Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Oficial: Juventus contrata Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Num universo alternativo está Fábio Paim a ser apresentado em Turim e um tal Cristiano Aveiro sentado nos estúdios da SIC a comentar.

Num Universo alternativo estou eu a titular da Juventus e o Ronaldo é o meu suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do multiverso é pior que o criacionismo.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do multiverso é pior que o criacionismo.

Talvez não seja assim tão complicado acreditar no incrível combo de um Ronaldo hiper mega preguiçoso mas talentoso que desperdiça uma carreira sendo elogiado por um Paim super-esforçado que se empenhou ao máximo para subir na carreira e que começou a carreira antes do Ronaldo. Isto apesar do Ronaldo ser mais velho que o Paim uns bons 3 anos. Ah e isto claro, sabendo que apesar de tudo, possuem o mesmo talento que têm ou teriam neste Universo e que teriam as mesmas oportunidades no futebol que tiveram até agora. E mais importante que tudo... Tal provaria a existência real de centenas de milhares de milhões de Universos em simultânea existência.

Acho que não é assim tão complicado pensar nisso... :confuso:

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Sai daí Rita.

Não, acho que é uma notícia extremamente relevante a vários níveis, longe de mim criticar. E correta também porque como toda a gente sabe a equipa masculina da Juventus faz treino conjunto com a equipa feminina.

Há pessoas no jornalismo português que são piores que tumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira ver estou com o Haldor, esse artigo não faz sentido, se queria mostrar a equipa feminina da Juventus, mostravam sem andar com desculpas com o CR7.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira ver estou com o Haldor, esse artigo não faz sentido, se queria mostrar a equipa feminina da Juventus, mostravam sem andar com desculpas com o CR7.

x2. uma noticia com a equipa feminina da juve = ~0 views vs as centenas/milhares que vão clicar por ter o nome do ronaldo ali :lol: que praga do crl o clickbait.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês ficam chocados com esse artigo (como eu fico, ainda para mais tendo zero conteúdo jornalístico), ainda ficariam mais ao saber o que se exige nessa redacção em matérias relacionadas com a temática "gajas boas". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês ficam chocados com esse artigo (como eu fico, ainda para mais tendo zero conteúdo jornalístico), ainda ficariam mais ao saber o que se exige nessa redacção em matérias relacionadas com a temática "gajas boas". :lol:

eu por acaso queria saber porque o que é pulicado no facebook é ridiculo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assumo que aquilo renda bastantes cliques porque não vejo outra desculpa para ter aqueles artigos todos só com galerias de gajas num site de desporto, principalmente depois de já ter havido gente a chamar a atenção sobre isso.

Mas calma, há um standard mínimo para esse tipo de artigos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matteo Bonetti

@TheCalcioGuy

Cristiano Ronaldo's physical state has been compared to a 20 year old after his Juve medical.

Body fat: 7% (10-11% is avg w/pros)

Muscular mass: 50% (46% is avg w/pros)

Ran 33.98km in World Cup, fastest in the entire tournament

14:11 - 23 de jul de 2018

976

514 pessoas estão falando sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Matteo Bonetti

@TheCalcioGuy

Cristiano Ronaldo's physical state has been compared to a 20 year old after his Juve medical.

Body fat: 7% (10-11% is avg w/pros)

Muscular mass: 50% (46% is avg w/pros)

Ran 33.98km in World Cup, fastest in the entire tournament

14:11 - 23 de jul de 2018

976

514 pessoas estão falando sobre isso

Gostei dos títulos dos jornais a falar da idade biológica e de idade em termos médicos. Tudo muito científico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para, nestes últimos tempos, ver o Documentário da Juve no Netflix. Está engraçado e se aquilo não for tudo show off para a Netflix, a cultura de "Familia" que se vive na Juve é fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para, nestes últimos tempos, ver o Documentário da Juve no Netflix. Está engraçado e se aquilo não for tudo show off para a Netflix, a cultura de "Familia" que se vive na Juve é fantástica.

The-Godfather-Feature.jpg?fit=1050%2C700&ssl=1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo e o Dybala vão ser besties :larilas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...