Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 2 horas:

O Valverde tem o potencial para levar, ou elevar neste caso, o Barcelona ao patamar que atingiu com o Pep Guardiola.

Nota-se que a equipa está quase lá. E tem os executantes para lá chegar. Chegaram Coutinho, Vidal, Arthur, etc.

Não leves a mal o que te vou dizer, mas não digas barbaridades. Nem ao patamar do Luis Enrique, quanto mais ao do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Lembro-me de já o ano passado teres dito isso, ou estou errado? Pelo menos penso que na altura te questionei o porquê de achares isso.

Já agora aproveito, para fazer a mesma coisa. O Barça não joga peva, mais facilmente acontece uma Roma x2 do que levanta o caneco, a meu ver.

Pep when he was asked if Man City are favs for the Champions League:

Guardiola: “Who does Messi play for?”

Reporter: “Barcelona.”

Guardiola: “So they’re the favourites.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

Ok, isso equilibra a balança dado a pobreza que jogam, mas não acho que os torne favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 42 minutos:

Não leves a mal o que te vou dizer, mas não digas barbaridades. Nem ao patamar do Luis Enrique, quanto mais ao do Guardiola.

O Barcelona do Luís Enrique não controlava os jogos como este controla. Mas tinham uma estratégia tão bem trabalhada que quando reparei fiquei maravilhado. Eles iam trocando a bola lá à frente, o Messi ia descaindo para a direita e depois cruzava e aparecia ou o rakitic, ou o Suarez ou o Neymar a finalizar. Mas tudo isto em organização ofensiva, chegavam a demorar minutos até conseguirem colocar o Messi no sítio certo, mas tudo era feito em posse e com calma. 

Já com o Valverde parece que a equipa é mais robusta em organização ofensiva, os laterais ganharam outra preponderância. O jordi alba tem estado fenomenal, o sergi Roberto e o Nelsinho também são focos de desequilíbrio. 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O Valverde tem o potencial para levar, ou elevar neste caso, o Barcelona ao patamar que atingiu com o Pep Guardiola.

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 horas:

Não concordo de todo com a opinião dele, mas Man City.  No entanto a Juve tem mais que plantel para ganhar a Champions, se até sem Ronaldo o tinham com ele são ainda mais candidatos.

Vou ser sincero. O favoritismo tão consensual do City que se vê em todo o lado deixa-me um tanto ao quanto intrigado. Não digo que não possam ganhar porque há ali um núcleo de cerca de 8 equipas onde qualquer uma pode surpreender, mas o City ainda não mostrou nada para serem aclamados da maneira que são.

De qualquer maneira, não há nenhum jogador no plantel do City que faça de um titular da Juve banal. Na verdade, se me dessem a escolher, os únicos dois que lá ia buscar para o 11 eram o Silva e o De Bruyne.

Citação de FabioK, há 4 horas:

Lembro-me de já o ano passado teres dito isso, ou estou errado? Pelo menos penso que na altura te questionei o porquê de achares isso.

Já agora aproveito, para fazer a mesma coisa. O Barça não joga peva, mais facilmente acontece uma Roma x2 do que levanta o caneco, a meu ver.

Sim, disse. Duas razões: Messi e um dos planteis mais completos da Europa (digo o mesmo para a Juve, mas com o Ronaldo).

O não "jogar bem" quer dizer bola numa competição a eliminar e depois é o que eu disse: as equipas da primeira volta não têm nada a ver com as da segunda. No ano passado se não me engano o Barcelona teve um excelente início de época e para muita gente eram os favoritos juntamente com o PSG. São um bom exemplo do quão insignificante é a fase de grupos para prever eventuais vencedores. O Barcelona com o Luis Enrique é outro bom exemplo, mas ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flamez, Agora:

Vou ser sincero. O favoritismo tão consensual do City que se vê em todo o lado deixa-me um tanto ao quanto intrigado. Não digo que não possam ganhar porque há ali um núcleo de cerca de 8 equipas onde qualquer uma pode surpreender, mas o City ainda não mostrou nada para serem aclamados da maneira que são.

Jogar futebol melhor que as outras equipas por si só não chega para serem favoritos ? Se eu jogar contra ti ténis e eu jogar melhor à partida estarei mais perto de ganhar do que o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flamez, Agora:

Sim, disse. Duas razões: Messi e um dos planteis mais completos da Europa (digo o mesmo para a Juve, mas com o Ronaldo).

O não "jogar bem" quer dizer bola numa competição a eliminar e depois é o que eu disse: as equipas da primeira volta não têm nada a ver com as da segunda. No ano passado se não me engano o Barcelona teve um excelente início de época e para muita gente eram os favoritos juntamente com o PSG. São um bom exemplo do quão insignificante é a fase de grupos para prever eventuais vencedores. O Barcelona com o Luis Enrique é outro bom exemplo, mas ao contrário.

