Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

O Tuchel é para ficar?

Vou ficar muito surpreendido se não ficar, é aposta pessoal do chefe e só para se ter uma noção, todos os pedido dele nem passam pelas mãos do NAK.

Primeira cabeça a rolar vai ser a do Antero...

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa, desta acho que ninguém estava à espera. Mas fico contente por ver o United novamente a chegar longe, é um clube que desde pequeno fui ganhando simpatia com os craques que tinha, e como é óbvio pelo Sir Alex que marcou todos nós apaixonados por bola. Até agora o Solskjaer está a fazer um belo trabalho, quem diria.

Para o ano, Mourinho: PSG, Real, Bayern? 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o PSG ter ficado pelo caminho, só é pena que tenha de ter sido o MU a eliminá-los. Bem, agora que passe o Atlético e o Bayern. O Schalke não digo porque já não dá.

Sobre o que eu consegui ver dos outros jogos, lol Madrid, Dortmund a ser Dortmund e o Porto com a sorte do jogo (e do VAR) apesar do bom jogo que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

user @Elvis tá bué mal. ligou-me há bocado a chorar bué

mandem vossos prayers

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A imaginar os posts neste tópico se tivesse sido o Mourinho a passar desta forma ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 horas:

A imaginar os posts neste tópico se tivesse sido o Mourinho a passar desta forma ❤️❤️

Gosto muito do Mourinho, mas é preciso encaixar o contexto. O United estava completamente depletado e enfrentou uma equipa que ninguém gosta de ver ganhar. 

Juntou-se o inútil (PSG) ao agradável e o resto é festa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Solskjaer, Zidane e Bruno Lage são 3 exemplos perfeitos de que a liderança e união de balneário pode ser conquistada através de 1 discurso simples ao invés de 1 discurso bélico. O Lage sem ter que andar a mostrar muito os dentes ou a bater na mesa, por exemplo, demonstra por atitudes e com simples palavras que quem não estiver ao nível, nem treinar bem, não é convocado. E não se trata apenas de falar, trata-se de depois as palavras se espelharem nas convocatórias e opções, porque a coerência e bom senso deve fazer parte de 1 líder/treinador. Claro que por trás também é necessário haver qualidade no treino e intensidade, mas é muito interessante ver como 3 figuras calmas e serenas, são aquelas que conquistam mais respeito por parte do balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de cometer a insanidade de ver o jogo pela segunda vez, as primeiras perguntas que faço são, onde está a nossa execução no último terço? A liderança dentro de campo? A improvisação em cima do acontecimento?O instinto matador? Oh wait esse só entrou depois do penalty...

É complicado ficar chateado visto que se tornou tradição desde que o nosso líder foi embora, ainda assim a fasquia estava mais baixa do que nunca, Fdz perdemos contra uma equipa mais desfalcada que um curso dos comandos e que envergonhamos no seu próprio estádio ( e depois acabámos a nos envergonharmos a nós próprios no nosso, a ironia...)

Para mim era óbvio o que fazer, a primeira cabeça a rolar era (e vai ser lol) a do antero, enquanto fizesse o seu trabalho estava tudo bem nos outros contras, mas quando começou a não o fazer que se ponha no crl.

A experiência Buffon foi um fracasso, como é que é possível achar que um gajo que nunca ganhou uma Champions fosse a ganhar connosco? Um GR que tem sérios problemas em sair a jogar a titular no nosso estilo de jogo?Está na altura de dar as rédeas ao Alphonse e de vez, se não der que se f*da, 100 milhões no Oblak já que só se estraga uma casa.

Gostei do Bernat, pode ficar, acabou por ser uma contratação muito boa para o que se esperava...

Thiago Silva, o glorioso líder de homens...que valente m*rda de capitão que temos, impressionante como ninguém ainda se apercebeu do coninhas que temos com a braçadeira, quando o teu capitão tem de ser levantado do chão e consolado pelo verdadeiro capitão e quem deveria ter a braçadeira, está tudo apresentado. Espero bem que o De Ligt não faça o mesmo que o De Jong e assine os papéis, mas mesmo assim o que não falta aí são centrais, afinal de contas a primeira opção para o substituir está a jogar a trinco na nossa própria equipa lol.

Já tenho a cabeça a prémio em Paname por dizer isto, por isso fica também aqui: o Marco tem de ir com o crl, aquela tentativa de ir para Barcelona deu cabo dele, 7 anos ou o crl e ainda assim ainda não aprendeu a rematar á baliza ou a não se borrar todo quando começa a apertar...já está a ganhar a mesma m*rda que Kroos e Modric mas ainda não ganhou m*rda nenhuma para provar um vencimento desses por ano. Triste mas tem que ser ( não esquecer que provavelmente vem aí a renovação anual dele independentemente do que se passar até ao final da temporada.)

