Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

A Uefa já vai preparar os castigos de jogos a porta fechada e com razão.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus (4-3-3): Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Dybala; Mandzukic, Ronaldo.

Valencia (4-4-2): Neto; Wass, Gabriel Paulista, Diakhaby, Gayà; Coquelin, Dani Parejo, Kondogbia, Guedes;, Rodrigo, Santi Mina.

Roma - Olsen; Florenzi, Manolas, Fazio; Kolarov; Cristante, Nzonzi; Under, Zaniolo, El Shaarawy; Schick

Real Madrid - Courtois; Caravajal, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Modric, Llorente; Vazquez, Benzema, Bale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

A Uefa já vai preparar os castigos a porta fechada e com razão.

Desqualificação do Ajax e do AEK sff :mrgreen:

Já ontem tinha havido porrada nas ruas da cidade. E que cena é aquela que explode?? F*da-se :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é o gajo na pista a mandar aquelas merd*s pa la e a policia e os seguranças ao lado a olhar lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

A Uefa já vai preparar os castigos de jogos a porta fechada e com razão.

Mais umas imagens

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

aek ajax 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disseram-me que os adeptos do Ajax se tinham juntado com os do Pana para ir bater nos adeptos do AEK, não sei se isso aconteceu antes ou depois destes incidentes no estádio, mas dado que lá estive e que não senti essa hostilidade, diria que este comportamento foi em resposta a esses incidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 5 minutos:

Disseram-me que os adeptos do Ajax se tinham juntado com os do Pana para ir bater nos adeptos do AEK, não sei se isso aconteceu antes ou depois destes incidentes no estádio, mas dado que lá estive e que não senti essa hostilidade, diria que este comportamento foi em resposta a esses incidentes.

Deve ter sido ontem. Já tinha lido notícias e visto vídeos de confrontos na noite passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 5 minutos:

Ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon tem um projecto muito interessante, e o Fonseca lá continua na luta, mesmo tendo tido de refazer a equipa em relação à época passada. Vai ser um jogão na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Goza-se que ele mete o Fellaini a PL, mas a verdade é que é 1 alteração de posicionamento que já lhe resolveu muito jogo e que faz todo o sentido. Bom festejo, Mourinho de sangue quente e vivo é uma versão bem melhor que a do rabugento sentado.

United vai regressar a uns oitavos de Champions, foram quantos anos a seco?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 11 horas:

Goza-se que ele mete o Fellaini a PL, mas a verdade é que é 1 alteração de posicionamento que já lhe resolveu muito jogo e que faz todo o sentido.

Falando a sério sobre o assunto, pois sou um dos que já aqui ironizou por mais do que uma vez sobre o assunto, sim, é; no entanto, o que dá vontade de rir e leva a estas reações é a quantidade de vezes que ela é utilizada e o facto de parecer sempre o único plano alternativo que o Mourinho tem para sacar em momentos adversos.

Que ele fizesse isso pontualmente, pah, normal, eu se fosse treinador e estivesse a perder nos últimos minutos metia o meu melhor cabeceador na área, fosse central, lateral ou trinco. Agora, se fizesse isso quase todos os jogos, se quase todo o futebol ofensivo da minha equipa passasse por procurar a cabeça de um dos meus médios na área adversária e se ainda chorasse nas conferências de imprensa por não ter disponível o jogador para ganhar lances aéreos na área adversária... Estás a ver onde quero chegar.

O problema não é a opção em si, mas a total dependência de um plano que deveria ser alternativo e usado em casos raros. É que por esta altura mais valia fazer do homem ponta-de-lança de raiz, ele passa mais tempo na área do que fora dela anyway e não marcava menos golos do que o Lukaku, certamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mourinho ganha a Champions, na final, ao City. What a time to be alive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...