Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Que jogaço! Dei por mim agarrado à televisão como se não houvesse mais nada. 

Pena pela grande campanha do Ajax, mas Spurs ❤️

Pocchetino vs Klopp na final da Champions é lindo

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que remontada.

Acho que cai para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Quem é que andou a dizer que o Pochettino e o Klopp ainda nem tinham ganho um titulo ? Curiosamente, um deles este ano vai ganhar a Champions

O Klopp ganhou pelo menos duas Bundesligas. Se aprendesses a ler também era fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Das minhas equipas favoritas só faltavam os Spurs irem a uma final da Liga dos Campeões, o leque está completo. Agora é ganhá-la!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Eu também gosto bastante do Benitez mas, sem ter qualquer afeto especial pelos Spurs, o Pochettino é o melhor treinador do mundo. O que este gajo fez é incrível. Estou sem palavras. 

Atrás do Klopp e do Guardiola imo, mas ya, era preciso ver os 3 com os mesmos recursos para tirar as teimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor edição da Champions que me lembro de ver. Emocionei-me ao ver o Pochettino a chorar com os jogadores, tal como disse ontem do Klopp digo hoje do Pochettino, pelo projecto que aqui tem merece isto tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante. Que champions maravilhosa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O Klopp ganhou pelo menos duas Bundesligas. Se aprendesses a ler também era fixe. 

Não estou a ser irónico, pela resposta, foste tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

I@Harry Kane aí esse coração 🤣

Nem digas nada. Tava tão f*dido ao intervalo que tive quase a ir passear o cão durante a segunda parte lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Atrás do Klopp e do Guardiola imo, mas ya, era preciso ver os 3 com os mesmos recursos para tirar as teimas.

Pochettino chegou à final com o Sissoko. O Sissoko! Qualquer gajo do meio campo do Ajax dá 10-0 ao Sissoko.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Obrigado psg pelo Lucas por uns 20 milhões 

Vai-te f*der:57_cry:

Agora a sério, fico muito feliz em ver o que ele está aí a fazer, aquele hattrick em Old Trafford já me tinha deixado com aquele feeling que ele ia ser decisivo por vocês.

Podemos não ganhar este ano mas fdz se não vou torcer por vocês por causa do Serge, do Lucas e do Maurício. Livrem-se de perder👊🏻👊🏻👊🏻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Obrigado psg pelo Lucas por uns 20 milhões 

👊👊 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Pochettino chegou à final com o Sissoko. O Sissoko! Qualquer gajo do meio campo do Ajax dá 10-0 ao Sissoko.

Não te metas nisso...olha que o Mourinho ganhou uma Champions com o Marco Ferreira a calçar na maioria dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

MAS O TOTTENHAM INVESTIU CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS EM JOGADORES NOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!

[/José Mourinho]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Sim, mas numa liga a sério. A liga pipoca é demasiado fácil. 🍿🍿🍿🍿🍿

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão triste com o 3º golo do Tottenham, estava genuinamente a torcer pelo Ajax. 😞

Enfim, futebol é isto e é muito lindo. Estas meias-finais foram do mais épico que me lembro de ver na Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

MAS O TOTTENHAM INVESTIU CENTENAS DE MILHÕES DE EUROS EM JOGADORES NOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!

[/José Mourinho]

O Zé ganhou com o Muntari. É ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Não te metas nisso...olha que o Mourinho ganhou uma Champions com o Marco Ferreira a calçar na maioria dos jogos.

Exatamente, nessa altura o Mourinho foi o melhor do mundo. 

Pah, o gajo merece tudo. O que é que tu dizes ao intervalo à tua equipa a perder 2-0 no jogo e 3-0 na eliminatória para conseguerires virar a eliminatória na 2ª parte?

Citação de Lebohang, há 4 minutos:

[/José Mourinho]

Dá-me o Sissoko e 10 paus e eu ganho a champions league /Pochettino

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Não tenho palavras, que momento. COME ON YOU SPUUUUUUUUUUUUUUUURSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! ❤️ ❤️ ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 meias-finais de cortar a respiração, com emoção até ao último sopro do apito. Fantástico. 

E que prazer é ver 2 treinadores de excelência a catapultarem os seus pupilos para uma final histórica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...