Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Eu acho que não. O futebol pipoca dos dramas e das reviravoltas, dos 94, 95, 96, dos over 6.5 ou da intensidade e contra-intensidade pode ser muito giro para muitos mas poucas coisas são mesmo memoráveis. Desta edição daqui a 10 anos as pessoas principalmente só se vão lembrar o que aconteceu na final. Aliás, é fazer um exercício rápido, quantas vezes nos últimos tempos viram o Depor-Milan de 2004 mencionado? 

Calado és um poeta. É preciso coragem para conseguir debitar m*rda cada vez que se escreve.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa vira um 3-0 para um 4-3, coisa que nunca tinha acontecido creio eu.

Outra vira um 3-0 para um 3-3 em 45 minutos.

Nao vai ficar na memoria.

Ta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Uma equipa vira um 3-0 para um 4-3, coisa que nunca tinha acontecido creio eu.

Outra vira um 3-0 para um 3-3 em 45 minutos.

Nao vai ficar na memoria.

Ta.

Literalmente dei um exemplo naquele post de onde tinha acontecido parecido. Esse sim um jogo épico. 

E o 6-1 do Barça, o 3-0 da Roma, os dois épicos com o Milan em 2004, tudo mais impressionante do que estas meias em que as equipas perdedoras foram uma que não apareceu em campo e outra que tem uma média de idades de 21 ou 22 e sucumbiram à pressão e ao cansaço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Literalmente dei um exemplo naquele post de onde tinha acontecido parecido. Esse sim um jogo épico. 

E o 6-1 do Barça, o 3-0 da Roma, os dois épicos com o Milan em 2004, tudo mais impressionante do que estas meias em que as equipas perdedoras foram uma que não apareceu em campo e outra que tem uma média de idades de 21 ou 22 e sucumbiram à pressão e ao cansaço. 

Eu vi o exemplo. Mas uma razao mais ou menos lógica para isso, é que o depor nao foi campeão europeu e uma destas duas equipas vai ser, pelo que dificilmente se irá falar da campanha de um deles em referir esta meia final. No caso do tottenham entao ate tem a meia final e os quartos de final.

Mas ja agora explica me lá porque é que o 3-0 da roma foi epico e o do liverpool nao é quando foi contra a mesma equipa e o do liverpool até era mais difícil porque o 3-0 so empatava a eliminatória?

Quer dizer, eu sei que é só porque um foi conseguido por um clube ingles e outro por um clube italiano, mas se queres descridibilizar o que o liverpool fez, dizendo que nao foi epico, então depois nao des o exemplo da roma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, há sempre alguém que tem de ser o bobo da corte.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O Ronaldo é claramente o Goku pá...

O Vegeta também fica em super guerreiro. E o Vegeta é mais orgulhoso e está sempre atrás do Goku, por muito que treine.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 horas:

Que actores escolhiam para os lugares do Klopp e Poch?

Resultado de imagem para brian teeth

klopp

Resultado de imagem para dumb and dumber

wincing

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também... Mas ele não tem razão? Do que as pessoas se vão lembrar é das eliminatórias sem golos e das fases finais amorfas. A malta lembra-se é dos jogos tácticos; os jogos emocionantes com golos e reviravoltas passam ao lado do grande público. Até parece que a malta vive o futebol com base na emoção.

Vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu lembro-me do Depor 4-0 Milan. E também me lembro do Mónaco 8-3 Depor na fase de grupos da mesma edição. 

Agora que penso, que edição fantástica essa também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 9 minutos:

Por acaso eu lembro-me do Depor 4-0 Milan. E também me lembro do Mónaco 8-3 Depor na fase de grupos da mesma edição. 

Agora que penso, que edição fantástica essa também. 

Nesso ano o monaco elimimou o real na meia final com uma remontada engraçada também. Perdeu 4-2 em madrid e perdia 0-1 em casa e virou para 3-1 na segunda parte e passou. Lembro me bem porque marcaram pelo morientes creio, (que estav emprestado pelo real) e depois pelo prso.

5-5 no total portanto. Nao é um 0-0 rasgadinho como os que fazem as delícias dos aspetos mas pronto...acho que também nao fica nada atrás 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Eu acho que não. O futebol pipoca dos dramas e das reviravoltas, dos 94, 95, 96, dos over 6.5 ou da intensidade e contra-intensidade pode ser muito giro para muitos mas poucas coisas são mesmo memoráveis. Desta edição daqui a 10 anos as pessoas principalmente só se vão lembrar o que aconteceu na final. Aliás, é fazer um exercício rápido, quantas vezes nos últimos tempos viram o Depor-Milan de 2004 mencionado? 

Começa a dar pena. 

Relativamente depois ao teu post dos orçamentos e do dinheiro gasto,  o Ajax é o Ajax e o Tottenham não comprou ninguém para esta época. 

O que há de realçar destas meias finais é que das 4 equipas que lá estiveram, e junto ainda o City porque esteve praticamente com um pé lá, é que são 5 equipas que apresentam futebol positivo e representam o que devia ser o futebol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Este tipo de jogos fazem tão bem ao futebol...aqui nem se fala se fulano devia ter levado amarelo antes do lance do 1-0 ou se sicrano estava ligeiramente fora de jogo no 2-2 (nota: eventos random), há tanto para falar sobre futebol que estas questões passam ao lado...é isso mesmo que nos falta em Portugal, ter razões para falar de futebol. Quando a equipa que está em 2º e ainda pode ser campeã joga tão pouquinho está tudo dito...é pena, não são precisos Messis para fazer um bom espetáculo e tínhamos perfeitamente condições para oferecer mais aos nossos adeptos. Se não gostamos deste clima deveríamos começar por algum lado, jogar bom futebol era um excelente princípio.

Peço desculpa, afinal nem assim nos livramos de conversa da treta. Quando há vontade para se pegar com alguma coisa arranja-se forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Nesso ano o monaco elimimou o real na meia final com uma remontada engraçada também. Perdeu 4-2 em madrid e perdia 0-1 em casa e virou para 3-1 na segunda parte e passou. Lembro me bem porque marcaram pelo morientes creio, (que estav emprestado pelo real) e depois pelo prso.

5-5 no total portanto. Nao é um 0-0 rasgadinho como os que fazem as delícias dos aspetos mas pronto...acho que também nao fica nada atrás 

Sim, essa também foi uma eliminatória épica, contra os "galácticos". Com direito a calcanhar do Giuly e tudo, acho que foi o golo do 3-1 até. 

Um Milan 0-0 Juventus é que não fica na memória, só mesmo por ser uma final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não dêem mais trela. Também me enganou ao início mas está mais que provado que não vale a pena. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta malta, olhem aí as memórias carago. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 minutos:

Sim, essa também foi uma eliminatória épica, contra os "galácticos". Com direito a calcanhar do Giuly e tudo, acho que foi o golo do 3-1 até. 

Um Milan 0-0 Juventus é que não fica na memória, só mesmo por ser uma final. 

Completamente. Nao me lembro de nada desse jogo, mesmo nos penalties nao me lembro quem falhou, so me lembro do dida e do buffon na linha de baliza.

Fosse um jogo de quartos de final e ainda era pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

Por falar nisso, ainda agora no Twitter vi isto. 

Aí está o início da NBA do futebol. Nojo. 

IMG_20190509_141119.jpg

Chama-se seleção natural. Enquanto em Itália, França e Portugal andamos a brincar aos corruptos com Calciocaos e Apitos coloridos, em Inglaterra preocuparam-se em proteger o espetáculo, promover o jogo e dignificar o negócio.

Coisas muito difíceis de compreender.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...