Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2018] A Santa Terrinha | A-dos-Cunhados

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 15 horas:

Actualizaste logo com uma autentica revolucao de plantel! Bons amigaveis!

Guardei a base do sucesso do ano passado e acrescentei qualidade. Espero ter feito a boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

essa pre-epoca anteve uma boa epoca. esperemos que essa forma continue nos jogos a doer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 28/02/2019 at 21:05:

essa pre-epoca anteve uma boa epoca. esperemos que essa forma continue nos jogos a doer

Foi uma boa pré temporada de facto, espero corresponder durante os jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

7UlJv0l.png

u9HzjW6.png

Vou começar por falar no mercado de transferências de Inverno, pois houve bastante movimento. O João Antunes já tinha a saída consumada para o Everton mas no começo do novo ano muitas equipas apontaram as armas ao nosso plantel. Francesco Candido, Xavi Alonso e Mario Priotti, três júniores que tinha trazido no Verão estavam a fazer birra por não jogar na equipa principal e portanto as propostas que chegaram foram bastante convincentes, 1,5M€ mais 50% de uma próxima transferência o que nos permites muito provavelmente angariar mais fundos pois são jogadores que vão sem dúvida explodir para o mais alto nível. Quem também atirou os grandes foi o Ricardo Leal. O Milan fez uma proposta de 16,5M€ (21M€ com objectivos) e foi aceite pela direcção embora ele tenha uma cláusula de rescisão de 60M€. Eu decidi contestar a transferência pois simplesmente não podia perder um jogador do seu calibre e o meu Presidente aceitou felizmente o meu pedido.

UMAww6h.png

k8B3JKn.png

tSOQMSE.png

cJuVYCw.png

Como tinha dito anteriormente, vou começar a postar uma época inteira de uma virada pois vai-me ser mais fácil. Começando por falar na primeira metade da temporada, o que dizer... Começámos por vencer o Benfica para a Supertaça e acrescentar assim mais um troféu ao nosso pequeno (mas bem recheado) museu. Esta vitória foi para mim um trampolim para o que aí vem. Na Liga sobrevoámos tudo e todos, com apenas um empate frente ao Sporting e derrota pela margem mínima em casa face ao Benfica. Esta forma é simplesmente um sinal que o título do ano passado não foi um acaso e estamos na luta com o Benfica (que ainda não perdeu nenhum jogo) para ver quem leva o caneco no fim de Maio. Para a Taça de Portugal após um 9-0 tranquilo apenas a Académica nos causou alguns calafrios, de resto tudo muito tranquilo. Na Taça da Liga o primeiro jogo correu como o resto da primeira metade, ou seja sobre rodas.

Na segunda metade da época as coisas continuaram da mesma maneira para meu agrado. Em Janeiro começámos por conquistar o grupo em que estávamos inseridos na Taça da Liga e passar à Final Four. Defrontámos depois o surpreendente Penafiel e na Final vencemos o Benfica num jogo de nervos em que o Pétur entrou a 20 min do fim para marcar dois golos e dar-nos assim a reviravolta no marcador e consequente título! Também contra o Penafiel obtivemos o acesso às meias finais da Taça de Portugal. Veio o Sporting na rifa mas esta equipa que tem estado muito mal não me mete mais medo e foram recambiados para casa com um 2-0 na primeira mão e 2-1 na segunda. Na Final, novamente o Benfica e novamente uma vitória para o CDA e conseguimos assim conquistar pela primeira vez a Taça de Portugal! Para o campeonato, tudo muito renhido sempre colados ao Benfica, mas os encarnados começaram a perder pontos em Fevereiro e fomos aumentando a vantagem, até que à 30° Jornada, frente ao Belenenses apenas uma vitória nos separava do nosso segundo título nacional. Motivei a malta e com categoria conquistámos o Bi-Campeonato!!!!