O Di Maria é um caso perdido, demasiado burro quando se precisa dele e por amor de Deus eu em infantil marcava melhor cantos do que ele. Mas renovou por isso lá vamos nós de ter gramar com ele. Mal menor tho.

Ora bem, fazendo as contas temos mais 2 anos de NeyMbappé. Dava jeito começar a ter cuidado ao usar os melhores jogadores em jogos de m*rda das taças contra agricultores e fiéis de armazém antes das eliminatórias se queremos ir a algum lado. Imaginem pagar 222 milhões por um jogador para só o ter a jogar um jogo em 4...Pqp.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, com um GR, um médio que disfarce algumas lacunas na reacção à perda e mais uns pozinhos de coragem para o Tuchel, esses problemas passam todos a ser secundários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Na verdade, com um GR, um médio que disfarce algumas lacunas na reacção à perda e mais uns pozinhos de coragem para o Tuchel, esses problemas passam todos a ser secundários.

Quem sugeres pra esse médio? Sou sincero e desde que comecei a trabalhar de noite fiquei um bocado desfasado do mercado e de quem foi aparecendo ( graças a Deus isso vai acabar não tarda nada)

Foi o pior jogo que vi da parte dele, apático, expectante, pouco investido no jogo, Fdz o homem parecia que tinha vindo de gripe para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

É desta que ele se converte ao Matuidi, @BartoloSerenity!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 29 minutos:

Quem sugeres pra esse médio? Sou sincero e desde que comecei a trabalhar de noite fiquei um bocado desfasado do mercado e de quem foi aparecendo ( graças a Deus isso vai acabar não tarda nada)

Foi o pior jogo que vi da parte dele, apático, expectante, pouco investido no jogo, Fdz o homem parecia que tinha vindo de gripe para o jogo.

Dinheirinho do bom para o Chelsea e Kanté para Paris. E Cillessen para a baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 26 minutos:

É desta que ele se converte ao Matuidi, @BartoloSerenity!

Sad fact, deixámos o Blaise ir para que o Rabiot ficasse...

Citação de Poeira, há 17 minutos:

Dinheirinho do bom para o Chelsea e Kanté para Paris. E Cillessen para a baliza.

LOOOOOL nunca não vida vamos buscar o Kanté. Estava a contar com nomes menos conhecidos...

No caso do Cillessen dou de barato. Podemos sempre dar outra oportunidade ao Gatão Alemão (que acabou de defender mais um penalty, Deus me livre que época estrondosa que está a fazer) mas cheira-me que isso já não é possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 13 minutos:

Sad fact, deixámos o Blaise ir para que o Rabiot ficasse...

LOOOOOL nunca não vida vamos buscar o Kanté. Estava a contar com nomes menos conhecidos...

No caso do Cillessen dou de barato. Podemos sempre dar outra oportunidade ao Gatão Alemão (que acabou de defender mais um penalty, Deus me livre que época estrondosa que está a fazer) mas cheira-me que isso já não é possível...

Os menos conhecidos não vão fazer grande diferença. Seria apenas contratar por contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Os menos conhecidos não vão fazer grande diferença. Seria apenas contratar por contratar.

Podiam sacar o Kanté branco: Ascacíbar. :27_sunglasses:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou adepto do Arsenal, mas confesso que me causa alguma estranheza não ver o nome deles nesta fase da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Que exibição do Napoli!

Yep...mas foi noutra competição 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

«O CITY TEM SEMPRE SORTE, VAI PASSAR E CALHAR COM FC PORTO OU AJAX»

Atualmente sem clube, apesar de fortemente apontado como sucessor de Santiago Solari no comando técnico do Real Madrid, José Mourinho esteve em entrevista no programa On The Touchline, em análise aos jogos que faltam disputar dos oitavos da Liga dos Campeões, e dos possíveis encontros reservados para a próxima fase.

Em relação ao Manchester City, o técnico português defendeu que os citizens costumam ter «sorte» nos sorteios, e anteviu que os comandados de Pep Guardiola irão ultrapassar o Schalke, para calhar com FC Porto ou Ajax.

«Sinceramente o Manchester City tem sempre sorte nos sorteios. Quando olhamos para a fase de grupos deles [Lyon, Shakhtar e Hoffenheim], e até mesmo no quase empate frente ao Schalke… eu diria que eles vão vencer o Schalke e vão calhar com o FC Porto ou o Ajax nos quartos de final», analisou José Mourinho.

Snif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...