Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Claro, não estou a discutir o efeito positivo que o Ronaldo vai ter.

Mas hoje nos telejornais falava-se dos 54 milhões em camisolas como se servissem para abater aos 100 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Pedro Sousa dizia que isto era também um rombo grande na Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Pedro Sousa dizia que isto era também um rombo grande na Adidas.

Porquê? Juve é Adidas, na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Juve é Adidas, na mesma.

O Ronaldo tem contrato vitalício com a Nike.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai vestir Adidas e o pessoal está a comprar é produto da Adidas, neste momento.

Pois, é vir aí o Fajo explicar melhor.

O Rui Pedro Braz disse que a Juventus, citando um site italiano e fazendo as suas contas, já ganhou à volta de 10M das vendas de camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish esqueçam, estava na ideia que a Juventus ainda era Nike lol. Mas ele fez referência a algo disso, só se estava a comparar com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, estava a achar estranho. Estes 54M que se têm falado durante o dia de hoje são produtos da Juventus, logo, é tudo Adidas. Mesmo o Ronaldo tendo contrato vitalício com a Nike, estes só ganham com os produtos CR7. Aproveitando, quem vai levar um rombo é mesmo a Nike, já foi o Federer e o Nadal vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

A esmagadora maioria do dinheiro (tipo 85-90%) é para a marca, não para os clubes.

Tenho lido o contrário no caso da Juventus.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido o contrário no caso da Juventus.

Eu por acaso não li nada, estou a falar de cor porque supostamente isso é que é o normal. As marcas já pagam aos clubes um valor anual por alguma razão, essa seria uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não li nada, estou a falar de cor porque supostamente isso é que é o normal. As marcas já pagam aos clubes um valor anual por alguma razão, essa seria uma delas.

Não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.calcioefinanza.it/2016/08/01/accordo-juventus-adidas-come-funziona-sponsor-licensing-merchandising/

Basicamente a Juventus rejeitou a garantia anual de 6 milhões da Adidas para lidarem eles próprios com o licenciamento e merchandising. A Adidas ganha o seu ao vender o material em bruto.

Foi um risco que tomaram e está a dar frutos.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, é de uma audácia e coragem do crl, e agora recolhem frutos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Nápoles confirmou isso mas precisariam 350 milhões de euros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande tanga. :lol: O Ronaldo tem de continuar a ganhar troféus para se manter na luta pelos troféus individuais, que sentido faria ir para Nápoles?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente para trabalhar com o Ancelotti novamente.

"O Ronaldo foi oferecido ao Nápoles. O Jorge Mendes, o seu agente, ligou-se. Planeámos fazer uma oferta e teríamos pago a contratação com uma percentagem dos fundos garantidos pela sua chegada. Ainda assim, os 350 milhões de euros que a Juventus investiu estou fora das nossas possibilidades. Teríamos corrido o risco de levar o clube à bancarrota", atirou De Laurentiis.

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/de-laurentiis-correriamos-o-risco-de-bancarrota-se-contratassemos-ronaldo.html

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes contactou o Nápoles e outros 10 clubes. Fez o seu trabalho, que é o de colocar os seus jogadores. Se o De Laurentiis acha que o Nápoles era o plano A, é lá com ele.

Pá, é o Bola de Ouro, não é o Joaquim nem o Manel. Ia para o Nápoles e sujeitava-se a eclipsar-se da luta por troféus coletivos e individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele não diz que era o plano A lol, se foi oferecido a 10 clubes é porque estaria sujeito a ouvir as suas ofertas.

Foi oferecido e não tinha dinheiro para a operação, finito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a tentar passar com alguns comentários e notícias é que o Ronaldo queria ir para Nápoles e não para a Juventus. Um exemplo:

Parece que o Ronaldo estava com ideias de ir para o Nápoles, mas não tiveram capacidade financeira. https://blogvisaodemercado.pt/2018/07/cristiano-ronaldo-preferia-napoles-laurentiis-recusou-sampaoli-e2m-sair-da-argentina/

Coisa em que simplesmente não acredito. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só em Itália acredito que tenham sido contactados Juventus, Nápoles, Inter e Milan. Os dois últimos com o suporte chinês que se lhes conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o Napoles e ganhar uma CL era de certa forma "acabar" com o mito do Maradona.

Não tenho duvidas que seria um conceito que agradaria ao Ronaldo.

PS: antes que venham, sim ninguém "acaba" com o mito do Maradona

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a tentar passar com alguns comentários e notícias é que o Ronaldo queria ir para Nápoles e não para a Juventus. Um exemplo:

Coisa em que simplesmente não acredito. Só isso.

Sim, isso também não acredito. Nem tinha visto o link.

Ir para o Napoles e ganhar uma CL era de certa forma "acabar" com o mito do Maradona.

Não tenho duvidas que seria um conceito que agradaria ao Ronaldo.

PS: antes que venham, sim ninguém "acaba" com o mito do Maradona

:lol: Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...