Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Ivanildo é fraco para este nível. Se querem pegar num central da formação, peguem no Eduardo Quaresma que é bem mais novo e com margem de progressão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivanildo não é nenhum cepo, mas não tem nível para ficar por cá. Só se fosse como 4º central, mas ele precisa (muito) de jogar, de errar e de crescer. Se for para emprestar com cláusula de compra, que seja pelo menos de 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

E antes que falem no Ilori, a diferença é que o Ivanildo ainda pode render dinheiro e precisa de jogar para valer alguma coisa, o que não vai acontecer aqui. O Ilori, a este ponto, ninguém quer pegar nele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

E antes que falem no Ilori, a diferença é que o Ivanildo ainda pode render dinheiro e precisa de jogar para valer alguma coisa, o que não vai acontecer aqui. O Ilori, a este ponto, ninguém quer pegar nele. 

E o Ivanildo ia roubar o lugar ao Coates ou ao Mathieu (ou ao Neto)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

E o Ivanildo ia roubar o lugar ao Coates ou ao Mathieu (ou ao Neto)?

É precisamente isso que estou a dizer com o "é fraco para este nível" e "não vai acontecer aqui" 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 44 minutos:

Tirando um certo clube… :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 25 minutos:

É precisamente isso que estou a dizer com o "é fraco para este nível" e "não vai acontecer aqui" 😁

Ahhhh li mal o que tinhas dito, sorry!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos o Ilori também fosse da formação, ou o Neto português...

Não me oponho ao empréstimo porque acho que se pode valorizar no contexto certo, mas por mim procurava-se uma boa proposta a título definitivo. Não tem qualidade para cá jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dani Alves pah, não dá para dar um salário jeitosinho? 😁

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Ivanildo e acho que tinha espaço por cá. Ninguém esperava nada dele no Moreirense e fez uma bela época.

Precisava de evoluir com bola e nas decisões, em particular nas aproximações à bola aérea. Mas em duelos individuais, rapava tudo...

Mas pronto, força Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão não é o Ivanildo, a questão é a aposta na formação ser -100 neste momento, nem é 0, é -100. Os jogadores que deviam estar na A aos 18 ou aos 19 chegam à equipa principal aos 25 para serem dispensados e andamos a comprar jogadores medianos por 3/4/5 M€ sucessivamente que vão aquecer o banco simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda este mercado fomos buscar mais um gajo da formação lol quando é para criticar vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Camacho saiu com 13 anos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

E esteve 5 antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

E volta com mais um ano do que os que o Ivanildo tinha quando chegou ao Sporting. Quem é que é da formação afinal?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, Agora:

E esteve 5 antes. 

Sim e está fora do Sporting há 6, tem 19 agora e custou... 5M€. Nem faz sentido esse argumento, tu formas para utilizar como um recurso teu não formas para ires comprar o que já era teu. Qualquer jovem neste momento não se mete na formação do Sporting porque sabem perfeitamente que não vão ser aposta.

Mas nem percebo, tu não fazes parte do grupo que anda a chorar o Matheus?

Citação de Syn, Agora:

E volta com mais um ano do que os que o Ivanildo tinha quando chegou ao Sporting. Quem é que é da formação afinal?

E? Eu já disse que não quero saber do Ivanildo para nada. Quero é saber do projecto Academia que simplesmente não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é tu achares que se aposta pouco na formação. Eu estou de acordo, absolutamente. Só acho que não faz sentido vir com essa conversa quando se trata do Ivanildo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Sim e está fora do Sporting há 6, tem 19 agora e custou... 5M€. Nem faz sentido esse argumento, tu formas para utilizar como um recurso teu não formas para ires comprar o que já era teu. Qualquer jovem neste momento não se mete na formação do Sporting porque sabem perfeitamente que não vão ser aposta.

Mas nem percebo, tu não fazes parte do grupo que anda a chorar o Matheus?

E deixa de ser da formação por causa disso?

Faço. E vou ficar desapontado se ele não for apresentado hoje. No entanto não vou andar todas as semanas a postar #formação sempre que vir uma noticia sobre uma dispensa de um chavalo como se isso significasse o fim do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo sobre um cepo que não tem qualidade sequer para o Sporting de 2012/13. Quando é para criticar, tudo vale.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem é o caso da aposta da formação neste momento ser nula. O Miguel Luís e o Thierry pelos vistos vão ser aposta, o Max subiu a segundo guarda-redes, os miúdos com qualidade fizeram a pré-época toda e provavelmente alguns vão ser apresentados hoje com o plantel principal. Mais do que serem da formação, convém terem alguma qualidade. É um estilo de vida complicado de levar, esta postura de #formacao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

É que nem é o caso da aposta da formação neste momento ser nula. O Miguel Luís e o Thierry pelos vistos vão ser aposta, o Max subiu a segundo guarda-redes, os miúdos com qualidade fizeram a pré-época toda e provavelmente alguns vão ser apresentados hoje com o plantel principal. Mais do que serem da formação, convém terem alguma qualidade. É um estilo de vida complicado de levar, esta postura de #formacao.

E depois vai-se a ver e mandamos embora Matheus Pereira, Bragança, Geraldes e Domingos Duarte para ficarmos com gajos piores por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

E depois vai-se a ver e mandamos embora Matheus Pereira, Bragança, Geraldes e Domingos Duarte para ficarmos com gajos piores por cá. 

E se for o caso do Bragança e do Matheus cá estaremos para criticar. É desonesto colocar o Domingos e o Geraldes aí porque eles quiseram sair precisamente para não se reduzirem ao espaço que o Miguel e o Ilori vão ter, que até são da formação ironicamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

E se for o caso do Bragança e do Matheus cá estaremos para criticar. É desonesto colocar o Domingos e o Geraldes aí porque eles quiseram sair precisamente para não se reduzirem ao espaço que o Miguel e o Ilori vão ter, que até são da formação ironicamente.

A questão é essa: aposta-se pouco e mal. O Domingos e o Geraldes são bem melhores do que o Miguel Luís e o Ilori e vê-se quem é que ficou por cá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...