Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

@Almeno, parabéns meu menino ❤️

O wincing já apareceu a rebaixar o futebol inglês ou ainda está a tentar perceber como viraram isto? 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Messi e Cristiano Ronaldo podem ser muito bons mas convém ter no banco alguém melhor que o Allegri ou Valverde.

Conte no Barcelona. All in! Hazard vem fazer companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há outro grande treinador de parabéns. 

4D628473-98FB-4BDA-970B-93E5CADEB51A.jpeg

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wesley Pentz, há 17 minutos:

Fds lindo, ainda estou arrepiado!

E grande abraço ao @Almeno e ao @Pedrovsky, depois de levar com Shelveys, Konchesckys e Voronins isto ainda sabe melhor! 

Eu, e milhares de outros tiveram o clique com o Manchester United no jogo com o Bayern em 99. Não é um super jogo tático, não tem um jogador que brilhe e marque 10 golos sozinho mas carrega mais emoção do que qualquer outra coisa. Imagino a quantidade de putos, como eu era, que daqui a uns 20 anos ainda se vai lembrar do jogo de hoje e disto. Lindo, lindo, lindo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 29 minutos:

É o teu Liverpool e os teus Bruins.

Calma com os Bruins, que ainda está longe. Mas a esperança está cá!

Citação de Wesley Pentz, há 22 minutos:

Fds lindo, ainda estou arrepiado!

E grande abraço ao @Almeno e ao @Pedrovsky, depois de levar com Shelveys, Konchesckys e Voronins isto ainda sabe melhor! 

Citação de Fajo, há 17 minutos:

Ah é verdade, @Almeno e @Pedrovskygrande abraço e toda a festejar!

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para mim como adepto do Liverpool e anti-Barça foi um regozijo do melhor. Que coisa linda ver o melão dos catalães. Festejar golos da maneira como festejei os de hoje, nos últimos tempos só os golos que deram tranquilidade nestes dois últimos jogos do Benfica.

Aquele YNWA no final foi qualquer coisa ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Daí só Rakitic. Coutinho está sem confiança e o Busquets é um deus fds. Jogou muito hoje. 

Isto aconteceu tudo por causa do Valverde, nem os jogadores acreditam nele. Só se Messi assumisse hoje e fizesse um milagre, mas não pode ser sempre.

Busquets, Frenkie e Coutinho no meio para o ano. E há Arthur ainda.

Era óbvio que o jogo precisava logo depois que começou a 2ª parte do Malcom e do Arthur, mas o Valverde só mexeu quando sofreu. Perdido, não sabia o que fazer.

Os jogadores acreditam nele, os jogadores gostam dele e foram eles que seguraram o valverde quando há um ano ele esteve para sair. E os jogadores gostam dele porque ele é deste tipo treinador gestor que deixa os jogadores fazerem o que quiserem. Quem manda basicamente são os pesos pesados.

Agora o Coutinho. Chegou há 1 ano e meio e nunca rendeu. Mesmo quando esteve melhor, nunca justificou os 120 ou 160 milhões que se pagaram. Confiança? o tipo já marcou golos, já lhe deram penalties para marcar, não se pode justificar isto com confiança. Quando se paga o que se pagou por ele, é esperado um gajo que resolva jogos, que peça a bola e marque, ele nunca fez isso, nunca foi esse tipo de jogador.

O Busquets foi um Deus. Agora não é. Nunca foi um prodígio físico, mas descontava pela capacidade técnica e inteligência, agora não só não está no seu melhor em termos técnicos como e em termos físicos está um farrapo. Ele próprio quando fala já dá a entender que não vai jogar muito mais.

Acrescento aqui ainda que é preciso encontrar um substituto para o Suarez e o De Ligt quando chegar tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Os jogadores acreditam nele, os jogadores gostam dele e foram eles que seguraram o valverde quando há um ano ele esteve para sair. E os jogadores gostam dele porque ele é deste tipo treinador gestor que deixa os jogadores fazerem o que quiserem. Quem manda basicamente são os pesos pesados.

Agora o Coutinho. Chegou há 1 ano e meio e nunca rendeu. Mesmo quando esteve melhor, nunca justificou os 120 ou 160 milhões que se pagaram. Confiança? o tipo já marcou golos, já lhe deram penalties para marcar, não se pode justificar isto com confiança. Quando se paga o que se pagou por ele, é esperado um gajo que resolva jogos, que peça a bola e marque, ele nunca fez isso, nunca foi esse tipo de jogador.

O Busquets foi um Deus. Agora não é. Nunca foi um prodígio físico, mas descontava pela capacidade técnica e inteligência, agora não só não está no seu melhor em termos técnicos como e em termos físicos está um farrapo. Ele próprio quando fala já dá a entender que não vai jogar muito mais.

Acrescento aqui ainda que é preciso encontrar um substituto para o Suarez e o De Ligt quando chegar tem de ser titular.

Como era e é Zidane no Real, mas só isso não chega. Hoje e noutras ocasiões ficou provado. Sobe a exigência e quando se tem de fazer alguma coisa para inverter o rumo, é preciso o treinador. Assim não ganham Champions. Ia a dois... Sarri ou o Ten Hag, pelo e como está a fazer no Ajax.

