Wincing Hálldor Publicado 8 Junho 2018 (editado) Estranho não ter visto ninguém a referir ainda. A fantasy do mundial já abriu: https://fantasy.fifa.com Código para a liga CMPT: RJZWAGTK Editado 10 Junho 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2018 (editado) Vai dar para criar ligas privadas, como o costume? Edit: Já vi que sim. Editado 8 Junho 2018 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Junho 2018 Ainda estava a falar hoje sobre isso com amigos :lol: Já vou criar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Junho 2018 se criarem liga cmpt adicionem plagiorigi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2018 Se ainda não criaram liga cmpt está aqui o código para se juntarem: RJZWAGTK. Adicionem isso ao 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Junho 2018 Se ainda não criaram liga cmpt está aqui o código para se juntarem: RJZWAGTK. Adicionem isso ao 1º post. Feito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2018 Maltinha do RealFevr, é juntarem-se: https://fantasy.realfevr.com/t/bab2d399 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Junho 2018 Maltinha do RealFevr, é juntarem-se: https://fantasy.realfevr.com/t/bab2d399 In, Tabaibo Mecânico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Junho 2018 Nunca fiz nenhuma equipa nisto. Dá prémios? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2018 Meti o meunier, não tenho guito para defesas de 7. Arrisquei em Messi + Neymar, mas ainda não fechei a equipa, tou indeciso se mantenho o bruno fernandes (não sei se vai jogar), equacionando o suiço Dzqualquercoisa, andré carrillo ou até o moutinho lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2018 Meteram o Herrera a defesa e o Layun a médio. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Junho 2018 Estou dentro também :) Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2018 Entrei na da RealFevr com a melhor equipa de sempre pronto a limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Junho 2018 Spasiba tsar Golovin! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2018 Golovin capitão + Gimenez + Muslera e Varela ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2018 Não tenho o ronaldo, boa a sorte a quem ainda está na competição. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Junho 2018 Eu estive para pôr o Ronaldo, mas depois lembrei-me dos 3 golos em 3 mundiais e não pus. Feels bad man :mrgreen: Mas continuo confiante no Ney, Müller e Griezmann :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Junho 2018 Eu não tenho nenhum desses avançados máquina :medinho: Golovin e Muslera caíram bem até agora. Nandez, Hakimi e Isco nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2018 Eu tenho o Messi e o Neymar. Tinha Messi e Ronaldo mas lembrei-me da mesma coisa que o Pedro, bela trampa. :lol: Compartilhar este post Link para o post