Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 7 minutos:

uish adorava, mas envolve muito dinheiro e acabei de pagar uma viagem para setembro

❤️

E quê? Vai. Arranja dinheiro. Qual é a probabilidade de ires ver o Liverpool numa final da CL e em Madrid? Aqui ao lado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pedrovsky, há 1 minuto:

❤️

Se encontrar a preços interessantes ainda te mando MP 👌

Se encontrares preços interessantes, ou mesmo que não sejam, se encontrares preços, manda mas é para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 6 minutos:

❤️

Se encontrar a preços interessantes ainda te mando MP 👌

❤️

Citação de pedritsh, há 4 minutos:

E quê? Vai. Arranja dinheiro. Qual é a probabilidade de ires ver o Liverpool numa final da CL e em Madrid? Aqui ao lado...

Podes sempre vender o teu cu e eu recebo o guito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 4 minutos:

Se encontrares preços interessantes, ou mesmo que não sejam, se encontrares preços, manda mas é para mim

O meu problema é o bilhete para o jogo, deve ser impossível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

Que seja o Ajax agora na final e que seja um hino ao futebol!

Btw, saudades de empatar em Liverpool!

Esse jogo não foi no fatídico 11 de setembro de 2001, que até ficou 1-1?

Eu recordo-me do Boavista ter jogado contra o Liverpool e no dia seguinte o Porto não jogou porque os jogos foram todos adiados.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

❤️

Podes sempre vender o teu cu e eu recebo o guito

Espero que percam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Pa, pode ser que pegue

E porque é que não pode ganhar? Está a fazer uma temporada assombrosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Espero que percam.

😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, há 4 minutos:

O meu problema é o bilhete para o jogo, deve ser impossível. 

Então mas ele estava a falar de quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Esse jogo não foi no fatídico 11 de setembro de 2001, que até ficou 1-1?

Foi, terrorismo nos States e Pistoleiro em Liverpool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci a amar o Man Utd do Sir Alex, mas o Liverpool sempre teve um cantinho especial no coração, devido à sua mística. Desde que o Klopp foi para lá parar, que não existe forma de não gostar desta equipa e deste clube ❤️ YNWA ❤️ 

Espero que ganhem a Champions. Tenho pena pelo Ajax, mas este Liverpool é muito amor

Compartilhar este post

Link para o post

O avião do Boavista durante horas foi o único a voar

E enorme Liverpool ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Cresci a amar o Man Utd do Sir Alex, mas o Liverpool sempre teve um cantinho especial no coração, devido à sua mística. Desde que o Klopp foi para lá parar, que não existe forma de não gostar desta equipa e deste clube ❤️ YNWA ❤️ 

Espero que ganhem a Champions. Tenho pena pelo Ajax, mas este Liverpool é muito amor

Tanta m*rda para dizeres que és tutti, admite logo 😂

Eu já abri a caixa de Pandora aqui no forum ao confessar-me adepto e sócio de dois clubes portugueses, não tenhas medo de admitir que tens 2 amores na Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 5 minutos:

Então mas ele estava a falar de quê?

Estava perdido, achei que a final era no crl. É já aqui em Madrid. Enviem PM para mim também!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 26 minutos:

Ahahah, estou companheiro. Já ando a ver se arranjo bilhete para ir a Madrid ❤️ e tu?

É o teu Liverpool e os teus Bruins.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de w0, Agora:

Estava perdido, achei que a final era no crl. É já aqui em Madrid. Enviem PM para mim também!

Eu acho que é tudo uma utopia, nunca vamos arranjar bilhete para este jogo. Quando a final foi na Luz, entre o Real e o Atlético, eu não consegui arranjar bilhete para uma final no estádio do meu clube, quanto mais para esta final em Madrid.

Mas se por acaso acontecer de haver por aí algum connect, com possibilidade de adquirir bilhete, estou interessadíssimo em saber as condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 minutos:

59962122_816264062083488_829532686372359

Alerta CM

Para além de aldrabões, são burros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia histórico no mundo do futebol! Somos uns privilegiados em ter assistido a este jogo, é daqueles para contar aos netos.

Pá acima de tudo acho que o Klopp merece por tudo o que tem feito no Liverpool, que salto qualitativo os gajos deram desde que o alemão anda por lá. É uma equipa à imagem do treinador, o tal "Rock and Roll" que ele tanto salienta. Hoje foi uma intensidade brutal o jogo todo, e ainda por cima faltavam os melhores na frente de ataque. Feito incrível. 

Para o Barcelona, surreal como pelo segundo ano consecutivo perdem uma vantagem destas. Cheira-me que vai ser um verão animado por ali...

Na final, mix feelings. Por um lado adorava ver o Klopp levantar o caneco; por outro Ajax ganhar era daqueles histórias do arco da velha onde os putos holandeses mostraram ao mundo como se joga à bola; o Tottenham porque é uma equipa que tem tido um crescimento notável e sustentado, com um trabalho formidável do Pochettino. 

O mais engraçado disto tudo é que o vencedor não vai ser da malta do costume, numa edição que para mim é das melhores de sempre com jogos formidáveis.

Futebol ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...