Como o melhor ficar para o fim, vamos falar de Champions League. Pela primeira vez fomos à fase de Grupos da competição mais popular do futebol mundial e como já tinha dito integrámos um grupo algo complicado. Primeiro jogo foi no Manuel Marques (casa emprestada pelo Torreense para os jogos europeus) frente ao Atlético e para grande surpresa de todos vencemos por 1 bola a zero com um golo do Pétur aos 21 min. Este jogo deu-nos uma grande vontade de continuar a avançar e quando fomos à Ucrânia jogar contra o Shaktar cedo mostrámos a nossa ambição e o Ricardo Leal marcou. Pouco tempo depois a equipa da casa repos a igualdade no marcador, mas nós tivemos sempre o jogo na mão. Perto do final um auto-golo deu-nos a vitória sem contar com o golo do Djukic mesmo no instante final do encontro. No terceiro jogo recepção ao Torino, que à partida seriam a única equipa ao nosso alcance. Mostraram que o papel não quer dizer nada no futebol e cedo se meteram em vantagem no marcador. Dominaram quase toda a primeira parte e após uma grande gritadela no balneário os meus homens foram para o campo com ganas de vencer e conseguiram retornar a situação. 

Na segunda volta fomos ao terreno do Toro e em mais um jogo bastante disputado, conseguimos arrancar a vitória a ferros com um golo do Pedro Oliveira. Esta vitória garantiu-nos assim a passagem aos oitavos logo na nossa primeira participação. Com a qualificação garantida, já agora queria ficar em primeiro lugar e para isso seria preciso não perder no Wanda. Conseguimos arrancar um empate face à equipa de Simeone mas sem nunca sofrer completamente. Um jogo bastante equilibrado. Na recepção ao Shaktar o Ricardo Leal marcou aos 8 min e depois disso foi um jogo algo terno, sem grandes ocasiões ou momentos altos.

Nos Oitavos de Final defrontámos o Napoli, equipa já bem rodada nestas andanças. Fomos ao San Paolo com intuito de não fazer má figura e conseguimos arrancar um empate a 3 bolas num magnífico jogo de futebol Com Pétur e Fábio Garrido em grande forma. Na segunda volta os italianos vieram a Portugal e sem grandes dificuldades conquistámos a partida e a consequente qualificação aos quartos de final! A partir daqui começou a aparecer uma pequena luz de esperança admito, mas sem sempre tirar os pés da terra.

Quartos de Final, pois é...Quem diria que o pequeno A-dos-Cunhados ia chegar tão longe, mas pela frente apareceu o Liverpool, equipa que venceu várias vezes a competição e que tem um plantel de classe mundial. Nós estávamos algo impressionados mas sempre com humildade e rigor atacámos para a primeira mão em Torres Vedras. Surprise motherfucker!!!! Os Reds foram inexistentes nesta partida e foram atropelados pelas nossas ofensivas. Hat-trick do Pétur e um golo da praxe para o Ricardo Leal! Que exibição fantástica dos meus jogadores que meteram assim todas as chances do nosso lado para chegar às meias finais! Na segunda mão em Anfield Road, pouco tempo depois do You'll Never Walk Alone o Pétur abriu o marcador e perturbou os planos do Liverpool. Nunca conseguiram ganhar em coesão e embora tenham empatado nunca tiveram a mão no jogo e seguimos assim em frente!

Para as Meias Finais calhou-nos outra equipa inglesa. Nesta altura (entre Liverpool e City) admito  ter deixado o campeonato um pouco de lado e concentrei-me a fundo na Champions pois o sonho era real, a Taça das grandes orelhas estava a chamar-nos. Primeira mão muito renhida em que concedemos um empate a uma bola em casa. O City mostrou-se bem mais forte, ou melhor preparado, que o Liverpool e sabíamos que a segunda mão seria decisiva. Na deslocação a Manchester foi um jogo de futebol à moda antiga que nos esperava. O City marcou 3 de uma virada e deitou a equipa um pouco abaixo. O Pétur ainda reduziu mas na segunda parte a avalanche continuou e eles marcaram mais 3! O Pétur ainda conseguiu marcar mais dois golos e realizar mais um hattrick mas sem importância. Fomos assim eliminados mas posso dizer que estou extremamente feliz e satisfeito. Nunca pensei chegar tão longe na competição e acho que foi uma experiência fantástica para todos no clube. O futuro promete. Felicitações ao Pétur que foi consagrado melhor marcador da competição com 12 golos no total, fantástico!

umZX6kc.png

sYy8O1P.png

4MvQbga.png

A tabela final ficou assim. Record de pontos para a nossa equipa, melhor ataque e segunda melhor defesa. Tudo muito bom e que me deixa sem grandes palavras. De notar as fracas prestações de Porto, Sporting e Braga e as grandes temporadas do Marítimo (que vai à Champions) do Portimonense e do Paços!

