Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Estou satisfeito com o tamanho do meu pénis. O mesmo não posso dizer deste jogo...

Talvez agora se perceba porque não se pode jogar neste 4-2-3-1.Impressionante como nos vamos lixar á custa de uma vassoura a menos no meio campo.

É ganhar os jogos todos agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

Estou satisfeito com o tamanho do meu pénis. O mesmo não posso dizer deste jogo...

Talvez agora se perceba porque não se pode jogar neste 4-2-3-1.Impressionante como nos vamos lixar á custa de uma vassoura a menos no meio campo.

É ganhar os jogos todos agora...

?

A solução para o sucesso do PSG é "mais uma vassoura no meio-campo" ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

?

Eu diria que mais vale poupá-la, deverá ser mais útil para limpar a casa caso sejam eliminados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Eu diria que mais vale poupá-la, deverá ser mais útil para limpar a casa caso sejam eliminados.

Acho que se forem eliminados uma vassoura só não vai chegar para limpar aquilo tudo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o lloris. Mas o número de erros graves somados em 2018 é qualquer coisa de catastrófico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

?

Á excepção do Cavani ninguém defende no ataque. O Verratti e o Rabiot andaram a milhas um do outro durante o jogo que foi por ali que o Napoli criou mais perigo...pelo centro do campo ffs

incoming Tuchel rant no balneário amanhã btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 21 horas:

Á excepção do Cavani ninguém defende no ataque. O Verratti e o Rabiot andaram a milhas um do outro durante o jogo que foi por ali que o Napoli criou mais perigo...pelo centro do campo ffs

incoming Tuchel rant no balneário amanhã btw

Vao buscar o matuidi ao quintal do @Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Se um dia tiver paciência para lançar um blog by myself, vai-se chamar "O Quintal do Poeira", e a descrição será "o local onde podem encontrar grandes equipas, fantásticos jogadores...e o Matuidi a lavrar a terra". True story.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco a perder por 3. Quem achava que o problema ali era o Leonardo Jardim...muito honestamente, nao tenho pena nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Henry, que foi-se meter naquela desgraça...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tiveram duas ocasiões para empatar, uma do Mané e agora bola a barra depois da bola desviar no defesa do Est. Vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...