Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2018] A Santa Terrinha | A-dos-Cunhados

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, Em 04/04/2019 at 20:54:

Que tareia a nivel nacional...agora ha que vencer a Europa!

Sim é o grande objectivo para a próxima temporada. Estádio novo será o sinal de subida de nível? Veremos...

Aproveito para dizer que vou meter isto em pausa umas duas ou três semanas no mínimo. Tenho me concentrado mais no Sunderland mas não quero acabar isto sem vencer no mínimo uma competição europeia. Como vou para estágio durante 3 semanas só vou conseguir jogar num save e deve ser o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

Pois é, estou de volta após uma longa ausência. Como tinha dito há uma eternidade atrás, não tinha muito tempo para jogar mas agora que a minha formação terminou vou ter mais tempo para jogar portanto vamos lá ao que interessa

7UlJv0l.png

QqbKUh1.png

ETgHgQU.png

Começando por falar nas saídas, a que mais me custou foi mesmo a do Pedro Oliveira. O nosso n°10 pediu expressamente para que eu aceitasse uma oferta do Chelsea e quando os Blues apresentaram os 40M€ da cláusula de rescisão não houve maneira de negociar o que quer que seja e lá saiu o médio. Idem para o Midolini, que há um ano que queria ir para Liverpool e que me obrigou a aceitar a oferta (6M€+50% de uma futura transferência). Os restantes são jogadores com os quais já não contava e portanto decidi não lhes bloquear a carreira no meu banco de suplentes ou no centro de treinos.

No sentido das chegadas houveram algumas mudanças, e o facto de ter feito duas meias finais da Champions de seguida ajudou a aumentar a nossa reputação e assim atirar mais e melhores jogadores. Batemos o record de gastos com o montante a chifrar em 58M€, nada que nos abale pois a nossa saúde financeira é das melhores país. Diogo Leite é um jovem Guarda Redes que vem para substituir o Cassiano. Contratei-o assim que o brasileiro aceitou os termos de contrato com o Corinthians e acho que acaba por ser um bom negócio. Kerim Topaloglu estava à experiência desde Fevereiro e assinou à abertura do mercado. Vem para integrar os júniores. Artur Peres, Claudio Pina e José Manuel Fernandez vieram pela mesma razão, mas estes três com muito mais potencial a meu ver. Marcos Grencho tem já 25 anos e andava perdido no Cova da Piedade. Este jogador muito semelhante ao Gaspar Cardoso tem nível de selecção mas nunca saiu do seu clube formador. Aceitou vir após o fim de contrato e vou tentar valorizá-lo com tempo de jogo num dos nossos satélites, o Le Havre que joga na Ligue 1. Outro a chegar livre foi o André Horta. O português que brilhou no Benfica ao longo dos anos decidiu aceitar o desafio de vir para o campeão nacional, e com a saída do Pedro Oliveira já acertada tinha tudo para ser uma boa opção. Marcelo Vieira é um jovem de 18 anos que não consegui contratar no ano passado mas neste já veio. Avançado rápido e bom finalizador, vai para os júniores mas é daqueles jovens que podem saltar para a equipa principal de um momento para o outro. Em todo o caso vai fazer a pré época connosco.

Danylo Lytvynyuk é um jovem ucraniano que já esteve em Portugal por empréstimo ao Braga em 2025/2026, onde despertou o meu interesse. Na temporada passada o Shaktar pedia 35M€ para a sua contratação, algo impossível para os nosso cofres. Este verão consegui o seu concurso, e por cerca de metade do preço que eles pediam portanto é no meu ver um bom negócio. Vai ser uma dor de cabeça pois pode tirar o lugar ao Ricardo Leal e ao Pétur. O Baba Rahman perdeu muito fisicamente no retorno das férias, e só com o Gonçalo Costa não podia ficar. Gianni Ramponi estava referenciado pelos meus olheiros desde os seus 18 anos e sendo que meios não faltam decidi avançar com os 15M€ pedidos pelo Cruzeiro. Vai ser seguramente titular. Para o outro lado da defesa e para substituir o Djukic vem o Oumar Sanogo, jovem costa marfinense com muito valor e potencial. 

