Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 3 minutos:

Então que jogadores experientes recomendam que possam melhorar a equipa?

jRIKbOvnG9R7F00ZwTZIw== 

image.aspx?brand=OJ&type=generate&name=b

E mais dois ou três que venham mesmo de fora porque não podem ser só regressos.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso também alguns quererem meter-se neste circo. 

O Veloso está bem em termos financeiros, está num clube em que é capitão, a mulher é italiana e vive bem. Não me parece que queira voltar pra cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

É preciso também alguns quererem meter-se neste circo. 

O Veloso está bem em termos financeiros, está num clube em que é capitão, a mulher é italiana e vive bem. Não me parece que queira voltar pra cá. 

Penso que termina contrato no fim da época. Voltar a Portugal pode ser um incentivo, I guess. Também não investia mundos e fundos num Veloso em fim de carreira, mas podia ser-nos bastante útil ainda. Até porque em termos de capitães, para além do Coates, estamos praticamente órfãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente, o Nani e o Beto. O Beto é mais que possível, o Nani não deve querer voltar a pôr cá os pés tão cedo. 

E o Carriço, se não se tivesse metido na China. Quando sair de lá vai estar cheio de ferrugem. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava que o Nani regressasse, é dos meus jogadores preferidos, mas foi esta direção que o despachou e não foi assim há tanto tempo. Duvido que queira voltar e/ou que o queiram de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que o Veloso ia ser uma mais valia em campo? Acho que o último jogo dele que vi deve ter sido no Euro 2012 pela seleção lol, não sei como é que ele está agora 

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso ainda é um excelente jogador, mas não me parece que seja o jogador ideal para o que o Amorim quer na posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 33 minutos:

E acham que o Veloso ia ser uma mais valia em campo? Acho que o último jogo dele que vi deve ter sido no Euro 2012 pela seleção lol, não sei como é que ele está agora 

leva 2000 minutos em 24 jogos este ano, é capitão do hellas verona e está cada vez mais charmoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Também gostava que o Nani regressasse, é dos meus jogadores preferidos, mas foi esta direção que o despachou e não foi assim há tanto tempo. Duvido que queira voltar e/ou que o queiram de volta.

Despachou =\= chegou a acordo com ele para ir fazer o contrato de uma vida e libertar o Sporting de um contrato ruinoso que o Sousa Sintra fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Despachou =\= chegou a acordo com ele para ir fazer o contrato de uma vida e libertar o Sporting de um contrato ruinoso que o Sousa Sintra fez.

Mito. O Nani saiu porque haviam dois galos para um poleiro e a direcção escolheu o mais novo e com maior potencial de valorização (e o tempo deu-lhes razão).

Aliás, ele já estava praticamente contratado pelo BdC, o Sousa Cintra só concretizou a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso ainda era gajo para ser titular, além de que assim a minha mulher deixava-me ver o Sporting sem reclamar e até era capaz de ver também, era apaixonada pelo Veloso, muito gato ele 😍😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 horas:

O Veloso ainda é um excelente jogador, mas não me parece que seja o jogador ideal para o que o Amorim quer na posição.

Imagino que fosse para central. Na posição exacta que o Mathieu deixou vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Imagino que fosse para central. Na posição exacta que o Mathieu deixou vaga.

Não joga a central à uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

Não joga a central à uns quantos anos.

Há uns quinze, imagino. Mas não o imagino a fazer outra posição neste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca foi muito rapido, então agora com a idade não sei até que ponto é que consegue aguentar aquela posição, tendo em conta que jogamos com linha alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fanboy do Veloso e tem estado muito bem este ano mas a vir teria de ser no ano passado ou quando saiu de Kiev.

Não é aos 34 que vem fazer diferença

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 54 minutos:

sempre que o vejo correr faz-me lembrar aquele tackle famoso do boris johnson

Não conhecia isso, mas fui ver e soltei uma pinga 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar no Danilo. Ora aí está a ajuda ao Leão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Estão a falar no Danilo. Ora aí está a ajuda ao Leão 

Contratar esse gajo deve ser o ritual de iniciação para entrar no carrossel. Braga, Benfica, Valencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...