Não concordo muito, mas percebo o ponto de vista. Não acho o plantel assim tão completo quanto isso e para além do mais o Valverde ainda tem ajudado praticamente não contando com o Malcom. A questão do não jogar bem é que com ela mais facilmente acontece um 3-0 em Roma outra vez, do que o contrário. Acho que na fase a eliminar se o Barça estiver em alguma situação de desvantagem, numa fase crítica da eliminatória, não conseguirá dar a volta ao texto. E este ano até tem apresentado bem mais problemas defensivos que o ano passado que parecia um dos poucos pontos fortes do Valverde

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 horas:

O Sterling se fosse um homenzinho dizia ao árbitro que tinha chutado o chão e nao havia falta nenhuma... Que estupidez 

O árbitro é cegueta e o Sterling é que tem de ser "homenzinho"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Jogar futebol melhor que as outras equipas por si só não chega para serem favoritos ? Se eu jogar contra ti ténis e eu jogar melhor à partida estarei mais perto de ganhar do que o contrário.

Sim, é no "melhor" que as opiniões divergem se calhar.

Que tu gostes mais de os ver acredito. Que seja o futebol melhor e mais eficaz para ganharem isto? Não tem sido o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Tinha vergonha de "iludir" o arbitro a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 55 minutos:

Tinha vergonha de "iludir" o arbitro a este ponto.

Honestamente, no lugar dele preferia ficar calado do que admitir ter dado um pontapé na relva LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Ele depois do jogo pediu desculpa ao arbitro e ao Shakhtar por isso :4_joy:

«Tentei picar a bola e não sei o que aconteceu depois. Acabei no chão e virei-me. Acho que não houve contacto, foi culpa minha. Caí no chão, por isso peço desculpas ao árbitro e ao Shakhtar», disse o jogador do City à imprensa inglesa.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=234519

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estarei quando, esta temporada, o Barcelona alcançar as fases finais da UCL - meias-finais em diante. É certo que esta temporada já tropeçou algumas vezes e é de estranhar para uma equipa como o Barcelona mas reforço: há ali potencial para atingir o paradigma guardiola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

Cá estarei quando, esta temporada, o Barcelona alcançar as fases finais da UCL - meias-finais em diante. É certo que esta temporada já tropeçou algumas vezes e é de estranhar para uma equipa como o Barcelona mas reforço: há ali potencial para atingir o paradigma guardiola

Espero bem que tenhas razão, para o bem dos adeptos, mas principalmente para o Valverde, mas não acredito muito que isso vá acontecer. 

Se há potencial? Há, mas apenas nos jogadores, que acho que só falta mesmo alguém para defesa esquerdo, caso o Jordi se lesione, o que se acontecer, o Barça vai estar bem lixado.

Agora quem está no banco, nunca na vida é treinador para um clube como o Barça, e isso ficou bem assente na derrota com a Roma, a forma que abordou o jogo foi simplesmente ridícula, nem o Tata conseguiu tal coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 2 minutos:

Espero bem que tenhas razão, para o bem dos adeptos, mas principalmente para o Valverde, mas não acredito muito que isso vá acontecer. 

Se há potencial? Há, mas apenas nos jogadores, que acho que só falta mesmo alguém para defesa esquerdo, caso o Jordi se lesione, o que se acontecer, o Barça vai estar bem lixado.

Agora quem está no banco, nunca na vida é treinador para um clube como o Barça, e isso ficou bem assente na derrota com a Roma, a forma que abordou o jogo foi simplesmente ridícula, nem o Tata conseguiu tal coisa. 

Há manias que me causam estranheza, rodar a equipa por rodar, quase à Lopetegui, não faz qualquer sentido.

Em organização ofensiva e até na própria transição ofensiva somos muito fortes. É o que me dá alento. Tem obrigação de vencer o campeonato e a UCL esta temporada, caso contrário é encerrar o ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o numero da polícia napolitana? Quero reportar um roubo...

Espero bem que este árbitro esteja a trabalhar numa estação de petróleo daqui a uns anos. Ou então mais vale pagar aos árbitro...

Compartilhar este post

Link para o post

A eleven sports envia por uma calculadora os highlights dos jogos para os outros canais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 6 horas:

Alguém tem o numero da polícia napolitana? Quero reportar um roubo...

Espero bem que este árbitro esteja a trabalhar numa estação de petróleo daqui a uns anos. Ou então mais vale pagar aos árbitro...

Olá.

Pesquisei e é este: +39 081 794 1111.

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

A eleven sports envia por uma calculadora os highlights dos jogos para os outros canais? 

É uma Texas TI-84 Plus. Também já tive uma. Aquilo traz uns cabos para passar ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 27 minutos:

Olá.

Pesquisei e é este: +39 081 794 1111.

É uma Texas TI-84 Plus. Também já tive uma. Aquilo traz uns cabos para passar ficheiros.

Nos meus tempos de secundário só deixavam usar calculadoras da Casio. As da Texas eram proibidas. Mas obrigado pela informação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 12 minutos:

Nos meus tempos de secundário só deixavam usar calculadoras da Casio. As da Texas eram proibidas. Mas obrigado pela informação. 

Isso era só até ao 9 ano. Depois no secundário já deixavam usar. Aliás em FQ era permitido (pelo menos na minha escola) levar essas que o Sumudica falou  e outras que existiam mais antigas que também dava para ter ficheiros para os testes. Essas que o Sumudica falou também dá para por jogos, que era a diversão do pessoal nas aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...