Seguem-se os nomes mais sonantes deste mercado. Gélson Martins terminou o seu contrato com o Man United e ainda sem clube decidiu aceitar o teste no nosso clube. Convenceu-me a propor-lhe um contrato de dois anos. Munir, atacante polivalente que ficou sempre na sombra de Messi e Suarez no Barça saiu para o Lyon em 2021 e foi lá que se desenvolveu como grande jogador. Vai dar profundidade ao ataque e vai-me permitir uma mudança táctica que tenho vindo a querer implementar. Adnan Januzaj vem para isso mesmo, a tal mudança táctica e precisava de extremos de raiz, pois não tinha nenhum no plantel à entrada do mercado. Cristian Pulisic vem para terminar a revolução. Tivemos de pagar 8.5M€ mais uma palete em objectivos mas o norte americano vai ser uma grande mais valia não tenho dúvidas e com ainda 28 anos tem muito para dar.

Como de costume, alguma SS é só pedir.

yekcL2Y.png

7wkdzaY.png

Cada saída teve o seu substituto e a chegada de 4 extremos ao plantel vieram dar ainda mais coesão e profundidade a um grupo que é já de si muito forte. Este ano é para vencer o campeonato e tentar chegar à final da Champions, Inchallah como dizem os meus amigos marroquinos.

k8B3JKn.png

CgNQ08B.png

Pré temporada algo bipolar. Contra equipas fracas e na nossa digressão ao Japão (pois é somos um grande clube com um satélite no país do sol levante e portanto temos direito a digressão e tudo) fomos sempre melhores mas face aos ossos duros de roer a equipa tremeu e bastante. Espero que não seja mau presságio para a Champions.

Gt6p9Jv.png

Mais um grupo difícil, mas em que temos as nossas chances. Vai-se jogar nos encontros face ao Monaco a meu ver.

Esqueci-me de tirar SS das finanças, mas para resumir estamos mais ou menos com um saldo de 70M€ positivos portanto tudo tranquilo nesse ponto. Mas aproveito para deixar aqui algo que me deixou bastante feliz:

iAincIu.png

Pois é, o estádio novo está pronto e com cerca de 20 mil lugares este é o futuro do clube que tem vindo a crescer exponencialmente e que agora tem finalmente uma casa digna desse nome. Vejam aqui a maravilha (de notar que guardámos o stand das bifanas porque tradições são para se guardar)

yMWL3Y1.png

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

novo estadio esta um espetaculo. gostei imenso das contratacoes e do grupo da champions. pre-epoca foi como dizes, bipolar

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas caras conhecidas nas aquisições. 

Infelizmente nas saídas, não consegues ainda segurar os melhores jogadores, mas faz parte.

A responsabilidade é muita para esta época, o clube está a tornar-se uma das mais fortes na Europa e a estrear um estádio novo, um marco importante na história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nome sonante a entrar. A equipa estará forte de certeza. Esse grupo da Champions é forte.

Boa Sorte

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a reputacao ainda nao acompanha o crescimento do A dos Cunhados

Agora esse estadio ja se construia maiorzinho...digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/06/2019 at 15:07:

novo estadio esta um espetaculo. gostei imenso das contratacoes e do grupo da champions. pre-epoca foi como dizes, bipolar

O novo estádio é uma maravilha e poder jogar em casa num verdadeiro recinto é fantástico. Sempre casa cheia! (ou quase)

Citação de JonasThern, Em 18/06/2019 at 15:32:

Algumas caras conhecidas nas aquisições. 

Infelizmente nas saídas, não consegues ainda segurar os melhores jogadores, mas faz parte.

A responsabilidade é muita para esta época, o clube está a tornar-se uma das mais fortes na Europa e a estrear um estádio novo, um marco importante na história do clube.

Sim optei por trazer malta de experiência e com reputação, é talvez o que me falta para conseguir vencer uma competição internacional. Veremos se tenho razão. 

Nesse aspecto até que acho que me safei bem, pois foram apenas dois e consegui guardar o Ricardo Leal mais uma vez, o Vincent Thill, o Luis Sanchéz e o Lokhanov. 

