Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Melhor edição da Champions? Talvez, mas não é "fácil"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Mas fácil...

Acabei de comentar isso cá em casa. Que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Melhor edição da Champions? Talvez, mas não é "fácil"

Que eu me lembre, é. Ainda não foi a final, e adorei as finais de 1999, 2004 e 2005, mas esta Champions está a ser espetacular desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Que eu me lembre, é. Ainda não foi a final, e adorei as finais de 1999, 2004 e 2005, mas esta Champions está a ser espetacular desde o início.

Aquela Champions do Real em que o Ronaldo marca 2 hattricks e muda as eliminatórias (Atlético e Bayern?).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax treme q f*de

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Não é expectável ? 

Não esperava assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Ajax-Liverpool tem tudo para ser a melhor final dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Aquela Champions do Real em que o Ronaldo marca 2 hattricks e muda as eliminatórias (Atlético e Bayern?).

Muito boa, também. Mas por alguma razão não me ficou na retina, salvo as exibições do Ronaldo. Agora este ano tens este Ajax a limpar tudo contra todas as expetativas, Tottenham a chegar às meias, Liverpool a jogar de crl e a virar uma eliminatória quase perdida, a Juve a vir de Espanha com orgulho ferido e a ganhar por 3-0 em casa com hat-trick do jogador do costume, o Man Utd a virar uma eliminatória perdida, o Guardiola a dar 7 ao Schalke para depois defrontar o Tottenham numa eliminatória épica, pah está excelente mesmo...

E depois vês este Ajax e vês este Liverpool e sabes que só num universo paralelo é que a final pode ser uma m*rda. fds. Por falar em épico...mas não era bem o épico que esperava nesta fase.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...