Jn0MvBq.png

yekcL2Y.png

mSIvfbD.png

O que dizer destes números?! Quase todo o plantel com uma média exibicional acima dos 7 simplesmente de outro mundo! Mas melhor mesmo só o Ricardo Leal, que não só marcou que se fartou mas fez 22 assistências! Este gajo é mesmo um jogador fora de série e fiz bem em guardá-lo!

Por fim, eis os prémios individuais da nossa equipa:

IZIhlFp.png

jzB2dVC.png

Vb4xZlu.png

Ricardo Leal considerado melhor jogador e melhor jovem do ano! Época sublime para o nosso número 9! Não foi sagrado melhor marcador porque o Efraiz Marin Júnior atacante do Benfica marcou os mesmos 23 golos que o nosso avançado, mas isto em 15 jogos antes de sair para o Barcelona em Janeiro. Eu fui novamente consagrado melhor treinador do ano pela terceira vez consecutiva, o que me deixa bastante orgulhoso. O meu nome foi associado ao Benfica, que demitiu Massimo Allegri. A proposta apareceu mas com alguma dificuldade lá rejeitei. O Inter, o Lyon e o Arsenal também me abordaram para uma entrevista e a resposta foi a mesma.

EAnR1zZ.png

iSnhrId.png

A Champions fez-nos o melhor do bens em termos financeiros e estamos agora muito mais próximos do patamar dos grandes! Estou curioso para ver o orçamento que será dado para a próxima temporada.

abvziZu.png

É oficial! O planeamento foi terminado e as obras começaram! O Estádio do A-dos-Cunhados vai começar a ser construído e será terminado daqui a um ano! Estou ansioso para poder jogar nele e poder receber enfim jogos europeus na nossa verdadeira casa, mesmo se o Torreense é um grande amigo.

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente epoca a surpreender na Europa. venha o novo estadio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca e finalmente uma expansao do estadio, que tem de pelo menos ser merecedor de receber jogos da Uefa

Vamos ver se fazes ainda melhor que as meias...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Leal é mesmo craque! Tanto golo marcado à custa dele! Em termos coletivos foi quase quase perfeito, só faltou mesmo chegar e vencer a final da Champions! Parabéns pela fantástica época a nível interno!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 02/03/2019 at 13:11:

excelente epoca a surpreender na Europa. venha o novo estadio.

Obrigado. Estou bastante ansioso por isso!

Citação de Burkina2008, há 23 horas:

Grande epoca e finalmente uma expansao do estadio, que tem de pelo menos ser merecedor de receber jogos da Uefa

Vamos ver se fazes ainda melhor que as meias...

O novo estádio vai ser um grande salto para o clube. Quase 20 mil lugares será bem mais adequado ao nosso nível e vai-nos permitir chegar mais longe.

Quero ganhar a orelhuda um dia destes, mas creio que ainda falta um bocado para lá chegar. Este ano de estreia acho que foi sorte de amador.

Citação de Tuckius, há 6 horas:

O Ricardo Leal é mesmo craque! Tanto golo marcado à custa dele! Em termos coletivos foi quase quase perfeito, só faltou mesmo chegar e vencer a final da Champions! Parabéns pela fantástica época a nível interno!

O gajo é demais, não me lembro de ter um PL tão eficaz como ele (só o Palomino do PEPO fazia parecido). Foi já para mim uma época perfeita. Meias finais da Champions no ano de estreia e conquista de todos os títulos a nível nacional foi qualquer coisa de extraordinário!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está a nascer um novo grande em Portugal e a conquista do campeonato uma vez mais está a provar isso. Fizeste uma enorme época e sem gastar muito dinheiro. Impressionante. 

