Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Fds podiam fazer uma serie na Netflix com o Sporting. Seria a mais vista de todos os tempos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 15 minutos:

O Sporting negociou o Camacho 6 meses e andou com o Eduardo e Rosier presos por detalhes semanas a fio... É um presságio do que podemos esperar em 6 horas. Mas para vir um Fernando desta vida, mais vale não vir ninguém.

Aliás se os putos fossem para ser aposta séria, nem seria necessário alguém. No Barcelona, que é só um dos maiores clubes do mundo e com maior exigência podem arriscar num puto com 16 anos (que até lhe marca o golo do empate), no Sporting um miúdo de 20 é olhado como se fosse um juvenil. Mentalidades.

Diz-me, por favor, quais foram as apostas sérias do Barcelona em jogadores da sua academia ao longo dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Diz-me, por favor, quais foram as apostas sérias do Barcelona em jogadores da sua academia ao longo dos últimos anos.

Se leres com boa fé, percebes que estou a falar do caso do Fati em concreto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Todas boas vendas.

Reforços de ultimo dia nao obrigado, só se for emprestado sem pagar salarios. Quem quer que venha nao terá impacto na época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

Todas boas vendas.

Reforços de ultimo dia nao obrigado, só se for emprestado sem pagar salarios. Quem quer que venha nao terá impacto na época.

O Jese? Olha que ouvi na SIC que o Sporting deveria pagar parte ou a totalidade do salário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé, o craque que quando surgiu ja era melhor que o Ronaldo, segundo alguns doentes espanhois.

Quanto ao Braz, ele recebe avenças de tudo o que é sitio, clubes, Mendes, alguns empresários que querem promover jogadores... 

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, esperava mais animação.

As vendas de que se falam são excelentes, as contratações... pronto, são o que são. Mas vou esperar que seja tudo oficial para comentar (e para ver com o que se pode contar).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prefiro ter o Jese que o Diaby 100x portanto a confirmar-se é bem pescado.

Agora, quero acreditar que não é ele o substituto do Raphinha, até porque o Raphinha é extremo direito e o Jese sempre partiu do lado esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

Todas boas vendas.

Os 2 títulos em quase 40 anos foram em grande parte graças a reforços de última hora ou de inverno. Tudo depende da qualidade do jogador, não de quando vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber quando é que se fala de um avançado. É que, se dificilmente vejo o Vietto a jogar como 9, nem vale a pena falar do Jesé nessa posição. Ainda é menos "9" do que o argentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Eu só gostava de saber quando é que se fala de um avançado. É que, se dificilmente vejo o Vietto a jogar como 9, nem vale a pena falar do Jesé nessa posição. Ainda é menos "9" do que o argentino.

Parece-me que nao vem avançado nenhum, provavelmente estão a contar jogar com o Jese para segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 42 minutos:

Se leres com boa fé, percebes que estou a falar do caso do Fati em concreto. 

Percebo isso, mas isso leva a que estejas a usar como contraponto à falta de aposta de jovens no Sporting um clube que tem sido criticado por abandonar a aposta nos jovens da sua academia...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas é uma vergonha. Mente com quantos dentes tem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é... Esses gajos chegam todos hoje e vão ser usados quando? Lá para Janeiro. Ou vão entrar logo nos convocados? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vão para os Sub-23, para ganhar massa.

Mas tu achas que se o Jesé vier mesmo, só é convocado em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

adeus Raphinha

está a ser do crl isto até agora.
Até já vamos buscar cantores para a equipa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 7 minutos:

Vão para os Sub-23, para ganhar massa.

Mas tu achas que se o Jesé vier mesmo, só é convocado em Janeiro?

Surpreendias-te...

Então fazemos voltar em janeiro um jogador que estava a ser titular na equipa que estava para estar no banco. E nem digo o nome dele, tenho pena do fígado do Puro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia.... tudo isto para segurar o BF?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta venda do Thierry está no top de melhores negócios que fizemos, se não acreditarmos na comissão Mendes por ter ido para o Valencia. Nem consigo compreender

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que foi bem vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber os montantes envolvidos nas transferências e avaliando só as saídas e entradas posso dizer que não estava à espera de um dia brilhante, mas também não contava que ainda se enfraquecesse tanto o plantel. 

Quando saiu Bas Dost pensei na minha ingenuidade que um novo ponta-de-lança era algo garantido mesmo que a janela de transferências não fosse recheada de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Diaby também já é oficial..

Empréstimo , com opção de compra de 5 M

Editado por Lythari
Atualização

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Beşiktaş para a cedência temporária – durante a época 2019/2020 – do jogador Abdoulay Diaby, com opção de compra de 5.000.000 € (cinco milhões de euros).

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Abdoulay Diaby.

maaaaaaaaaaaaake some noise 🎉
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda.

Mas só metem valores nos comunicados quando convém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...