Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Era muito injusto para o Liverpool não chegar à final. Fizeram para o merecer. Já tinham feito um grande jogo em Camp Nou, onde foram superiores, só não conseguiram naquele dia derrotar o Messi que voltou a fazer diferença naquele dia. 

Acaba por ser injusto para o Messi não jogar a final. Fez uma das melhores edições da Champions dos últimos 4/5 anos e não merecia cair desta forma. Não foi brilhante como há oito dias mas esteve envolvido em 5 remates à baliza e criou 3 oportunidades de golo. "Desaparecido" dirão alguns. 

O Klopp merece isto. Sem Salah e Firmino e a equipa continua a jogar como se nada fosse, isto é uma equipa com dedo de treinador. 

O Valverde não tem mais condições para ser treinador do Barcelona. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiei, e com razão, o 4º golo do Liverpool mas esqueci-me de dizer que sofrer um golo daqueles é digno duma defesa de iniciados. Que passarinhos, como é possível sofrer-se um golo destes numa meia final da Champions...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no resumo, a verdade é que o Barça fez mais do que o suficiente para marcar um golo, pelo menos até ao 1º golo do Liverpool. O Alisson fez uma exibição brilhante.

Este Liverpool do Klopp é demasiado bom para não ter títulos. Merecem tudo isto e muito mais. É a equipa que prefiro ver a jogar a bola atualmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alisson justificou o preço ontem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 27 minutos:

Do que vi no resumo, a verdade é que o Barça fez mais do que o suficiente para marcar um golo, pelo menos até ao 1º golo do Liverpool. O Alisson fez uma exibição brilhante.

Este Liverpool do Klopp é demasiado bom para não ter títulos. Merecem tudo isto e muito mais. É a equipa que prefiro ver a jogar a bola atualmente.

Até ao primeiro golo do Liverpool, o Barça nem cheirou a bola. Depois do primeiro golo sim, conseguiram acalmar os Reds, criando várias oportunidades. Estava tudo de pau feito na mão com o VVD, com aquele corte ao Messi na grande área e quem o fez foi o Matip. :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, nem sei como é que ele sacou aquele corte. Estava destinado, o Matip ontem fez tudo bem. Qual Baresi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me, queria dizer até ao 2º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax ganha mais uns pontos de percentagem na possibilidade de ganhar a Champions, a meu ver. Vamos Ajax!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Ajax ganha mais uns pontos de percentagem na possibilidade de ganhar a Champions, a meu ver. Vamos Ajax!

Não tem Messi do outro lado mas tem uma equipa demolidora. Eu acho que tinham mais hipóteses contra o Barça, é sempre pior jogar contra uma equipa que tem um super treinador no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 golo foi uma jogada estudada, ou foi o Trent que viu ali uma aberta e aproveitou?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito injusto se este Liverpool acabar por não ganhar nada esta época. Que equipa e treinador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores edições da Champions dos últimos anos. 

Será uma pena se este Liverpool não ganhar nenhum título, que equipaça. 

O Valverde deve ter assinado a sentença. Dois anos seguidos a permitir reviravoltas e em ambas nunca teve categoria para mudar algo. É muito curto para o Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, Agora:

Das melhores edições da Champions dos últimos anos. 

Será uma pena se este Liverpool não ganhar nenhum título, que equipaça. 

O Valverde deve ter assinado a sentença. Dois anos seguidos a permitir reviravoltas e em ambas nunca teve categoria para mudar algo. É muito curto para o Barcelona. 

Pior que isso, ontem demonstrou ser extremamente limitado. Faz a primeira substituição aos 60 mim depois do 3-0, mas fez exatamente a mesma substituição que fez a semana passada. Aposto que naquela cabeça oca pensou "ok a semana passada fiz isto e marcamos 2 golos, portanto hoje vai ser igual "

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que ir ao YouTube ver quem era o Malcom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 20 minutos:

Pior que isso, ontem demonstrou ser extremamente limitado. Faz a primeira substituição aos 60 mim depois do 3-0, mas fez exatamente a mesma substituição que fez a semana passada. Aposto que naquela cabeça oca pensou "ok a semana passada fiz isto e marcamos 2 golos, portanto hoje vai ser igual "

Completamente. O Barcelona colectivamente nunca foi nada de especial com ele, foi levado às costas pela qualidade individual dos jogadores, principalmente a de Messi, claro. 