O novo estádio vai dar melhores condições à equipa e aos adeptos.

O clube ainda tem mais por onde evoluir, é continuar a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

Parece que está a nascer um novo grande em Portugal e a conquista do campeonato uma vez mais está a provar isso. Fizeste uma enorme época e sem gastar muito dinheiro. Impressionante. 

O novo estádio vai dar melhores condições à equipa e aos adeptos.

O clube ainda tem mais por onde evoluir, é continuar a melhorar.

Bi-campeonato aliado à conquista de tudo o que havia para ganhar internamente diria o mesmo, agora temos de confirmar isso com o tri. Pena correcção, sem gastar dinheiro nenhum (em transferências) :6_smile: Foi uma aposta arrojada mas que valeu a pena. 

O novo estádio é mais do que merecido e era o único entrave que tinha à continuação do save para ser sincero. Assim que começou a ser planeado tenho jogado como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

7ulzSd2.pngfiaaUoV.png

Eis os novos kits para a temporada 2026/2027, celebrando dois novos contratos com a Umbro e com a TAP.

7UlJv0l.png

VcPkc1w.png

GhsxEAQ.png

Uma pequena revolução neste Verão. Batemos e bem o record de 450m€ gastos num mercado, com um montante que se eleva aos 10,25M€!!! Isto porque tínhamos um orçamento muito maior este ano e porque realizámos boas vendas. Começando por falar nisso, muitos jogadores queriam sair este ano e tudo tentei para os convencer a ficar. Ricardo Leal, Pedro Oliveira, Julián Midolini, Pétur foram exemplos daqueles que consegui segurar. O restantes pura e simplesmente quiseram sair e portanto tentei sempre o melhor negócio possível para o clube. Njoku para além dos 5M pode render 20% de uma futura transferência assim como o Edo Janssen que se tornou na nossa maior venda e que pode render 20% numa futura transferência. Leonardo Nanía fez birra para ir para o Milan e embora o montante seja baixo, temos direito a 50% da próxima venda. Francisco foi emprestado à Real Sociedad com os bascos a pagar a totalidade do seu salário assim como uma indemnização mensal de 250m€. Fábio Martins não iria ter o mesmo número de minutos este ano e portanto tendo em conta o seu potencial decidi emprestá-lo ao Portimonense, que joga a qualificação europeia. Felipe Di Lena e Eduardo Cintra perderam espaço e o empréstimo foi a única solução encontrada para a saída dos dois. Chumak perdeu muito a nível físico e saiu para o Santa Clara por empréstimo igualmente. Bavikson Biai não estava naquele grupo de birras, mas a proposta pareceu-me boa e portanto decidi aceitar.

