Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Enorme este Liverpool.

Espero uma final entre eles e o Ajax, e que ganhe o Liverpool!

Mas acho que amanhã deve cair para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Matem me 

Messi e Cristiano Ronaldo podem ser muito bons mas convém ter no banco alguém melhor que o Allegri ou Valverde.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/ElevenSportsPortugal/videos/577442219428987/

soltei uma pinguinha ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele canto aqui em PT era mandado repetir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que a estratégia do Barça tenha sido má, não teve foi é sucesso, o Liverpool, tal como em Nou Camp é conhecido pelo counter-pressing intenso e a linhas subidas, a ter que recuperar dum 3-0, mais intensidade ia meter no jogo, maior a probabilidade do Barça de matar a eliminatória num contra-ataque, só que nas poucas oportunidades que o Barça teve não as concretizou, faltou eficácia, parabéns KLOPP, parabéns LIVERPOOL, obrigado ANFIELD, obrigado FUTEBOL!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, bela atitude dos amigos da eleven. Calaram-se para, em casa, conseguirmos ouvir bem o ambiente. Muito bom, aliás excelente a eleven até agora. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Messi e Cristiano Ronaldo podem ser muito bons mas convém ter no banco alguém melhor que o Allegri ou Valverde.

Allegri ou Valverde que ganham campeonatos são m*rda mas Klopps e Pochettinos que nem cheiram títulos há anos já era fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta champions é um Hino ao futebol.

Pela primeira vez em muitos anos estamos a um passo de ver as 2 equipas com jogam melhor futebol na final sem existir erros decisivos de arbitragem na prova, pelo menos com a quantidade que vimos noutros anos.Sem tem duvidas do VAR e como vem ajudar o futebol, metam repeat nesta champions, falta é pessoal com qualidade para usar esses meios.

É tambem uma chapada de luva branca nas individualidades e orçamentos. Podem ajudar bastante, mas o futebol é e sempre sera um jogo de equipa e o seu estratega continuam a ser o treinador que tem um papel fundamental.

Futebol, é por isso que te amo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Falando mais a sério, terá finalmente acabado o crédito do Valverde? Que monte de banalidade. 

Nao sei que mais será preciso. Andar a ganhar ligas e taças a pala do messi para depois quando ele encaminha tudo na competicao mais importante conseguir f*der uma vantagem de três golos em dois anos seguidos... prova mais limpa que nao serve é difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Allegri ou Valverde que ganham campeonatos são m*rda mas Klopps e Pochettinos que nem cheiram títulos há anos já era fixe. 

eh pá, vai apanhar ar

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Agora mesmo a sério. Há algum motivo para tanta raiva ao futebol inglês? Mas fizeram-te assim tanto mal? Porra. Que obsessão. 

E já agora. Com jeitinho e são 4 clubes ingleses em ambas a finais. E esta, hein?

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Mas há dúvidas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Allegri e Valverde andam a ganhar campeonatos à vontade e são humilhados na Champions; os Klopps e Pochettinos que vão dando cartas na Champions não ganham títulos no seu campeonato.

O que quererá isto dizer sobre os campeonatos em que participam Allegri e Valverde...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa. Até estou mal disposto. Valverde de m*rda, que se ponha fora daqui.

Tenho pena do Messi. Este ano deu tudo na UCL. Tá a fazer uma época brilhante a todos os níveis, 12 golos em 10 jogos na Champions. Espero que não acabe a carreira "só" com 4. Merece muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Agora mesmo a sério. Há algum motivo para tanta raiva ao futebol inglês? Mas fizeram-te assim tanto mal? Porra. Que obsessão. 

E já agora. Com jeitinho e são 4 clubes ingleses em ambas a finais. E esta, hein?

Com jeitinho só 3 dos últimos 16 troféus europeus foram para clubes ingleses. No máximo este ano passam a ser 5 dos últimos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que quero que o Ajax não passe para não ter de ver uma destas duas equipas a perder na final. Seria uma final linda mas tenho pena de não poderem vencer os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o Klopp nas últimas sete épocas levou duas equipas diferentes à final da Liga dos Campeões (Liverpool e Dortmund), não me lembro de caso semelhante nesta década e desde o início do milénio só o Mourinho é que deve ter feito isto (Inter e Porto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Allegri e Valverde andam a ganhar campeonatos à vontade e são humilhados na Champions; os Klopps e Pochettinos que vão dando cartas na Champions não ganham títulos no seu campeonato.

O que quererá isto dizer sobre os campeonatos em que participam Allegri e Valverde...

O mais engraçado é que esses 4 treinadores têm exatamente o mesmo número de títulos europeus. Bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

o wincing é doente, não é só uma persona

Eu já quase não venho ao fórum, mas quando venho, ele está aziado por causa de alguma coisa. A última foi por causa do Atlético contra a Juve (até fiquei com impressão que ele era adepto do Atlético) e hoje diz que nunca ficou tão aziado na vida... Ou estou a fazer confusão com outro user?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Entrei no Facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, não há um (censurado) dum santo tópico que não seja invadido por esta m*rda. 

Um dos melhores jogos da época, um ambiente arrepiante como o crl, toda a gente maluca quer a festejar ou a desesperar e esta m*rda leva o rumo que têm levado todos os tópicos do género. Já não há paciência, que falta de noção, alguém que faça alguma coisa de modo a que ainda se aproveitem alguns tópicos para um gajo conseguir falar à vontade sem levar com estas palhaçadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 minutos:

Van Dijk bola de ouro.

Cá está! Estava a ver que não crl

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...