Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

gazzettafc_nazionale_web-Big-62.jpg

tutjul11_2.jpg

corjul11_2.jpg

transferir.jpg

wdia_grande.jpg

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo, mais alguém sente pena do Lopetegui?

O homem tinha tudo para ter um verão de sonho e agora mais parece um pesadelo do caraças :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tinha tudo para ter um verão de sonho e agora mais parece um pesadelo do caraças :medinho:

Eu só me consigo rir, apesar de ainda não haver assim tantos motivos, mas espero me rir mais quando começar a ver o Real a jogar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pesadelo?

Desde que saiu do Porto que a vida do gajo é um sonho. Nem um Manuel José acreditaria ter tanta qualidade para passar por onde passou (até já estou a fazer a cama no Real).

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso também. Os adeptos do Real também ficaram na valente m*rda. Em menos de dois meses, perderam Zidane e Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

maior parte dos adeptos entrevistados estão contentes, está velho bla bla.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena :mrgreen:

Eu já só espero que vá para lá o Neymar para escangalhar aquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não passa de histeria das redes sociais, mas pelos vistos o Marcelo tinha dito que sairia se o Ronaldo também saísse, há uns dois meses atrás.

Parece que o gajo começou a seguir a página da Juventus no insta e já está tudo a inventar cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo disse isso logo no início desta novela e sim, começou a seguir a Juventus e pôs gosto na foto do Ronaldo, já se falou também da possível venda do Alex Sandro para o United e não sei se o Ronaldo não terá posto a obrigação de trazer o Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.

Posso estar a exagerar, mas na minha opinião os espanhóis odeiam os portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal.

Posso estar a exagerar, mas na minha opinião os espanhóis odeiam os portugueses.

é um bocadinho mais alá disso.

O Real Madrid é o maior antro de ingratidão que existe no mundo do futebol, onde todos os seus grandes e ídolos são sumariamente despachados, corridos a pontapé, escorraçados, assobiados. Nem preciso de ir a exemplos, mas vou apenas referir um, que não é do nosso tempo. Até o proprio Di Stefano foi corrido a pontapé, depois de dois anos a ser assobiado pelo madridismo e teve de se ir reformar no Espanyol (isto ouvi-o eu descrito por um jornalista espanhol que testemunhou as ocorrências).

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo com Ronaldo na Juve era brutal.

E o António Costa no lugar do Marotta.

Compartilhar este post

Link para o post

«JUVENTUS SERÁ O ÚLTIMO CLUBE DE CRISTIANO RONALDO»

Revelação feita pelo agente do internacional português, Jorge Mendes, em declarações reproduzidas pelo jornal Sport.

«A Juventus será o último clube de Cristiano. Estou muito feliz por ele e pela decisão que tomou. Será nesta equipa que irá encerrar uma carreira maravilhosa», referiu o empresário que deixou agradecimentos ao presidente da Juve, Andrea Agnelli:

«Agradeço especialmente pela sua consistência nas negociações com o Real Madrid.»

Palavras também para o diretor da Juventus, Moratta: «Por todo o seu profissionalismo. Agradeço também a Alesandro Proto por ter encontrado a casa adequada para Cristiano, pois para ele é muito importante o local onde passa o tempo com a família.»

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, 33 anos, assinou com a Juventus um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo também assinou um contrato com o Real Madrid.

E não cumpriu. Calma nessa hora Mary.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...