No que toca a novas caras, são 10 no total (+ 1 para os júniores). Mile Svilar dispensa apresentações, o guardião belga que passou pelo Benfica estava no Frankfurt com uma cláusula de rescisão ridícula tendo em conta o seu valor real foi então por isso que chegou para ser o titular nas nossas redes e bater o record de maior transferência do clube com os 4,4M€ pagos. Paulo Sérgio é um jovem central brasileiro que estava já referenciado há algum tempo e este ano achei que seria a boa ocasião de o trazer tendo em conta a fraca soma pedida pelo Cruzeiro. Cristian Blanco é um jovem lateral direito de 19 anos que me foi expressamente recomendado pelos meus olheiros e tive de lutar contra Man City para o contratar. Conseguimos atraí-lo com a promessa de minutos e estou convencido que será uma grande mais valia para a nossa equipa. Gaspar Cardoso estava contratado desde Fevereiro. Final de contrato com o Inter, este português que teve dificuldades em se adaptar em Itália vem para o campeão nacional com esperanças de relançar a carreira. Tem tudo para ser patrão do meio-campo e em parte foi ele a causa da saída do Francisco. Baba Rahman é um lateral esquerdo ainda rápido para a idade que tem e sobretudo com uma excelente técnica e maturidade. Vem trazer experiência para esta equipa tão jovem. Igor Lokhanov é talvez a maior promessa do futebol russo. Por duas vezes tentei negociar contrato com ele, sendo que a primeira foi rejeitada e à segunda lá conseguimos atrair o médio. Grande jogador que conseguimos recuperar, ainda para mais a custo zero. Vincent Thill tinha perdido algum espaço no Benfica, e decidiu não renovar. Na altura nem quis negociar connosco, mas uma vez sem clube lá aceitou vir para A-dos-Cunhados e conseguimos assim um médio ofensivo de grande qualidade! Kurt Zouma foi a mesma coisa. Ainda no Man Utd recusou negociar connosco mas durante a pré época, já sem clube veio à experiência e aceitou assinar um contrato de 2 anos por um valor 10 vezes mais baixo do que ganhava em Manchester. Grande negócio a meu ver. Gilberto Braga é o tal júnior que contratei, pois Midolini tem meio mundo atrás dele e portanto precisava de uma jovem promessa para o posto de 10. Josip Saric é um jovem croata que tentei recrutar desde 2024 mas infelizmente nunca consegui ter os fundos necessários. Com a saída do Nanía para o Milan não hesitei em meter os cerca de 4M€ pedidos pelo seu clube. Este Guarda Redes vai para já aprender com o Svilar e jogando nas Taças para num futuro ser o patrão das redes do clube. Chris Jones foi-me recomendado pelos meus olheiros e este jovem australiano tem potencial para ser um jogador interessante. Joga a Trinco mas vou adaptá-lo a Central.

Como de costume, alguma SS é só pedir.

yekcL2Y.png

nKGYzwR.png

Guardámos a estrutura de base do ano passado e acrescentámos muita, mas mesmo muita qualidade. Os salários aumentaram bastante certo, mas tudo dentro do orçamento e portanto estou convencido que pelo menos o título nacional não nos escapa com estes rapazes.

k8B3JKn.png

J4IQ9rD.png

Pré temporada tranquila que serviu bem para preparar a equipa para o que aí vem. Vejam o grupo da Champions que nos calhou. Man City e Napoli, dois dos adversários do ano passado na fase final que vão ser dois ossos muito duros de roer. O Midtjylland com todo o respeito que tenho por eles vai ser o underdog do grupo. 

Xc9F47r.png 

EAnR1zZ.png

VF37ibw.png

Com as boas vendas que fizemos e prémio da Champions a situação financeira do clube está a crescer cada vez mais ao ponto em que se quiséssemos tínhamos pago o estádio a pronto em vez de contrair um empréstimo. Tudo a correr para o melhor neste clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece--me que preparaste bem a época. Dispensaste quem não queria continuar, seguraste os melhores e compraste jogadores de valor.

Foste tu que fizeste os kits? Estão muito porreiros. 

O grupo da Champions vai ser complicado, mas pelo menos o 3 lugar. 

Financeiramente o clube está bastante saudável. O empréstimo do banco para a construção do estádio é durante quantos anos? E pagas quanto por mês? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esta com grandes contratacoes e fazer juz a Portugal nao so pela qualidade do futebol a nivel de europa como tambem pela TAp na camisola!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor reforço vai ser a manutenção do Ricardo Leal no plantel!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 05/03/2019 at 15:18:

Parece--me que preparaste bem a época. Dispensaste quem não queria continuar, seguraste os melhores e compraste jogadores de valor.

Foste tu que fizeste os kits? Estão muito porreiros. 

O grupo da Champions vai ser complicado, mas pelo menos o 3 lugar. 

Financeiramente o clube está bastante saudável. O empréstimo do banco para a construção do estádio é durante quantos anos? E pagas quanto por mês? 

Acho que este foi um dos melhores mercados que já fiz no FM. Estou muito satisfeito.

Os kits fui eu mesmo que fiz, obrigado.

Para a Champs vai ser difícil mas concordo, no mínimo 3° lugar, sendo que contra o Napoli podemos vencer como provamos no ano passado.

