Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

futebol pipoca prevalece sobre o renascentismo tático 😞

limpa-me o esquerdo

Bem jogado ao empatarem com o Barcelona C. Grande prova de qualidade e carácter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse tanto tanto falhado e o tottenham tinha vencido 3 ou 4-1. Que massacre esta segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Bem jogado ao empatarem com o Barcelona C. Grande prova de qualidade e carácter.

bem jogado ao empatarem em casa contra o PSV. grande prova de qualidade e carácter.

és um idiota. puro e duro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

É preciso ter lata, ah f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Impressionante como não há um post que se aproveite.

podes então quebrar a toada e subir o nível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

bem jogado ao empatarem em casa contra o PSV. grande prova de qualidade e carácter.

Fui eu que falei em prevalecer? Lata do crl por passarem devido ao golo fora no confronto direto. Não sei como é que ainda tens esquerdo para mandar os outros ch*par, pensei que já tivesse subido tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

🤣🤣🤣🤣 golos fora não foram implementados em 2018 penso eu 

Compartilhar este post

Link para o post

podes então quebrar a toada e subir o nível

Não estou a falar do tópico :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro grupo qualquer da CL o Napoles tinha passeado, mas infelizmente calhou com o PSG e Liverpool. Pena pelo Alan, que para mim foi o melhor do lado dos italianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 11 minutos:

E outra coisa, eu posso simpatizar com o Inter, mas sou adepto do Sporting, falares em "vocês" é um bocado parvo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão confirmadas 15 equipas das 16. Shakhtar x OL amanhã para decidir a que falta. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

O inter nao ganha em casa ao psv e o tottenham é que é mau por empatar com o barcelona c LOL boa bubadeira

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, eu posso simpatizar com o Inter, mas sou adepto do Sporting, falares em "vocês" é um bocado parvo, digo eu.

ótimo. agora rezas que calhe o Inter ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Fará se fosses um adepto do Inter então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O inter nao ganha em casa ao psv e o tottenham é que é mau por empatar com o barcelona c LOL boa bubadeira

Eu nem falei do Inter sequer. Apenas disse que nunca vou odiar nenhuma equipa na história do futebol como odeio estes liverpool e tottenham, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falei do Inter sequer. Apenas disse que nunca vou odiar nenhuma equipa na história do futebol como odeio estes liverpool e tottenham, nada mais.

então explica-me a razão pela qual dizes que odeias o Tottenham no contexto de hoje? viste sequer um minuto de futebol em Camp Nou?

Compartilhar este post

Link para o post

então explica-me a razão pela qual dizes que odeias o Tottenham no contexto de hoje? viste sequer um minuto de futebol em Camp Nou?

Porque é que isso te importa? Também falei no Liverpool, mas percebo que seja mais difícil extrapolar o argumento para onde queres nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem razao nenhuma aparente. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho de extrapolar nada. tu disseste que odiavas o Tottenham. o resto não me vem ao caso. se és fã do Inter, do Napoles, do Parma ou do Torino ou se és só fã do futebol italiano, é-me igual ao litro. a questão mantém-se.

e além do mais, a minha primeira resposta para ti nem sequer se cinge ao papel dos Spurs.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Sem razao nenhuma aparente. Certo.

Apenas adoro as equipas "fantásticas" que jogam "fantástico futebol" porque quem as vê geralmente só vê no máximo 5 ou 6 equipas, portanto comparativamente até faz sentido. Entretanto passam as duas com os mesmos pontos dos adversários, com base em dois lances falhados à boca da baliza, depois de terem feito uma campanha de m*rda até à última jornada.

Amanhã o que conta é que o Salah é grande e joga muito e o Kane é grande máquina. Mas a verdade é que as grandes equipas do futebol-pipoca passam porque têm o cu virado para a lua e por causa do critério letra j das regras de desempate. E porque o Milik e o Lautaro falharam golos que deviam obrigá-los a pagar pessoalmente 16 milhões às suas equipas. Para não falar que o tremendo central da moda escapa a um vermelho em que quase rebenta a perna ao adversário porque joga onde joga.

Mas é tranquilo. Podiam ter ambas levado 6-0 que continuavam a ser grandes equipas que tiveram azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...