Os jogadores gostam dele e internamente tem ganho (o Real Madrid não atina também), mas tem que sair se o Barcelona quiser voltar a conquistar a Europa. Até porque deve ficar bastante condicionado mentalmente na Europa depois destes dois desaires absurdos.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Alisson justificou o preço ontem. 

Por alguma razão é o titular da seleção do Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 2 minutos:

Por alguma razão é o titular da seleção do Brasil...

Ederson > Alisson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Ederson > Alisson

A única coisa em que o Ederson é melhor é no pontapé porque diversifica mais a ultrapassar na construção e mesmo assim o Alisson joga melhor com os dois pés, se obrigas o Ederson a jogar com o direito perde muita precisão no passe além da sapatada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

A única coisa em que o Ederson é melhor é no pontapé porque diversifica mais a ultrapassar na construção e mesmo assim o Alisson joga melhor com os dois pés, se obrigas o Ederson a jogar com o direito perde muita precisão no passe além da sapatada...

Dentro e fora de postes não muito melhor que o Ederson, eu gosto muito dos dois, mas o Ederson para mim é superior. Leitura de jogo, jogo de pés, saída da baliza, entre postes, reflexos, agilidade...Vamos discordar provavelmente, mas a escolher, e volto a frisar, gosto dos 2, escolhia sempre o Ederson.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil tá como quer neste momento no que toca a guarda-redes na sua Seleção, dois monstros autênticos tanto Ederson como o Alisson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 42 minutos:

Tive que ir ao YouTube ver quem era o Malcom. 

Nunca o viste lá pelo meio?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Dirias que a vida dele no Barcelona tem sido injusta?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Valverde, é tão bom tê-lo como treinador. O jogo de ontem foi uma cópia do jogo com a Roma a época passada. 

Mais que justa a passagem do Liverpool, impressionante a diferença que é ter alguém no banco que perceba o que está a fazer. O que eu daria para ter o Klopp em Barcelona. 

O resultado na primeira mão foi bastante enganador, valeu o Messi, o Ter Stegen e falta de pontaria por parte do Liverpool. 

Ontem, conseguimos ser completamente atropelados por uma equipa que tinha o Salah e o Firmino lesionados, que é obrigada a tirar o Robertson devido a lesão, e mesmo assim dominaram o jogo quase todo. 

Depois as opções do Mister Valverde, sempre no ponto. Na primeira mão notou-se claramente a diferença quando o Coutinho saiu e o Semedo passou para a direita. O que é que se faz neste jogo? Vamos voltar a entrar da mesma forma que na primeira mão. O Vidal era o único ontem que estava a lutar naquele meio campo, mas é ele que é substituído, não o Rakitic ou o Busquets que estavam a fazer um jogo fraquissimo. O Arthur também devia ter começado de início, notou-se logo a diferença quando entrou. 

Esta foi sem dúvida a época em que se viu o quanto estamos dependentes do Messi. Se não for ele a criar, mais ninguém cria. É impressionante uma equipa como o Barcelona depender de um jogador desta forma. 

Duvido que o Valverde saia, mas seria a melhor mexida que podíamos fazer este verão. E o Suárez tem de sair, mas a amizade dele com o Messi tem demasiado peso para que isso possa acontecer. 

Para o resto da Champions, se o Ajax não passar logo, que ganhe o Liverpool, o Klopp já merece, e que o Brighton consiga dar uma ajuda no campeonato. 

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Nunca o vi a fazer nada de jeito, fui ver os best moments do Barcelona, é a compilação de nada de jeito. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...