Citação de six_strings, Em 18/06/2019 at 16:16:

Muito nome sonante a entrar. A equipa estará forte de certeza. Esse grupo da Champions é forte.

Boa Sorte

PEACE

Sim trouxemos jogadores de calibre para poder atacar a Champions como deve ser. Espero conseguir num futuro próximo a orelhuda.

Citação de Burkina2008, Em 19/06/2019 at 10:23:

Epa a reputacao ainda nao acompanha o crescimento do A dos Cunhados

Agora esse estadio ja se construia maiorzinho...digo eu

Eu até acho que tem subido em flecha. 

O estádio foi contruído com cerca de 20 mil lugares e ainda pode ser aumentado até 40 mil creio. Veremos se a direcção aceita aumentar no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, Em 21/06/2019 at 12:13:

Muitas conquistas vão ser festejadas no novo estádio!

Espero bem que sim....Foi construído para isso em todo o caso!

Compartilhar este post

Link para o post
QXB1U6M.png

k8B3JKn.png

RuUPdOH.png

WpbcHdA.png

Época nova, estádio novo mas a ambição é a mesma. Vencer o campeonato era obviamente o objectivo mas este ano apontamos à Champions League, portanto mais pressão sobre os jogadores. Começámos bem em vencer a Supertaça face ao Sporting e este sucesso lançou-nos bem no campeonato tendo conseguindo 5 vitórias em 5 jogos sendo que houve Porto e Benfica pelo caminho. Na entrada na Champions começámos menos bem ao empatar a 3 bolas no Louis II. Após vencer o Braga sofremos a primeira derrota interna em não sei quantos meses num grande jogo da parte do Rio Ave. A partir daqui só conhecemos vitórias sem importar a competição em jogo. Vencemos assim logicamente o nosso grupo da Champions e nos oitavos vamos defrontar o Leverkusen. No último jogo do ano civil empatamos com o Guimarães que estão a fazer uma época fantástica, estando em segundo lugar nesta altura.

Need6R6.png

Na mudança de ano, como é hábito veio a Taça da Liga em que conquistamos o grupo facilmente. Para o campeonato nada mudou e nos quartos de final da Taça de Portugal eliminámos o Setúbal sem grandes esforços. Na final four da Taça da Liga vencemos o Porto nas meias finais e para levantar o troféu foi preciso ir a penalties frente ao Benfica, pela 4ª vez seguida. Entrámos mal nos oitavos de final, após alguns solavancos na liga, ao perder por 1-0 na primeira mão. Na segunda foi totalmente diferente e conseguimos a qualificação com um expressivo 3-0. Em Portugal, mesmo indo rodando a equipa continuamos a vencer e era apenas uma questão de tempo até ao título. Seguia-se o Barcelona para os quartos de final. Empate a uma bola em Camp Nou que deixou tudo em aberto para a segunda mão. Estádio cheio face aos Blaugrana e conseguimos a qualificação para as meias finais da Champions League pelo terceiro ano seguido! No jogo seguinte conseguimos confirmar o título nacional face ao Ac. Viseu e isso permitiu-nos concentrar a 100% na Champions League. Para as meias finais o adversário seria o todo poderoso Real Madrid. Grandes expectativas à partida para este embate e na primeira mão frente aos nossos adeptos vencemos por uns expressivos 4-0 o que quase carimbou o acesso à final. NA segunda mão perdemos por 1-0 e assim conseguimos o acesso à tão desejada Final! Entretanto vencemos o Sporting na final da Taça de Portugal. A final da Champions terá direito a um post único para esse propósito.

gu0sI5S.png

sYy8O1P.png

ptrsReX.png

O que dizer da classificação? Fizemos menos bom que o ano passado certo, mas 19 pontos de vantagem para o Benfica mostram muito a nossa superioridade. Por falar no Benfica, incrível que tenham marcado apenas 43 golos!

yekcL2Y.png

vCgQQVG.png

Homens da época são sem dúvida Ricardo Leal, Lytvynyuk, Pulisic e André Horta. Isto para salientar alguns dentre todo um plantel que esteve sempre em bom nível. 

