquer calhau de Alcochete e sacamos de lá 3 ou 4 Kikas.

Querer contratar o pobre rapaz ao mesmo tempo que se vende o grande goleador do clube é só masoquismo da parte de quem manda. É pedir para se ser insultado e atacado.

Mas o Kikas já tem experiência de 1º liga..... é lidar.... 😎

É nestas coisas que o argumento da experiência vale pouco ou nada. Ir torrar dinheiro num Kikas tendo um Diogo Brás (para a a ala) ou um Pedro Mendes (para a frente) é só estúpido lol Mas hey, nada que me espante..

Compartilhar este post

Link para o post

Somos definitivamente uma casa a arder. Acho que o Varandas perdeu completamente o Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Somos definitivamente uma casa a arder. Acho que o Varandas perdeu completamente o Norte.

Hater.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 41 minutos:

Ai sim? 3.5M por 60% do passe + Esgaio e ainda o empréstimo do Jefferson. 

Estas últimas notícias, vinda do Kikas e saída do Dala só confirmam a miséria de planeamento que foi feito. 

Citação de FabioK, há 37 minutos:

Penso que foi 4,5M por 80% do passe. Eu não disse que foi bom negócio e por mim não tem lugar no Sporting. No entanto, antes de se lesionar estava na seleção argentina e havia rumores de saída acima dos 10M. Acho que o Battaglia não irá ser um problema a nível de recuperar o que foi investido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Mas o Kikas já tem experiência de 1º liga..... é lidar.... 😎

É nestas coisas que o argumento da experiência vale pouco ou nada. Ir torrar dinheiro num Kikas tendo um Diogo Brás (para a a ala) ou um Pedro Mendes (para a frente) é só estúpido lol Mas hey, nada que me espante..

O Dala também. E o Pedro Marques até de Liga Europa já tem experiência...

Compartilhar este post

Link para o post

Dala emprestado ao Alanyaspor com opção de compra de 3 milhões.

Não há palavras para mais uma tamanha burrice. Já nem me refiro a não ficar no plantel. Mas cláusula para quê? Porquê tão baixa? Não aprenderam com o Demiral?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Dala emprestado ao Alanyaspor com opção de compra de 3 milhões.

Não há palavras para mais uma tamanha burrice. Já nem me refiro a não ficar no plantel. Mas cláusula para quê? Porquê tão baixa? Não aprenderam com o Demiral?

Fiquei burro pra minha vida, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...