Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Onde? É que se for em Coimbra, por exemplo, não seria nada de especial 😁

Não faço ideia qual a distância em Coimbra, mas ir desde a praia do Samouco até ao Parque das Nações e depois voltar...ainda hoje me pergunto o porquê MrGreen.svg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

Eh, não gostava de ver o Slimani de vermelho.

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Abola Tottenham oferece 68M pelo Bruno Fernandes. Seria óptimo para todas as partes, espero que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎03‎/‎06‎/‎2019 at 19:43:
logoabola.png

Depois de Geraldes, AEK tem outros dois alvos para 'pescar' em Alvalade

Para além do já noticiado interesse em Francisco Geraldes, o AEK, que na próxima temporada será treinado pelo português Miguel Cardoso, quer recrutar mais dois jogadores do plantel do Sporting.

Aponta o diário helénico Sportday que Carlos Mané e Gelson Dala são dois dos objetivos do clube de Atenas, que pretende reforçar a frente de ataque e tem os referidos jogadores na agenda.

Depois de ter feito parte do plante na primeira metade da temporada, Carlos Mané rumou ao Union Berlim em janeiro, onde acabou por não vingar. Já o angolano Dala esteve emprestado ao Rio Ave em 2018/19, tendo apontado sete golos em 26 jogos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791379

O Gelson Dala parece que vai mesmo ser emprestado ao AEK

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o amadorismo do Sporting, ano após ano

Bragança, Geraldes, Dala e Matheus têm mais que qualidade para fazer parte do plantel (Bragança e Matheus têm para titular) e vamos andar a emprestar e vender estes craques que já são nossos para andarmos a contratar Eduardos.

Parece que não aprendemos e não é assim que vamos a algum lado.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não aproveitam os vossos bebés de Lage, depois queixem-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Gelson Dala parece que vai mesmo ser emprestado ao AEK

lol que ridículo.

Estava mesmo convencido que com o Varandas, e agora com o Keizer, as coisas tomariam outro rumo, mas aparentemente não. Pó crl

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que na página anterior se tinha chegado à conclusão que o Sporting já tinha contratado 48 jogadores e vendido outros tantos.

Editado por migxstoper
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Segundo Abola Tottenham oferece 68M pelo Bruno Fernandes. Seria óptimo para todas as partes, espero que se concretize.

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

vendia na hora, por mais bom que o Bruno seja.

Compartilhar este post

Link para o post

68M é muita fruta e provavelmente o melhor negócio que iríamos conseguir. Aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

:4_joy:

Então? Não achas que o BF carburaria nos Spurs?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Então? Não achas que o BF carburaria nos Spurs?

Pelo contrário. Mas o dinheiro da venda do eriksen não vai ser investido quase todo num jogador de nível inferior. Acho 50-55 milhões um valor super justo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Pelo contrário. Mas o dinheiro da venda do eriksen não vai ser investido quase todo num jogador de nível inferior. Acho 50-55 milhões um valor super justo. 

Já se falam de valores pelo Eriksen? Dinheiro é o que não deve faltar, acho que eles vão atacar forte e cirurgicamente o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Já se falam de valores pelo Eriksen? Dinheiro é o que não deve faltar, acho que eles vão atacar forte e cirurgicamente o mercado.

70-80 milhões penso eu. O recorde do Tottenham é tipo 42M pelo Sanchez. Nao vai ser dobrado assim como quem da aquela palha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

70-80 milhões penso eu. O recorde do Tottenham é tipo 42M pelo Sanchez. Nao vai ser dobrado assim como quem da aquela palha 

Tou a ver que é mão de vaca o Levy 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Tou a ver que é mão de vaca o Levy 😅

Acho que zero contratações na última época diz tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Dobrado não vai, mas a menos que o Sporting seja burro, se acham que vão conseguir um dos bons médios que têm sido falados (Ndombélé, Bruno, Lo Celso) por menos de 60M€, acredito que terão uma grande surpresa.

E isto nem é conversa para este tópico, mas se não estourarem o banco nesta época, não poderão censurar o treinador ou alguns dos principais jogadores por quererem abandonar o barco. Não há outro caminho agora. Dos 3 médios que falei (e de outros que possam surgir), eu acho que precisam de dois deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Dobrado não vai, mas a menos que o Sporting seja burro, se acham que vão conseguir um dos bons médios que têm sido falados (Ndombélé, Bruno, Lo Celso) por menos de 60M€, acredito que terão uma grande surpresa.

E isto nem é conversa para este tópico, mas se não estourarem o banco nesta época, não poderão censurar o treinador ou alguns dos principais jogadores por quererem abandonar o barco. Não há outro caminho agora. Dos 3 médios que falei (e de outros que possam surgir), eu acho que precisam de dois deles.

Sim verdade. Mas o ndombele parece-me o maior objetivo. E vira independente do eriksen. Já um dos outros dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...