Quanto ao Coutinho, entendo o que dizes, mas alguma coisa é. A qualidade está lá e toda a gente sabe, não desaprendeu. O Busquets, apesar disso, ainda é muito máquina, sem bola pode já não ser o mesmo, mas com ela dá uma lição em todos os momentos. Nunca falha um passe.

Stegen e Cillessen
Nelson e Sergi; Alba e Cucurella
De Ligt, Piqué, Umtiti e Lenglet
Sergio, Puig, Frenkie, Arthur, Coutinho e Rafinha
Messi, Malcom, Dembélé, Lozano/Coman/Richarlison

Os avançados não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente uma das coisas mais especiais do mundo do futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi vai disfarçando muitas coisas. Mas depois quando o homem não consegue resolver, mais ninguém o faz.

Apesar de tudo, acho que a primeira parte foi taco a taco o Barça teve mais que ocasiões para fazer um golo.

A segunda descambou por causa dos dois golos de rajada. Foi uma tremideira incrível. O Piqué já não quer nada com isto e o Alba deve ter feito o pior jogo da carreira. Ele que até tem feito uma época bastante boa, do que tenho visto. 

O jogo foi ótimo para os espetadores porque até ao 3-0 esteve completamente partido. O Liverpool expôs-se, tal como tinha de o fazer, mas se sofresse um golo acredito que a história poderia ser diferente. Ou então não, porque da maneira que o Barça reagiu aos golos, sentiu-se que se o Liverpool tivesse que fazer 10 golos, fazia. É incompreensível uma apatia tão grande numa equipa deste calibre.

Enquanto acharem que o Valverde tem unhas para o Barça, vão continuar a cheirar a Champions.

Sobre o Liverpool, fantástica a atitude da equipa e a intensidade que o Klopp consegue imprimir. É um treinador fantástico, espero bem que levante o caneco. Os troféus que venceu não fazem jus à sua competência.

Resumindo, tem sido a melhor Champions que me lembro de ver. Grandes jogos, grandes reviravoltas, poucos erros de arbitragem e underdogs a jogar bom futebol e a serem felizes com isso! ❤️

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Arrasem com o Valverde, queridos média dominados e coagidos pelo capital privado. Que os donos dos jornais detestem o Valverde e obriguem a fazer propaganda contra ele, estilo Bezos, Washington Post e Bernie Sanders. 

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Neymar Benfica Ronaldo carteiro Alisson.

Segundo ano consecutivo a virar eliminatória de três golos de diferença contra o Barcelona.

Se o André Gomes fosse o Coutinho já teriam assobiado. Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 4o golo, que anedota. Eu quando jogava futsal no desporto escolar tinha uma jogada que fazia com o meu primo parecida com aquela, e que resultava em imensos golos. Ia para o canto e vinha o meu primo algures do meio campo dizendo em voz alta "deixa que eu bato o canto", e lá vinha ele sem marcação, altura que eu aproveitava e lhe passava a bola. Bons tempos :lol:

E Parabens ao Liverpool. Joga que se farta. Mas continuo a não gostar do Origini, apesar de ter marcado dois golos. Para mim continua a ser um cepo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 19 minutos:

E Parabens ao Liverpool. Joga que se farta. Mas continuo a não gostar do Origini, apesar de ter marcado dois golos. Para mim continua a ser um cepo :mrgreen:

Getty-Images-1147628466.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

E porque é que não pode ganhar? Está a fazer uma temporada assombrosa. 

Porque apesar de estar a fazer uma época assombrosa está abaixo do messi que está a fazer uma época acima de todos os outros e por larga margem.

De qualquer das maneiras eu referi logo isto na primeira mão lol calhasse o Barça ser eliminado e de repente ja ia haver duvidas nessa questão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

Tanta m*rda para dizeres que és tutti, admite logo 😂

Eu já abri a caixa de Pandora aqui no forum ao confessar-me adepto e sócio de dois clubes portugueses, não tenhas medo de admitir que tens 2 amores na Inglaterra

Até tenho mais 😂 mas o outro é mais por causa do FM do que outra coisa qualquer ... Whitehawk COYH ❤️

Mas acho que é mesmo caso único. Em Itália, por muitos tugas que a Juve tenha, e por muitas lendas que tenha, o Milan será sempre o Milan. Na Alemanha,  Dortmund e St. Pauli (estes mais por causa da sua filosofia). 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi épico! Dei por mim a vibrar com a festa de final de jogo daqueles adeptos. Muito bom, que seja o ano do Liverpool. 

Grande Liga Dos Campeões, diga-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Adoro o Barcelona, mas não consigo nem sequer ficar triste por terem sido eliminados. Foi completamente justo e merecido para o Liverpool, que grande jogo! Enorme exibição do Origi. Na primeira parte passava pela defesa do Barcelona como se fosse manteiga. E a classe e inteligência do Trent na assistência para o 4-0 é qualquer coisa.

Sobre o Barça, absolutamente ridículo. Têm o André Almeida deles que tem que jogar sempre, mesmo deixando no banco um jogador que oferece infinitamente mais à equipa. E é ridícula a forma desesperada como tentam procurar o Messi em cada lance. O Sergi Roberto tem um lance já mesmo a terminar o jogo em que tem a bola na área em boa posição para rematar e volta para trás para dar a bola ao Messi, que estava rodeado de adversários. Simplesmente ridículo. O Rui Vitória espanhol que se ponha a andar, mas é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja resumo alongado com comentários em inglês deste jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...