dekap Publicado 16 Junho 2018 (editado) Eu tinha Ronaldo/Messi + Cueva, mas preferi ir Lewandowski+Eriksen. Até agora só me arrependo de ter arriscado em ir dupla marroquina no meio campo (Zieych e Belhanda), mas não há stress, vão sair pelo Danilo e Munier de quem espero CS, tal como do Pavard hj e do Pickford na segunda. Editado 16 Junho 2018 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2018 Consegui juntar ainda uns nomes engraçados. Tenho Lewa e Hazard no ataque. Coutinho e James no meio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Junho 2018 O meu sustento esta ronda só foi o Kane. De resto, tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Junho 2018 Não sabia que dava para fazer substituições. Agora só deu para mudar o capitão do Neymar para o Lewandowski. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2018 CABR*O do Carlos Sanchez :( 20 pontos lol, tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2018 Como é que está a correr malta? A terceira jornada da fase de grupos foi péssima, esta jornada vai ser a de tentar recuperar esses pontos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2018 só estou a jogar o da RealFEVR. Estou em 160º / 243372 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Julho 2018 Uma m*rda. Tive o azar de na 3ª jornada apanhar as rotações da frança(Lloris e Umtiti) e do Boateng ter sido expulso na 2ª jornada. A juntar a isso tive o Marcelo lesionado aos 30 minutos. TInha também apostado no Danilo no inicio, mas como perdeu o lugar para o Fagner teve que ir para o banco :lol: 140 pontos overall Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2018 Como é que está a correr malta? A terceira jornada da fase de grupos foi péssima, esta jornada vai ser a de tentar recuperar esses pontos. Muito bem, estou top 2500 ovr com Lingard, Pickford, Maguire e Claesson por jogar. O objectivo é ficar top 10k. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2018 Como é que está a correr malta? Ainda a me aguentar no top 100 à geral mundial no Realfevr (90º) mas esta jornada não está a ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post