O empréstimo dura 10 anos e pagamos 275m€/mês (dass que os juros são caros) mas não fae diferença no nosso orçamento tendo em conta as elevadas receitas.

Citação de Burkina2008, Em 05/03/2019 at 17:49:

Ai esta com grandes contratacoes e fazer juz a Portugal nao so pela qualidade do futebol a nivel de europa como tambem pela TAp na camisola!

Só podia né! Qual Emirates qual quê, a Tap é que é!

Citação de Tuckius, há 6 horas:

O melhor reforço vai ser a manutenção do Ricardo Leal no plantel!

Exactemente!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei das mexidas no mercado. contrataste bons jogadores e pre-epoca correu muito bem. kits estao fenomenais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 08/03/2019 at 12:42:

gostei das mexidas no mercado. contrataste bons jogadores e pre-epoca correu muito bem. kits estao fenomenais

O mercado correu bem e estou muito satisfeito. 

Obrigado, porque deu-me algum trabalho para os fazer.

Citação de UltraMario, Em 08/03/2019 at 17:23:

O que dizer ? Estás num excelente caminho ! Quais os objectivos a longo prazo ? 

Para já renovar o título e ir o mais longe possível na Champions. Num futuro próximo quero jogar no novo estádio e vencer uma Champions

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

7UlJv0l.png

NBCae1t.png

Começo por falar neste rapaz. O nosso único reforço de inverno, mas que vale cada cêntimo dos 13M€ gastos no seu passe. Que talento que um dos meus olheiros descobriu no México. Vai ser uma referência do clube e quem sabe até da Europa do futebol!

k8B3JKn.png

4YcWShJ.png

HpygYUK.png

Uma época longa nos esperava. Toda a gente esperava ver-nos ou confirmar o nosso domínio no futebol nacional ou se estes dois títulos foram alvo do "acaso". Começamos mais uma vez por defrontar o Benfica na Supertaça, com mais uma vitória. Depois veio o campeonato que este foi simplesmente fantabulástico!!!! 34 jogos, 34 vitórias! Nunca pensei conseguir tal feito e é por acaso a primeira vez que me acontece no FM. Fomos campeões cedo o que nos permitiu concentrar mais na Champions. Houveram ali alguns momentos de pânico e sobretudo no mês de Março, quando o Ricardo Leal partiu o tornozelo e ficou afastado do resto da temporada. Grande temporada da nossa equipa que me deixou bastante orgulhoso 

Para a Taça de Portugal fomos eliminados pelo Sporting nos quartos de final, mas não fiquei minimamente preocupado pois esta competição não era um objectivo. Para a Taça da Liga fomos mais uma vez vencedores.

Na Champions conseguimos mais uma vez passar o grupo e nos oitavos calhou o Valencia. Primeira mão equilibrada com o resultado de 2-1 para os espanhóis, mas no segundo encontro em terras lusas eles foram recambiados de volta para casa com um 4-1. Para os quartos de final veio o PSG. O colosso qata...francês perdeu no jogo da primeira mão e no Parc des Princes não conseguiu levar a melhor, ao conceder um empate por 1-1. Grande euforia com esta qualificação às meias pelo segundo ano seguido. Nesta eliminatória fomos a Manchester como no ano passado, mas desta vez ao lado oposto da cidade. Old Trafford não nos deu boas memórias e perdemos por 3-1, embora o resultado seja algo injusto, pois a equipa de José Mourinho jogou claramente muito melhor e podia ter saído cabazada. Na segunda mão apostei tudo no ataque visto não ter nada a perder e quase que ia pagando. Perto do final do jogo quase que conseguíamos a qualificação à final, mas o poste impediu o remate do Thill dar em golo. Vitória por 1-0 insuficiente mas que nos deixa orgulhosos. Demos luta ao clube que viria a ser campeão.

sYy8O1P.png

1EWhk8W.png

Primeiro lugar lógico com direito a record de pontos e vitórias seguidas. Melhor ataque e Melhor defesa ex-aequo. Não há palavras para descrever este sucesso...

