Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Quanto muito, o Miguel Veloso seria um bom backup/complemento do titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por via das dúvidas, assinem com essa malta toda...e depois vê-se. Se quiserem recuperar a ideia do Ljajic (já que se fala do Berenguer), também aceito.

Ah, finalmente um mercado em que não vejo tractores e enxadas humanas a chegarem a Lisboa todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito, o Miguel Veloso seria um bom backup/complemento do titular.

Sim, ele a vir era mesmo para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele a vir era mesmo para o banco.

Isso não invalida o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre uma dupla William e Battaglia, ou um trio Veloso, Wendel e Geraldes, sei bem o que prefiro. Sobretudo tendo em conta que as alas serão, muito provavelmente, de outra qualidade esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ekdal é bom, mas também não é uma contratação prioritária. O outro extremo nunca o vi jogar, é fixe? Mas com a contratação do Nani também não percebo a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Por via das dúvidas, assinem com essa malta toda...e depois vê-se. Se quiserem recuperar a ideia do Ljajic (já que se fala do Berenguer), também aceito.

Ah, finalmente um mercado em que não vejo tractores e enxadas humanas a chegarem a Lisboa todos os dias.

Qual é a tua opinião sobre o Alex Berenguer?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, ia ao mercado comprar um lateral esquerdo, um trinco e um ponta de lança (contando que o Nani vem mesmo). O grande investimento seria mesmo o avançado, precisamos de um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para mandar o Acuña para o cu de Judas, 100% a favor

Acho que o Bruno não deixava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno não deixava.

amt <3

Compartilhar este post

Link para o post

o miguel veloso já acabou para o futebol há imenso tempo, vinha cá para quê? :lol:

Jogar ás cartas com o Nani.

Ficava a faltar o Moutinho, mas esse neste momento ainda está num nível bem acima, e não iria para o Sporting.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo diz que o F. Geraldes quer sair :(

E o Mané

Propostas do E. Frankfurt (6M) e Estugarda (5M)

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha diz-se que a oferta do Bétis pelo William é de 20M fixos mais 5M em variáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes quase confirmado, ainda bem. Não sei se já disse (:mrgreen:) mas só tentava resgatar o Rafael Leão além do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané há uma semana estava a fazer juras de amor ao Sporting, agora queria-se ir embora? O mesmo para o Geraldes, parece-me clara invenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com o possível regresso do Bruno, quem fica diretamente tapado é o Geraldes .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...