Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Estou desolado com o que aconteceu ao Ajax. Eliminarem o tricampeão europeu e a Juventus do Cristiano Ronaldo, o senhor Champions, para depois serem afastados pelo Tottenham... Porra, isto cheira a injustiça por todo o lado. Não mereciam.

Mas hey, é futebol. Eles não mereciam, o Tottenham não merecia, um deles teria de ser afastado e calhou aos miúdos. Só é pena que o Ajax, provavelmente, não volta a ter uma oportunidade destas nos próximos (largos) anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O sissoko joga muito. Não é um meme 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Não te metas nisso...olha que o Mourinho ganhou uma Champions com o Marco Ferreira a calçar na maioria dos jogos.

Jankauskas, Bruno Moraes, Ricardo Fernandes. Estes 3 podem dizer que têm uma CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele Zyech vai ter pesadelos recorrentes com o remate ao poste quando estava 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui sobreviver a dois dias de reviravoltas épicas na Champions! Obrigado Deus! :100_pray:

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Btw, aquele Zyech vai ter pesadelos recorrentes com o remate ao poste quando estava 2-2.

Ele não está em ramadão ? Cá para mim, não iniciou o Ramadão e ainda pensa que é castigo de Allah

Compartilhar este post

Link para o post

Ui e se amanhã o Chelsea e o Arsenal passam, dia negro para os não adeptos do futebol pipoca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 18 minutos:

O Zé ganhou com o Muntari. É ela por ela.

Eish o Muntari...

Deve ter sido o último jogador mediano que o Mourinho conseguiu transformar em grande jogador com muitos jogos mentais e um patch relativamente aceitável de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 1 minuto:

Ui e se amanhã o Chelsea e o Arsenal passam, dia negro para os não adeptos do futebol pipoca

Não sabes ler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 6 minutos:

Estou a ver que a vontade do pessoal era fazer-se play-offs na liga inglesa estilo NBA e acabava-se com este trabalho todo de ter equipas de outros países. 

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol é do crl. Ao intervalo disse a um dos meus chefes (holandês e adepto do Ajax) algo tipo "futebol é sempre lixado, mas em princípio já passaram"... 😅

Duas meias-finais incríveis, apesar de em ambas terem passado quem eu não queria. O futebol é lindo, mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se acontecesse ao Benfica aquilo que aconteceu hoje ao Ajax, numa meia final da Liga dos Campeões, eu suicidava-me.

Não duvido que Liverpool x Tottenham vá ser uma excelente final, mas acredito mesmo que num Liverpool x Ajax iríamos assistir a um jogo de sonho. Oxalá esteja à altura daquela que é, para mim, e de longe, a melhor edição da Liga dos Campeões de que eu me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 minutos:

Ele não está em ramadão ? Cá para mim, não iniciou o Ramadão e ainda pensa que é castigo de Allah

Em princípio está a cumprir. Estava a mamar uns suminhos estranhos na primeira parte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Em princípio está a cumprir. Estava a mamar uns suminhos estranhos na primeira parte 

Acabou aos 24 minutos da primeira parte aparentemente. Ele e o Mazroui foram logo beber essa cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 32 minutos:

Eu espero é que o Onana tenha esses pesadelos com aquela obra de arte que fez no segundo golo em que preferiu rasteirar um colega a agarrar a bola. Isso e a quantidade de m*rda que espalhou quando tinha a bola. Só por curiosidade fui agora ver os dados e ele teve 36% de precisão de passe. Se houve alguém do Ajax que não esteve à altura deste jogo foi ele. (Bem, e o Dolberg, mas esse também foi uma invenção de última hora)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 5 minutos:

Sumo de tamara 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 9 minutos:

Se acontecesse ao Benfica aquilo que aconteceu hoje ao Ajax, numa meia final da Liga dos Campeões, eu suicidava-me.

Disse isto aos meus amigos, com "Porto" no lugar de "Benfica" logicamente. Nem quero imaginar o ambiente naquele estádio depois do 2-3, minha nossa senhora.

De resto, parabéns aos yids cá do sítio @Harry Kane e @Joao Pereira mas estimo que se f*dam gloriosamente na final. Queria tanto que fosse o Arsenal nesse lugar, c*brões. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Chelsea e Arsenal passem há final, não é um feito inédito ? Ou já aconteceu alguma vez ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax não vai ganhar o caneco mas vai ficar na memória o futebol genuíno que praticou e o banho de bola que deu em Madrid e Turim. Isso já ninguém lhes tira. 

Se isto acontecesse ao Porto nem sei o que fazia... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Caso Chelsea e Arsenal passem há final, não é um feito inédito ? Ou já aconteceu alguma vez ? 

Claro que há final. Só se elegerem o Wincing como Presidente da UEFA até lá é que não vai haver final nenhuma.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...