Por fim, eis os prémios individuais da nossa equipa:

2fvYof7.png

AV62oAc.png

9tyP1Lg.png

5QjDJwW.png

xEAJnEl.png

EAnR1zZ.png

vpCA0Rx.png

Financeiramente nunca estivemos melhor que isto. Estamos ao nível dos grandes clubes europeus e o clube é agora um símbolo do futebol português!

Obrigado a todos os que seguem :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela excelente epoca a nivel interno e que venha agora a Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 03/07/2019 at 18:39:

parabens pela excelente epoca a nivel interno e que venha agora a Champions

Fomos muito superiores e agora vamos ver se temos o nível para bater o poderoso United.

Citação de José Armando, Em 03/07/2019 at 19:10:

Fantástico!!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

QXB1U6M.png

O momento tão esperado chegou. A vibração dos adeptos fazia-se sentir nos balneários e os jogadores estavam entre dois estados, super-motivado e intimidados. O adversário era o nosso carrasco do ano passado e vencedor em título do troféu mais desejado do mundo do futebol. A-dos-Cunhados vs Manchester United, os portugueses vestidos de preto e os ingleses com a túnica habitual, e foi assim que as duas equipas entraram em campo. 90.000 pessoas aplaudiram os jogadores e o jogo podia assim começar!

EEzOJ8m.png

CQpQzna.png

0'40''

lNL3SLJ.png

Logo após o apito inicial, Luis Sanchéz lançou Vincent Thill que se escapou à marcação e frente ao guardião mancuniano viu o seu tiro ser parado. Primeira acção do jogo e uma ocasião para o A-dos-Cunhados. Começa bem!

9'19''

Qzo9JLa.png

Após uma dura batalha no meio campo, a equipa do United conseguiu finalmente atacar e James Bell, rodeado por 3 dos nossos jogadores, rematou com perigo à nossa baliza mas o tiro saiu um pouco ao lado.

44'30''

X5Yjq7Z.png

Durante uma primeira parte muito disputada no meio-campo e sem grandes ocasiões, o mesmo James Bell volta a ser perigoso e Svilar defendeu a bola para canto. O lance seguinte não causou perigo e afastá-mos o perigo. Fomos para o intervalo com um 0-0 interessante com uma boa exibição ainda por cima!

55'32''

VLuaonU.png

10 min depois do regresso dos balneários, o United voltou a ser perigoso e vimos um cabeceamento de Ochoa bater no poste e Bell na recarga acertou na malha lateral. Grandes calafrios sofremos aqui!

64'30''

PzJh4td.png

Falta à entrada da área dos ingleses. Pulisic foi chamado a converter. Ele ajeitou a bola, olhou para a baliza, lançou a corrida...

jJkBPVY.png

...e num remate imparável a tirar as teias de aranha do canto superior esquerdo da baliza, os nossos adeptos gritaram ao mesmo tempo que eu mesmo... GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UgnGwfM.png

A festa foi enorme e com este fantástico golo o A-dos-Cunhados colocou-se na frente! 1-0 num jogo até agora bem disputado levam os portugueses presentes em Wembley à euforia!

89'26''

IKnQUiU.png

O United tentou pegar no jogo depois do nosso golo, mas nós estivemos sempre sólidos e perto do final, aos 89' Vincent Thill colocou-se em boa posição para rematar, e com um forte remate de pé esquerdo a bola saiu muito perto do poste esquerdo.

92'56''

at1LoZ7.png

Com 5minutos de descontos e a nossa equipa ainda a sofrer, perto dos 93' Park viu o seu cabeceamento sair a poucos centímetros da barra e passou assim mais uma ocasião perigosa contra a nossa baliza.

94'08''

bxoUvJ0.png

Aos 94' Slocombe isolou-se frente a Svilar, mas o belga segurou a bola com vigor e afastou assim o perigo. O final estava próximo, e com o apito do árbitro foi a explosão de alegria! A-dos-Cunhados ganhou a Champions League e sagrou-se assim campeão europeu!!!!!!!

