Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Ele a cantar ao fim :mrgreen:

Parece que a mudança vai-lhe dar a motivação certa nesta altura da carreira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia há minutos, no jornal da uma, o repórter da TVI muito entusiasmado, que "a Juve nunca teve um jogador deste calibre". 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se algum canal tuga irá acompanhar apresentação?

Talvez a TVI24 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele vai treinar e jogar com um equipamento diferente dos colegas, não sabias?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele vai treinar e jogar com um equipamento diferente dos colegas, não sabias?

A sério? Não fazia ideia, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia há minutos, no jornal da uma, o repórter da TVI muito entusiasmado, que "a Juve nunca teve um jogador deste calibre". 🙄

Não deixa de ser verdade, nunca a Juve teve um jogador com 5 bolas de ouro no seu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser verdade, nunca a Juve teve um jogador com 5 bolas de ouro no seu plantel.

Tirando o Messi, nunca houve um jogador com 5 bolas de ouro.

Teve com 3, o Platini. Tirando Ronaldo e Messi, era o que tinha mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Messi, nunca houve um jogador com 5 bolas de ouro.

Teve com 3, o Platini. Tirando Ronaldo e Messi, era o que tinha mais.

Eu sei disso.

Daí existir uma certa verdade naquilo, apesar da parolice evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a verdade. Na lista dos melhores jogadores de sempre, não há nenhum jogador da história da Juventus que ficará à frente do Ronaldo.

Último jogador do Calcio com uma Bola de Ouro?

Sabes a resposta :mrgreen:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Zidane. Ganhou o prémio de melhor do mundo da FIFA por 2 vezes (mais uma já no Real Madrid) e a Bola de Ouro da France Football. Além disso, foi campeão do mundo em 1998, ainda como jogador da Juve. Pela Juventus já passaram dos melhores jogadores da história do futebol mundial.

Eu sei disso.

Daí existir uma certa verdade naquilo, apesar da parolice evidente.

Claro, era isso que queria destacar. Não compreendo esta hiperbolização que a comunicação social portuguesa faz. A certa altura caem no ridículo. Também à hora do almoço, vi a repórter da SIC referir-se ao Ronaldo como "o melhor do mundo", para aí umas 3 ou 4 vezes, num direto de 2 minutos. São estes exageros...

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogador do Calcio com uma Bola de Ouro?

Pavel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também o Zidane. Ganhou o prémio de melhor do mundo da FIFA por 2 vezes (mais uma já no Real Madrid) e a Bola de Ouro da France Football. Além disso, foi campeão do mundo em 1998, ainda como jogador da Juve. Pela Juventus já passaram dos melhores jogadores da história do futebol mundial.

Claro, era isso que queria destacar. Não compreendo esta hiperbolização que a comunicação social portuguesa faz. A certa altura caem no ridículo. Também há hora do almoço, vi a repórter da SIC referir-se ao Ronaldo como "o melhor do mundo", para aí umas 3 ou 4 vezes, num direto de 2 minutos. São estes exageros...

O Rui Pedro Braz é ainda pior :mrgreen:

Btw, a Juventus também já teve o fabio Cannavaro, bola de ouro e campeão do mundo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Cannavaro

Do Calcio? Kaká.

Queria fazer edit e enganei-me. :facepalm:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká, resposta demasiado fácil. São estes pormenores que os da TVI e outros da televisão portuguesa se esquecem.

O Cannavaro quando recebeu o prémio de melhor do mundo já era jogador do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaká, resposta demasiado fácil. São estes pormenores que os da TVI e outros da televisão portuguesa se esquecem.

O Cannavaro quando recebeu o prémio de melhor do mundo já era jogador do Real Madrid.

Foi 50/50. Foi nesse verão que foi para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Alex del Piero, o próprio Gigi, o Rossi, o Dino, o Gentile, o Baggio...há muitos jogadores que estão num nível de qualidade semelhante ao do Cristiano pela história da Juve.

Eu nem sequer gosto da Juventus, mas acho um bocado desrespeito dar a ideia de que o Ronaldo é maior que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...