Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

Fantasy do Mundial

Publicações recomendadas

Eu tinha Ronaldo/Messi + Cueva, mas preferi ir Lewandowski+Eriksen. Até agora só me arrependo de ter arriscado em ir dupla marroquina no meio campo (Zieych e Belhanda), mas não há stress, vão sair pelo Danilo e Munier de quem espero CS, tal como do Pavard hj e do Pickford na segunda.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui juntar ainda uns nomes engraçados. Tenho Lewa e Hazard no ataque. Coutinho e James no meio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sustento esta ronda só foi o Kane. De resto, tudo m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a correr malta? A terceira jornada da fase de grupos foi péssima, esta jornada vai ser a de tentar recuperar esses pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

só estou a jogar o da RealFEVR.

Estou em 160º / 243372

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda. Tive o azar de na 3ª jornada apanhar as rotações da frança(Lloris e Umtiti) e do Boateng ter sido expulso na 2ª jornada. A juntar a isso tive o Marcelo lesionado aos 30 minutos.

TInha também apostado no Danilo no inicio, mas como perdeu o lugar para o Fagner teve que ir para o banco :lol:

140 pontos overall

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a correr malta? A terceira jornada da fase de grupos foi péssima, esta jornada vai ser a de tentar recuperar esses pontos.

Muito bem, estou top 2500 ovr com Lingard, Pickford, Maguire e Claesson por jogar. O objectivo é ficar top 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a correr malta?

Ainda a me aguentar no top 100 à geral mundial no Realfevr (90º) mas esta jornada não está a ser grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...