Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O lyanco parece que vem mesmo, a conta dele no Twitter está farta de dar likes em tudo o que o liga ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O lyanco parece que vem mesmo, a conta dele no Twitter está farta de dar likes em tudo o que o liga ao Sporting

sem sair o Sebas não sei se faz muito sentido gastar 10M num central que nem é canhoto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 59 minutos:

sem sair o Sebas não sei se faz muito sentido gastar 10M num central que nem é canhoto...

mesmo o gianetti é destro, não estou a perceber estes centrais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

O Seba está suspenso e quem joga? Ilori? 🤣

eu percebo isso, mas tanto dinheiro para criar um alternativa quando não temos um central esquerdo, um DD ou um avançado de nível suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a tentar pagar 8M às prestações e a ver avançados búlgaros de 500k mas íamos pagar 10M por um central do Torino? Calma malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a ideia é ir buscar um central para o lado esquerdo e um para o lado direito, para rodar com o Edu. No meio, temos o Coates e o Neto (mas este podia sair, 5 centrais + equipa B é suficiente). Duvido que o Gianetti e o Lyanco venham, ficaríamos com centrais a mais. 

De qualquer das formas, qualquer um destes centrais que nos apontam parece melhor do que o Feddal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal nenhum em ter um central destro a jogar pela esquerda...

O Jesus até costuma jogar com dois centrais destros... No nosso sistema poderá ser uma situação algo mais delicada mas não me causa incómodo nenhum.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Jesus até costuma jogar com dois centrais destros

Ou costumava...

Mathieu, Pablo Marí, Léo Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos campeões a jogar com dois esquerdinos, Babb e Cruz.

Não acho a questão dos pés dos centrais (mesmo com 3) seja assim TÃO revelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando com 3 centrais, acho que é muito improvável usarmos três destros. Penso que o Amorim até disse que ali dá muito jeito ter um esquerdino, tanto é que nem tentou meter lá o Neto, preferindo adaptar o Borja e o Acuña.

A julgar pelos rumores, diria que vem um central esquerdino e um central destro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Jogando com 3 centrais, acho que é muito improvável usarmos três destros. Penso que o Amorim até disse que ali dá muito jeito ter um esquerdino, tanto é que nem tentou meter lá o Neto, preferindo adaptar o Borja e o Acuña.

A julgar pelos rumores, diria que vem um central esquerdino e um central destro.

Também pode ser porque o Neto dificilmente resulta num esquema a 3 sem ser no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Também pode ser porque o Neto dificilmente resulta num esquema a 3 sem ser no meio.

Não tentou meter lá o Neto nem nenhum dos outros centrais destros que temos no plantel, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ter um destro mas que sabe fazer um passe, outra coisa é um cepo onde a talocha principal calhou de ser a do lado direito. Aí concordo que mais vale adaptar o Borja/Acuna. Um Mathieu a central do lado direito nunca faria fraca figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não tentou meter lá o Neto nem nenhum dos outros centrais destros que temos no plantel, vá.

O Borja já tinha feito aquele papel com o Keizer e penso que a ideia do Acuna era ter um organizador de jogo na defesa. Se o Amorim alterar a saída de bola, pode facilmente colocar um jogador com outras características ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Depois de uma rápida verificação, acho que ele, ou quem gere a página, coloca like em tudo o que envolve "Lyanco", tem gosto em publicações a dizer que ele é péssimo e que não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

tem gosto em publicações a dizer que ele é péssimo e que não serve

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 horas:

Fomos campeões a jogar com dois esquerdinos, Babb e Cruz.

Não acho a questão dos pés dos centrais (mesmo com 3) seja assim TÃO revelevante.

Em termos de construção é um bocado, principalmente num sistema a 3. Se um gajo esquerdino joga pela direita, tem que ajustar de forma diferente os apoios e o tronco consoante o sitio onde quer meter a bola. Na esquerda já não necessita de biomecânica 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Gosto, o Lyanco aceita criticas, já sou stan

Lee mal ou...?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Lee mal ou...?

Fã? O dicionário às vezes trama-nos 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Fds estamos em 2020 e não sabem o significado de Stan.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não abdica de um central esquerdino porque grande parte da saída de bola assenta em largura total, e essa fica facilitada com um esquerdino do lado esquerdo e um destro do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 05/08/2020 at 16:54:

Pagava para ver o Doumbia na Premier League

Por acaso até acho que o Dumbia é bom jogador, está e a ser mal aproveitado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...