JtHk2mo.png

6iKDvAR.png

yVVByaY.png

Muitas mensagens de apreço, uma aldeia em festa e uma nação orgulhosa de ver um pequeno clube subir ao topo da Europa do futebol! Algumas distinções para o clube e jogadores, com alguns jogadores a entraram no onze do ano da competição e o clube a ser a maior surpresa da competição como é óbvio.

Oki2D9O.png

qRFsjAm.png

zks1RgZ.png

Para terminar, após esta conquista uma notícia veio abalar o país

TgTSunC.png

Pois é, com o título conquistado decidi que seria o momento ideal para sair como fez um tal de Zidane. Em 10 anos dei tudo a este clube, levei-o a um patamar que jamais teria atingido sem o trabalho que foi fornecido por mim e pela minha equipa técnica. Levar o clube da distrital ao título europeu em 10 anos foi simplesmente fantástico, para não falar dos 4 títulos nacionais e as várias taças conquistadas. O clube tem agora estádio novo e centro de treinos novo para poder olhar para o futuro com esperanças de sucesso.

Deixo aqui em baixo o meu perfil de treinador, que poderão comparar com o perfil que está na primeira página do save.

6XQ2Sdi.png

EsYjSYy.png

513 jogos disputados, 393 vitórias, 56 empates e 64 derrotas. Balanço muito positivo para esta curta carreira, que ainda é coroada pelos 1106 golos marcados e 436 sofridos. Melhor treinador português da actualidade deixa-me muito orgulhoso por este percurso. E para terminar, sou considerado uma lenda do clube ao lado de Michael Mateus, aquele tal que me seguiu da primeira época até à subida à Liga NOS! Melhor exemplo não podia dar para este trajecto!

O clube quanto a ele subiu mesmo bastante e estamos agora no topo de Portugal e entre os grandes europeus!

1h8JVca.png

BUwtoK3.png

Fnx4yQN.png

Este é o melhor onze da história do clube, com alguns jogadores históricos que saíram e outros que ainda estão presentes. Estou apenas chateado por não ver Michael Mateus neste onze, porque este homem foi mesmo um senhor jogador...

qGmVXIO.png

E pronto, termina assim este save que muito prazer me deu a jogar. Espero que tenham gostado e obrigado a todos por terem acompanhado o clube da minha santa terrinha ao longo dos anos! Antes de fechar o tópico ainda vou querer fazer uma experiência e fazer um post para ver como eles estarão 10 anos no futuro e fazer um ponto sobre o mundo do futebol.

Mais uma vez obrigado a todos!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

fantastico mesmo. deixaste o clube da terrinha no topo. parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que a malta da santa terrinha até teve um ataque cardíaco 😄

PArabéns pelo save e pelos grandes feitos conquistados.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 06/07/2019 at 16:02:

fantastico mesmo. deixaste o clube da terrinha no topo. parabens

Citação de Burkina2008, Em 07/07/2019 at 04:43:

Grande save e percurso com o A dos Cunhados

Carreiras Notaveis!

Citação de six_strings, há 1 hora:

Ai que a malta da santa terrinha até teve um ataque cardíaco 😄

PArabéns pelo save e pelos grandes feitos conquistados.

PEACE

Obrigado aos três 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de save, que culmina com essa espetacular vitória na Liga dos Campeões perante o Man Utd. Muitos parabéns. 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

QXB1U6M.png

Como tinha anunciado no último post, vou fazer uma viagem no tempo e avançar dez anos para o futuro e mostrar-vos como se porta o clube, o futebol português, europeu e competições internancionais (Euro e Mundial)

erut08r.png

6cUeiaR.png

Começando pelo clube podemos ver que se tem mantido no topo da tabela durante dez anos, mas infelizmente sem ser campeão nacional. Quatro vezes 2° lugar e duas vezes 3° lugar deixa a desejar. Ganharam o Campeonato do Mundo de Clubes após a minha saída e depois venceram uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças Cândido Oliveira. Engraçado de ver que com os anos ganharam mais rivais, sendo eles Benfica, Porto, Sporting e Braga tendo em conta os grandes embates que são vistos em cada ano. O maior fica ainda assim o Sobreirense mesmo estando nos fins das distritais de Lisboa com apenas o Alcabrichel a separar as localidades ficou sempre o sentimento de rivalidade presente no espírito. De notar que o estádio tem mais capacidade que a população total da freguesia. Se olharem para os treinadores que passaram por lá depois de mim, houve alguns nomes como Pellegrino que saiu para o Arsenal sem acabar a temporada e Claude Makélélé que saiu para a Juventus após 1 ano. Em termos de treinadores portugueses tiveram Pedro Caixinha, Daniel Rames e Pedro Emanuel como os mais conhecidos mas sem grandes sucessos. O actual é Paulo Oliveira, um antigo olheiro do Setúbal que passou treinador do Penafiel em 2034 e saltou agora para o CDA.... O futuro não me parece brilhante.

