Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Experimentem ver a vossa equipa perder uma final europeia em casa com o golo da reviravolta a ser marcado na jogada que vos dava o segundo golo 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Claro que há final. Só se elegerem o Wincing como Presidente da UEFA até lá é que não vai haver final nenhuma.

Já enviei currículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Disse isto aos meus amigos, com "Porto" no lugar de "Benfica" logicamente. Nem quero imaginar o ambiente naquele estádio depois do 2-3, minha nossa senhora.

De resto, parabéns aos yids cá do sítio @Harry Kane e @Joao Pereira mas estimo que se f*dam gloriosamente na final. Queria tanto que fosse o Arsenal nesse lugar, c*brões. 

Nao dei like porque já não tenho mais pra dar amigo. Queres que te ofereça um cachecol do Tottenham no jamor? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 minutos:

Já estou farto de te dar reps hoje 😠

Caso isto se torne num filme de Hollywood 

Que actores escolhiam para os lugares do Klopp e Poch?

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Ajax, mas o Pochettino é fixe. E sofrer 3 golos numa parte não é "azar", o Ajax foi justamente eliminado. Agora, que vá para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Está a ser uma edição soberba mas dai a ser a melhor fácil, calma.
Ou sou eu que estou a entrar no grupo dos idosos como o @Diogo_CFB.

Do que tenho memória, as melhores edições foram 1998, 2000, 2002, 2014, 2016, 2017 e 2018.

A sério, mas que grandes meias-finais que acabámos de assistir! À excepção do Tottenham, eu nem gosto particularmente as demais equipas, mas foi-me impossível não vibrar com estes 4 jogos. Agora que vençam os Spurs, clube pelo qual sempre nutri grande simpatia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

zac efron e jackie chan

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que faz de Ned Stark e o gajo que faz de Joey no Friends.

Já agora, tem piada que no ano em que mais insistentemente se fala na criação de uma "Superliga Europeia" aconteça uma das Champions mais emotivas de que há memória. O que é que teria sido este jogo (ou o de ontem) se fosse apenas mais um de entre 30 e tal jornadas de uma campeonato corrido...

Compartilhar este post

Link para o post

se fossem atores portugueses, escolhia: ricardo castro, pelo desempenho em O Prédio do Vasco, e miguel melo, porque sim

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

se fossem atores portugueses, escolhia: ricardo castro, pelo desempenho em Os Batanetes, e miguel melo, porque sim

Vai ver a gaja do Miguel Melo... Os carecas sabem-na toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Edward Norton como Poch e Christoph Waltz como Klopp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Nao dei like porque já não tenho mais pra dar amigo. Queres que te ofereça um cachecol do Tottenham no jamor? 

Pá, conto beber uns canecos mas não estou a espera de precisar de sítio para vomitar. Ainda assim, muito obrigado. 🖕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 2 minutos:

Vai ver a gaja do Miguel Melo... Os carecas sabem-na toda.

miguel melo aos olhos da mulher:

miguel-melo.jpg

miguel melo aos olhos das outras pessoas:

img_828x523$2018_06_19_11_39_26_138344.p

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo dizer menosprezar ninguém, mas o Miguel Melo vir parar ao tópico da meia final da Champions tinha de ser obra de gajos já dá mobília do fórum. CMPT Vets 💚

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo à pergunta do @UnReal, claramente o Rainn Wilson (Dwight em The Office US) como Klopp e Sean Astin (Samwise Gamgee em LOTR) como Pochettino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Respondendo à pergunta do @UnReal, claramente o Rainn Wilson (Dwight em The Office US) como Klopp e Sean Astin (Samwise Gamgee em LOTR) como Pochettino.

Fdc igual igual. Vou parar de spammar.😁

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dois dias foram, provavelmente, dos mais dolorosos enquanto adepto para mim, pela minha ligação à filosofia de Barcelona e Ajax. Já sonhava com aquela que, para mim, seria a final das finais este ano. Os dois clubes com que mais me identificava nesta competição.

Ainda assim, que bom seria que o futebol fosse sempre isto. Que meias-finais surreais. Que espectáculo. Que turbilhão de emoções. Que intensidade. É impossível que estes jogos não sejam lembrados durante muitos e muitos anos. Duas reviravoltas absolutamente épicas.

Pobres daqueles que não sabem o que é amar este desporto. Não há nada igual a isto. 

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Eleven pelo lag de meio minuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...