Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Já estou a imaginar salah e neymar a partirem a defesa toda enquanto a bola circula da defesa para o meio campo e do meio campo para a defesa. #lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

ta confirmado

:smilie_cmpt:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

a pagina tem 4 mil likes que achas

o edit foi suspeito :mrgreen:

até tem live feed e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A SIC sabe que o jogador português disse sim ao clube italiano e ao salário anual de 30 milhões de euros. A Juventus terá de pagar ao Real Madrid uma verba de cerca de 100 milhões de euros para libertar Ronaldo.

Ao que a SIC apurou, a Juventus conta apresentar Cristiano como a nova contratação já nos próximos dias.

Hoje à noite, em Espanha, há a notícia de uma chamada de urgência de Jorge Mendes ao Santiago Bernabéu, o presidente do Real Madrid quer uma reunião com o agente do jogador.

Já o portal Don Balón afirma que o clube espanhol está disposto a pagar ao português o mesmo que iria ganhar em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

"A SIC sabe". Acho um piadão a este tipo de "notícias". O que está naquele texto é exatamente a mesma coisa que os tipos do Chiringuito noticiaram ontem. Dito assim, até parece que a SIC inventou a roda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"A SIC sabe". Acho um piadão a este tipo de "notícias". O que está naquele texto é exatamente a mesma coisa que os tipos do Chiringuito noticiaram ontem. Dito assim, até parece que a SIC inventou a roda. :lol:

O Chiringuito não tem o stalker melhor amigo do CR7 nos quadros, ao contrário da SIC. Portanto não é descabido que a sic tenha sabido primeiro e os espanhois copiado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiringuito não tem o stalker melhor amigo do CR7 nos quadros, ao contrário da SIC. Portanto não é descabido que a sic tenha sabido primeiro e os espanhois copiado.

apagar

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nesse programa tem lá um que é grande amigo do CR7 pelos vistos (e grande fanboy, diga-se), Edu Aguirre.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nesse programa tem lá um que é grande amigo do CR7 pelos vistos (e grande fanboy, diga-se), Edu Aguirre.

Duvido que o Nuno Luz deixasse isso acontecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer scroll pelo Facebook e vi uma imagem de uma série de camisolas da Juventus já com o nome do Ronaldo nas costas e o respetivo número 7. Não sei qual será a fiabilidade disto mas a verdade é que me parece praticamente certo que o negócio está feito ou se vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Nuno Luz deixasse isso acontecer. :mrgreen:

E o gajo acaba de dizer agora que a probabilidade do Ronaldo ficar em Madrid era 0.1% (ontem dizia que era 1% :mrgreen: )

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena porque assim não posso comprar a camisola do Real com o Ronaldo nas costas. Agora não sei quem hei-de pôr. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena porque assim não posso comprar a camisola do Real com o Ronaldo nas costas. Agora não sei quem hei-de pôr. :mrgreen:

Kroos, mas há dúvidas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Secretário #12 ou Beto Severo #3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@EduAguirre7: "Cristiano LE HA DICHO a Mendes que SE HA CANSADO de PELEAR. NO QUIERE SEGUIR con esta GUERRA"

DhS3dfgXcAEFgN-.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Asi como Mascherano, tambien Ronaldo se marcha de España para no irse a la carcel.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda outro dia vi um bocado dessa m*rda, e estavam a dizer que o griezmann já tinha dado o sim ao barcelona lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ainda outro dia vi um bocado dessa m*rda, e estavam a dizer que o griezmann já tinha dado o sim ao barcelona lol

O que se diz é que ele deu de facto o sim mas depois o atlético mandou-lhe os planos para a nova temporada e ele ficou entusiasmado e quis ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena porque assim não posso comprar a camisola do Real com o Ronaldo nas costas. Agora não sei quem hei-de pôr. icon_mrgreen.gif

Põem o Liedson que te faz menos danos à saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos, mas há dúvidas? :mrgreen:

Gosto bastante do Isco, ou do Marcelo. Isto para mim têm de ser jogadores emblemáticos do clube, não pode ser um gajo qualquer. Até pensei por mesmo o Ramos por ser o capitão, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Cristiano Ronaldo: “Se só valho 100 milhões de euros é porque não me querem cá”
O presidente do Real Madrid emitiu um documento no início do ano, que acabou por chegar às mãos de CR7, para facilitar a saída do jogador do clube. Por outras palavras: dava o português como perdido para o futebol dos merengues. O preço para a sua venda estava fixado muito, muito, muito abaixo da sua cláusula de rescisão de mil milhões de euros

Tentaram mumificá-lo, deram-no como morto e esquecido, mas Cristiano Ronaldo voltou sempre: melhor e mais forte. Não foram nove anos fáceis em Madrid, admitamos, desde já. Mas se dependesse do craque português, o seu adeus ao futebol seria feito em Madrid aos 41 anos (sim, aos 41 anos, diz a “Marca”), já que este nunca cederia à tentação dos milhões vindos da China ou dos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo é um idealista, um verdadeiro enamorado do seu desporto, um sonhador. Mas o sonho madrileno acabou, escreve a “Marca” esta quinta-feira. Acabou mais cedo que todos pensávamos, pois já em janeiro, a porta de saída fora-lhe aberta por Florentino Perez. Agora, pode continuar em Turim, na Juventus, outro dos sonhos de menino do madeirense mais famoso do mundo.

Segundo o desportivo, o presidente do Real Madrid emitiu um documento no início do ano, que acabou por chegar às mãos de CR7, para facilitar a saída do jogador - por outras palavras: dava o português como perdido para o futebol dos merengues. O preço para a sua venda estava fixado muito, muito, muito abaixo da sua cláusula de rescisão de mil milhões de euros.

Para Perez, em janeiro, CR7 - que tinha feito uma primeira metade do campeonato fraca - só valia 100 milhões de euros - estava acabado, digamos. Como já sabemos, Cristiano provou, mais uma vez, que todos estavam errados: a segunda metade do campeonato espanhol teve o selo goleador do jogador e a conquista da terceira Liga dos Campeões do clube também.

Em todo o caso, os danos ao ego do jogador já estavam feitos, Perez tinha-lhe estragado o sonho. “Se só valho 100 milhões de euros é porque não me querem cá”, terá dito CR7, ao saber da sua avaliação em janeiro, escreve a “Marca”.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades de ver o programa :(

Continua a dar no canal Mega? Viste pela net ou tens esse canal, Unreal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...