Para falar daquele que foi para mim o homem do save, o senhor Ricardo Leal o homem golo que marcou 225 golos em 302 jogos (todas as competições), é o goleador máximo do clube e acabou a carreira à poucas semanas, depois de uma breve passagem pelo futebol russo decidiu pendurar as botas em Torres Vedras no rival Torreense. Curiosamente foi um jogador que não custou dinheiro a nenhum dos clubes onde passou. Converteu-se em adjunto mas ainda tem muito que aprender para poder vir a ser um bom manager. Fica aqui o seu historial:

LrMo4pJ.png

Vamos agora falar das competições. Começando por Portugal:

Liga NOS

82dlBEb.png

Taça de Portugal

rj41bie.png

Taça da Liga

hW8P2OM.png

Supertaça Cândido de Oliveira

RYJsmdg.png

Como podem ver, desde a minha saída o Benfica conseguiu a supremacia do futebol português e venceu 7 campeonatos em 10 disputados. Nas Taças tudo mais equilibrado e algumas surpresas como o Paços Ferreira a vencer a Taça de Portugal em 2030, Rio Ave venceu a Taça da Liga em 2029 e Portimonense a Supertaça em 2035.

Nas competições europeias tirando a surpresa do A-dos-Cunhados em 2028 nada de especial se passou mas deixo aqui na mesma as duas competições mais importantes:

Champions League

5XdMnhh.png

Europa League

Tgm4p9w.png

Competições internacionais, deixem-me apenas dizer que a nossa selecção tem sido uma desgraça e desde 2018 tem perdido sempre ou na fase de grupos ou logo nos oitavas de ambos Mundial e Euro... Muito mas mesmo muito desapontante. Surpresa foi ver a Colômbia vencer o Mundial em 2034 e a Croácia o Euro em 2024! A França dominou o campeonato do Mundo ao vencer por 3 vezes seguidas.

Mundial

OhDmLT2.png

Euro

dnOyc4Y.png

Para terminar este save em beleza, vou-me inspirar de um senhor chamado @Burkina2008. O teu save fez-me lembrar algo, e não é que a Liga dos últimos fez uma emissão em A-dos-Cunhados!!!! Fui procurar isso e deixo isso aqui para vocês poderem ver a grandesa do CDA!!!! Ainda por cima é em dia de derby!

Um grande obrigado a todos os que seguiram mais uma vez!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de José Armando, há 23 horas:

Fantástico, parabéns! 

Citação de Martini Branco, há 23 horas:

Excelente final de save, que culmina com essa espetacular vitória na Liga dos Campeões perante o Man Utd. Muitos parabéns. 💪

Obrigado aos dois :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande save, culminando com a vitória na Liga dos Campeões e mais um campeonato nacional. Tudo isto em 10 épocas, o que torna tudo ainda mais interessante. 

Pena ver que nos 10 anos seguidos, nunca mais foram campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 14 horas:

Foi um grande save, culminando com a vitória na Liga dos Campeões e mais um campeonato nacional. Tudo isto em 10 épocas, o que torna tudo ainda mais interessante. 

Pena ver que nos 10 anos seguidos, nunca mais foram campeões. 

Foi provavelmente um dos melhores saves que fiz, em todo o caso que mais prazer me deu jogar. 

Fiquei desapontado por não terem voltado a ser campeões, mas o lado positivo da coisa é que não ficaram fora do top4 o que mostra que não desceram assim tanto de qualidade. Obrigado por teres sido um "fiel seguidor" 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...