Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Sai do Real com os mesmos campeonatos ganhos que o Pablo Aimar. Dois grandes jogadores que deixaram uma enorme pegada na La Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo a Serie A, logo o Mary não me incomoda. Sê livre como CR7.

Anda Dybala, tenho uma camisola #10 livre para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente, a sair do Real sempre quis que ele fosse para Itália.

Para mim, se ganhar a CL com a Juve é GOAT inquestionável e será preciso alguém muito, muito, muito especial para bater esse potencial feito. Pena o Buffon ter saído pá </3

Sou da mesma opinião. Acho que a sua decisão passou por aí, ganhando a Champions com a Juventus torna-se no jogador com a melhor carreira de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era pequeno lembro-me da minha família espanhola da parte do meu pai me contar histórias sobre o Don Alfredo. Quem o viu jogar até nos olhos se via o brilho mal falavam dele! Sempre me questionei o que teria sido viver na era das 5 Copas e presenciar a lenda de um jogador como aquele. Nem nos meus melhores pensaria em viver algo idêntico.

No passado dia 7 fez precisamente 9 anos de que o Cristiano foi apresentado em Madrid num dia absolutamente histórico. Desde aí, mesmo num clube com esta grandeza e recheado de conquistas históricas olho para trás e percebo que foi um dia que mudou para sempre o clube. Foram 9 anos de um futebol maravilhoso e único, vi uma máquina perfeita de jogar futebol que depois se refletiu em conquistas que mais nenhum clube esteve sequer perto de alcançar. Se o conseguimos foi acima de tudo porque tínhamos um jogador como ele, o melhor da história. Eles viram Di Stéfano e eu vi Cristiano Ronaldo. Estão os 2 lado a lado ao pé do escudo do clube.

Este é provavelmente o dia mais triste que já vivi como adepto do Madrid. Mesmo indo mentalizando-me desde do verão passado que esta seria a última temporada do Cristiano de blanco e sabendo já desde do mês passado que estava 100% fora, é um golpe demasiado duro. Entristece-me acima de tudo porque sei que o desejo dele era continuar. Acima de tudo sei que agora acaba por estar feliz e que este novo ciclo da sua carreira vai ser recheado de momentos que só ele sabe protagonizar.

Só resta agradecer o futebol, os títulos, o profissionalismo, o respeito, a dedicação e por ter engrandecido ainda mais o maior clube do mundo.

Gracias Cristiano y Hala Madrid!

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor marcador da história da Juventus é o Del Piero com 290 golos. Bastam 73 golos por época durante estes quatro anos e está feito. :-

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje sou fã desde pequenino da Juventus e do Mary. Venha lá esse spam!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa começa a ver agora estas compilações sobre o homem e sente um bocadinho daquilo que disse o DS7.

Não temos total capacidade de apreciar tudo o que vai acontecendo, vai ser sempre preciso algum distanciamento. E é mais que óbvio que, quando formos velhinhos, vamos todos dizer que vimos o CR7 jogar (e o Messi) e os nossos netos vão aprender o nome dele como nós sabemos o do Pelé pelos nossos avós, mesmo sem nunca o ter visto jogar.

E estou a escrever isto como se o homem se fosse retirar e às tantas ainda está muita história por escrever. Lenda. :prayer:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o Jorge Mendes? Anda com algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes está magro para crl.

Anda a distribuir o peso todo pelo Wolves, Valencia, Monaco... :grin: :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Meto dinheiro num Juventus-Real na Champions 2018/2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto dinheiro num Juventus-Real na Champions 2018/2019.

O Cristiano pode jogar contra o Real como seu primeiro jogo com a camisola da Juve.

Ambos os clubes vão se defrontar na pré-época, resta saber se o Cris já está a treinar nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 9 anos só ganhou 2 campeonatos?, os outros 7 foram para o Barcelona?, não tinha noção desta discrepância.

Barcelona é f*da. Verdade seja dita que enfrentou a super equipa do Guardiola e também nos últimos anos tem jogado substancialmente menos minutos no campeonato. Tem sido feita uma gestão minuciosa da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...