Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vale o que vale, mas, em entrevista ao jornal Abola, ele disse que em Portugal só jogaria no FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar 18 milhões pelo Raphinha é um bocado tiro no pé. Duvido que valorize muito mais. Para mim é jogador para no máximo valer 25 milhões.

Mais um em que falhamos o timing de venda. Depois para compensar a falta de liquidez na tesouraria temos que chegar a acordo com o Mathieu e oferecê-lo ao Sochaux ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Rejeitar 18 milhões pelo Raphinha é um bocado tiro no pé. Duvido que valorize muito mais. Para mim é jogador para no máximo valer 25 milhões.

Mais um em que falhamos o timing de venda. Depois para compensar a falta de liquidez na tesouraria temos que chegar a acordo com o Mathieu e oferecê-lo ao Sochaux ou assim.

Se estes c*ralhos venderem o Mathieu perco a esperança toda neste clube. Não digas uma coisa dessas nem a brincar 😪😪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 33 minutos:

Rejeitar 18 milhões pelo Raphinha é um bocado tiro no pé.

Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Fonte?

A Bola, zerozero.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Fonte?

Voltou para o Braga, mas também não o queria para titular...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

O negócio do Raphinha não era empréstimo com opção de compra?

Compra obrigatória

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em Itália é esta a noticia, confirmada pela Sky Italia. 

Compartilhar este post

Link para o post

vamos voltar a andar a valorizar os jogadores dos outro, e continuamos sem um avançado top. não vejo que seja solução, mas enfim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 minutos:

vamos voltar a andar a valorizar os jogadores dos outro, e continuamos sem um avançado top. não vejo que seja solução, mas enfim.

Se vier emprestado com opção de compra não desgosto. Permite nos ficar com dinheiro para investir num bom extremo e no final do ano se render e com uma boa venda podemos ter dinheiro para o contratar em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha única esperança é que o puto seja portista ao ponto de não querer jogar em Portugal por qualquer outro clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do André Silva, mas golos não é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que veio o plata ainda se falou do campana. Quem sabe mais, acha que ele podia ter lugar na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

Na altura que veio o plata ainda se falou do campana. Quem sabe mais, acha que ele podia ter lugar na equipa?

Era o melhor avançado, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Era o melhor avançado, neste momento.

Isso é suposto ser um elogio, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Isso é suposto ser um elogio, certo?

Claro. Não tem nada a ver com o LP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campana deve sair bem mais caro do que o Plata, pelo que vi em algumas notícias. Tenho ideia de se falar em 5 ou 6 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

O Campana deve sair bem mais caro do que o Plata, pelo que vi em algumas notícias. Tenho ideia de se falar em 5 ou 6 milhões.

Sim, claro. Mas vendemos o Dost, só um ano de salarios dele deve pagar a transferência do campana

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência da conversa sobre o avançado, após a saída do Dost, há um nome pelo qual eu juntaria todos os trocos, faria todos os esforços e daria tudo por tudo para o convencer a vir jogar para Portugal. É o Jean-Kévin Augustin, do Leipzig. Já cá podia ter vindo parar noutros tempos, quando o PSG o quis vender, mas pelos vistos nem tentamos.

É verdade que fez 30 jogos na época passada (8 golos), mas apenas com pouco mais de 1300 minutos, quase sempre como suplente utilizado. Aliás, estes números estão inflacionados pela Liga Europa e pelas Taças, dado que na Bundesliga nem 500 minutos fez. Está tapado lá pela dupla Werner-Poulsen, e até o Matheus Cunha (outro bom talento jovem) me parece estar já à frente dele na hierarquia.

Tenho a certeza que, em boas condições físicas, podia ser um monstro no ataque. Velocidade, qualidade técnica, 1x1, remate, capacidade finalizadora. Tudo em doses bem acima do habitual por cá, num jogador que já tem algumas provas dadas ao nível da regularidade goleadora.

Tem 22 anos feitos em Junho, podia muito bem vir cá "relançar" a jovem carreira e daqui dar o salto para um bom clube europeu (tem todo o talento para isso). A avaliar pela forma relativamente fácil como o Leipzig largou o Bruma, por exemplo (um caso semelhante de um jogador que foi perdendo o seu espaço e em que o projecto deixou de acreditar), acredito que estivessem receptivos a vendê-lo também. Caso não estejam/caso seja impossível a título definitivo (por ser demasiado caro), aceitava de bom grado um empréstimo com opção de compra também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se na imprensa que o Dost deverá ser oficializado hoje. Os últimos números são os 6M€ já, com hipótese de subir aos 8M€.

Mas no entretanto não se tem falado em ninguém para além do André, certo? 

Não sei o que achar, sinceramente. A vir, diria que seria facilmente o melhor avançado do plantel. Mas como diz o Black, isso não é propriamente grande elogio...andando umas boas semanas para trás, que nomes é que saltaram durante a silly season para essa posição? 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o André Silva. Não é mau, mas acho que não é o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...