Z7dcGxU.png

yekcL2Y.png

eO2iOle.png

Grande temporada de todos os jogadores com destaque para o ataque com os 4 avançados a marcar mais de 20 golos cada um, algo que mostra o nível de implicação de cada um deles. Svilar foi patrão das nossas redes e como de costume, os nossos laterais foram máquinas de assistências. Vincent Thill provou estar a ser mal aproveitado no Benfica e foi roubando aos poucos o lugar ao Pedro Oliveira.

Por fim, eis os prémios individuais da nossa equipa:

dp1u3nB.png

TIt9wJM.png

Y61Jhv3.png

MlAvlze.png

MS4R7x3.png

Djukic foi sagrado melhor assistente do campeonato com os seus impressionantes 13 passes certeiros. Vincent Thill quanto a ele ficou em terceiro com 11 passes decisivos. Ricardo Leal ficou em segundo lugar na corrida ao melhor marcador mesmo tendo em conta a longa paragem. Paulo Sérgio foi eleito Melhor Jovem do Ano, seguido de Ricardo Leal e Cristian Blanco. Um trio 100% CDA que mostra que a juventude pode levar longe um clube. Não consigo perceber em contrapartida como é que nenhum dos nossos homens foi nomeado para Melhor Jogador da Liga....Para não falar da Equipa do Ano. Certo que o Svilar, o Djukic, o Cardoso e o Ricardo Leal merecem o lugar deles, mas Kurt Zouma, Igor Lokhanov e Pedro Oliveira e Vincent Thill foram peças importantíssimas para o nosso sucesso e nem nos suplentes constam... Para terminar, mais uma vez fui consagrado Treinador do Ano o que prova que o trabalho realizado está a dar resultados.

EAnR1zZ.png

ERWBZsr.png

Tendo em conta os 13M€ que metemos no Sanchez a situação "piorou" um pouco mas sem grandes alarmes. Tudo controlado e estamos mesmo numa via de sucesso. Lembro que a partir de Junho o novo estádio fica pronto e vamos enfim poder jogar em terreno nosso e com uma capacidade mais adaptada ao nosso nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizias tu que este tinha sido o melhor mercado que tinhas tido. Resultado? Limpaste o campeonato só com vitórias! Arsene Wenguer Português? Parece-me.

Pena a derrota com o Sporting para a Taça de Portugal, foi "chato". Ahah

Mais uma época em que a Liga dos Campeões ficou perto de ser conquistada. É só isso que falta e mais época menos época vais conseguir.

Época nova, estádio novo, plantel provavelmente ainda mais forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato só com vitórias! Fantástico! Pena a Taça de Portugal ter fugido, a verdade é que não ganhaste nenhum jogo nos 90' nessa comeptição, nem perdeste🤣.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 03/04/2019 at 10:03:

Bem dizias tu que este tinha sido o melhor mercado que tinhas tido. Resultado? Limpaste o campeonato só com vitórias! Arsene Wenguer Português? Parece-me.

Pena a derrota com o Sporting para a Taça de Portugal, foi "chato". Ahah

Mais uma época em que a Liga dos Campeões ficou perto de ser conquistada. É só isso que falta e mais época menos época vais conseguir.

Época nova, estádio novo, plantel provavelmente ainda mais forte...

Sim, eu disse que só ia jogar no A dos Cunhados e isso é para manter. 

Foi mais um ano a chegar às meias, será que há terceira é de vez como se costuma dizer?....Em todo o caso o plantel já foi pensado para isso.

Citação de Tuckius, Em 03/04/2019 at 10:15:

Campeonato só com vitórias! Fantástico! Pena a Taça de Portugal ter fugido, a verdade é que não ganhaste nenhum jogo nos 90' nessa comeptição, nem perdeste🤣.

Nem eu acreditei quando vi. Fugiu a Taça (sim, contra o Real) mas não fiquei minimamente preocupado com isso.

Citação de cadete, há 18 horas:

sem palavras para esse fantastico campeonato

obrigado

Citação de six_strings, há 18 horas:

Que arraso!!!!! :51_scream:

Excelente também a campanha na Champions.

PEACE

Sim foi mais uma grande época sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...