Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Ninguém estava a falar dele hoje, logo tinha de estragar a festa dos colegas todos e desviar a atenção para ele próprio. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a falar no assunto:

¿Sus palabras son un error?: "No era el momento perfecto para decir algo para desahogarme un poco. Ahora estamos de enhorabuena porque hicimos algo extraordinario, es un momento único".

Su futuro: "Hablé y no debería haberlo hecho, pero algo va a pasar. No es el momento adecuado, pero fui honesto. Dentro de una semana voy a decir algo porque la afición siempre me ha apoyado y están en mi corazón".

Momento inoportuno: "No era el momento adecuado, pero he sido honesto. No hablo mucho, pero cuando hablo, hablo... Claro que tengo algo que decir, pero no era el momento adecuado, aunque no me arrepiento, porque cuando eres honesto... ¿Qué pasa? Vas aguantando, aguantando... pero te descontrolas".

¿Cuál es el problema?: "Viene de lejos. El dinero no es el problema. He ganado Cinco Champions, cinco Balones de Oro... . Ya estaba en la historia, pero ahora aún más. No estoy molesto porque sé lo que doy al club. No quiero borrar este momento único, con mis compañeros que son unos campeones".

¿Florentino?: "No tengo nada que decirle".

¿El año que viene en el Madrid?: "No puedo asegurar nada. No me voy a esconder, en los próximos días hablaré... La vida no es sólo gloria. ¿Florentino? Hablo y le saludo, como un buen profesional que soy. Se está creando una tempestad de donde no la hay".

Tenho para mim que isto vai para lá do dinheiro e chama-se Neymar.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras de Cristiano Ronaldo no final da partida, em que deixou aberta a possibilidade de sair do Real Madrid, tiveram impacto imediato, tendo o goleador português, posteriormente, recuado naquilo que disse.

«Se calhar tiraram de contexto e se calhar não devia ter dito o que disse. Não pensei que as minhas palavras iam ter tanta força. Prefiro não falar. Quero aproveitar este momento único. Não era o timing perfeito. Não quero tirar o mérito do que fez o Real Madrid. São três Champions consecutivas e é um momento único. As situações pessoais não são importantes neste momento. Não era o momento adequado, mas quando em honesto as coisas saem», afirmou Ronaldo, em declarações na zona mista.

Ao menos foi inteligente o suficiente para reconhecer que foi inapropriado aquela m*rda de declaração com 0 de conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que não foi a jogo quis arranjar maneira de ter atenção. Entretanto chega a acordo com as finanças espanholas, renova contrato e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos foi inteligente o suficiente para reconhecer que foi inapropriado aquela m*rda de declaração com 0 de conteúdo.

inteligente as in Tio Mendes deu o toque

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano quero ser eu a ganhar o concurso de likes que ele ganhou no facebook: assistir à final dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano quero ser eu a ganhar o concurso de likes que ele ganhou no facebook: assistir à final dentro de campo.

Hoje não esteve assim tão mal para esse tipo de comentários, simplesmente não se destacou nem foi decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém estava a falar dele hoje, logo tinha de estragar a festa dos colegas todos e desviar a atenção para ele próprio. Parabéns.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Ronaldo vai fazer, claramente, é concorrer à presidência do Sporting e ser como o Verón: Presidente-Jogador. As declarações feitas há dias sobre estar ao lado dos jogadores e treinador indica mesmo isso.

Porque não Presidente Jogador e Treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

O MIlan nao deverá jogar na Europa na próxima temporada, mas serás bem recebido. Assim jogarias nos tres maiores clubes das tres melhores ligas europeias. Pensa-o bem! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

O Timming foi péssimo contudo na situação do "enfado" tem razão.

-O espectacular timming do Florentino a falar do Neymar quando o seu jogador bandeira ganha a 5 Bola de Ouro.

-Segundo o AS ter-lhe sido oferecido um contrato por objectivos !? (Considerou uma falta de respeito).

-A relação com o Florentino é péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh o bale fez o mesmo, tá bonito aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, secalhar não :mrgreen:

Ele referia-se ao facto de o Luisão ter passado a carreira a ameaçar que saía para lhe aumentarem o salário.

Vai regressar ao Manchester.

Leram aqui primeiro.

:lol: f*da-se.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer jogar no Benfica, dá para perceber pelo discurso desta semana. Temos pena mas não tem lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer jogar no Benfica, dá para perceber pelo discurso desta semana. Temos pena mas não tem lugar

Não dá o equilíbrio defensivo que o Cervi dá. Só se encaixasse na frente, mas aí têm o Messi do Tugão. Tinha mesmo que sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o André é Lateral Direito. Dúvido que se adaptasse a essa zona do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é melhor que o Seferovic e que o Jimenez. Dava para regressar ao 4-4-2, com ele e Jonas na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Adiós y se acabó la fiesta. Cristiano Ronaldo está decidido a sair do Real Madrid
O contrato de Cristiano Ronaldo com o Real Madrid expira em junho de 2021

Florentino Perez faltou à sua palavra e Cristiano Ronaldo perdeu a paciência. Acabou, finito, adiós a Madrid. De acordo com o “Record” e o “Correio da Manhã”, o melhor jogador português de sempre quer sair do Real Madrid durante este verão e não há volta a dar.

O motivo principal: depois da final da Liga dos Campeões da época passada, o presidente do Real Madrid prometeu ao craque português um aumento salarial… que nunca se concretizou. Apesar de estar cotado como um dos melhores do mundo, CR7 ganha muito menos do que Neymar, Messi ou Alexis Sanchez.

O motivo secundário: Florentino Perez nunca se mostrou um fã convicto de Cristiano Ronaldo e, por diversas vezes nos últimos, fez tentativas de o afastar do plantel.

De acordo com os desportivos, não faltam pretendentes por CR7: o milionário Paris Saint-Germain, a hexacampeã Juventus ou “chinês” AC Milan. Por exemplo: o PSG está disponível a pagar um salário de 45 milhões de euros por ano.

De acordo com “Record”, a última oportunidade de consenso entre Real e CR7 aconteceu na terça-feira, quando Jorge Mendes esteve reunido com Florentino Pérez. O resultado foi igual a tantos outros: zero.

O contrato de CR7 com o Real Madrid expira em junho de 2021.

2joDYoD.jpg Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...