Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

E depois queres que te levem a sério lol

Estou-me c*gando se me levam a sério ou não. Participo neste fórum para dar a minha opinião, não é a opinião que tu queres que eu tenha ou achas que devia ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Estou-me c*gando se me levam a sério ou não. Participo neste fórum para dar a minha opinião, não é a opinião que tu queres que eu tenha ou achas que devia ter.

Na boa. Só acho que fica um bocado mal criticar quando não se sabe do que se fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Na boa. Só acho que fica um bocado mal criticar quando não se sabe do que se fala.

Mas eu sei, daí ter deixado de ver, Longi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Apenas adoro as equipas "fantásticas" que jogam "fantástico futebol" porque quem as vê geralmente só vê no máximo 5 ou 6 equipas, portanto comparativamente até faz sentido. Entretanto passam as duas com os mesmos pontos dos adversários, com base em dois lances falhados à boca da baliza, depois de terem feito uma campanha de m*rda até à última jornada.

Amanhã o que conta é que o Salah é grande e joga muito e o Kane é grande máquina. Mas a verdade é que as grandes equipas do futebol-pipoca passam porque têm o cu virado para a lua e por causa do critério letra j das regras de desempate. E porque o Milik e o Lautaro falharam golos que deviam obrigá-los a pagar pessoalmente 16 milhões às suas equipas. Para não falar que o tremendo central da moda escapa a um vermelho em que quase rebenta a perna ao adversário porque joga onde joga.

Mas é tranquilo. Podiam ter ambas levado 6-0 que continuavam a ser grandes equipas que tiveram azar.

Tu és só desonesto. E para além de seres desonesto tentas fazer com que as pessoas passem por burras.

Vai ver o jogo do Liverpool x Napoles, antes de falares e atirares as coisas para o ar.

1º - O Liverpool fez 22 remates contra 8 do Nápoles. Nesses 22 remates tiveram, pelo menos das que me lembro: um cabeceamento do Firmino à entrada da área onde aparece completamente sozinho; uma chapelada do Salah, já na segunda parte, onde o Ospina tem uma grande intervenção; duas falhas escandalosas do Mané, também na segunda parte. A estes acrescem ainda um remate do Milner e outro do tremendo central da moda, ambos já dentro da área e que levaram perigo à baliza do Ospina.

O Nápoles, por outro lado, tem duas oportunidades flagrantes: a do Callejón e a do Milik. Na do Milik é uma grande defesa do Alisson, seja por sorte ou por outro qualquer motivo que queiras evocar para justificar a injustiça deste desfecho para o Inter. 

2º - O "tremendo central da moda" escapa a um vermelho ? Talvez. Mas repara, ele vai à bola com os pés numa posição onde se nota perfeitamente que o primeiro objetivo dele é não fazer falta e conseguir apenas o desarme. E consegue-o, de facto. Só que como o corpo humano não é uma máquina, ele na prolongação do deslize acaba por tocar no Mertens. Era inevitável. No entanto, e volto a salientar, vê-se que ele vai com a clara intenção de jogar apenas a bola embora o choque acabe depois por se tornar inevitável fruto das condicionantes daquela fração de segundo. Concluindo: o vermelho podia ser dado, claro que podia. No entanto não é escândalo nenhum que não o tenha sido. Menos uma desculpa. Já vão duas. Mas props pela dramatização do lance, tho.

3º - O Inter.

4º - As regras de desempate são as mesmas "desde sempre". Não chegou ninguém ao balneário durante o intervalo que disse "Pessoal, agora isto é assim, assim e assim". Isso é só mesmo "desculpa" (que até me custa chamar-lhe de tal, acho que é o pior choro que já vi) de quem está aziado e viu a sua equipa (ah, desculpa, não és fã) ir com o crl. 

5º - Acho que devias estabelecer uma Lei que quantifique a quantidade de equipas que cada um de nós deve seguir, de modo a que possamos ser por ti aceites neste tipo de discussões.

6º - O Barcelona C continua a ser superior ao Inter A e podes muito bem agradecer ao Spaletti pela eliminação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

5º - Acho que devias estabelecer uma Lei que quantifique a quantidade de equipas que cada um de nós deve seguir, de modo a que possamos ser por ti aceites neste tipo de discussões.

Não percebi nada deste ponto, explica lá o que é que isto significa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos percebeste o que ele disse antes de enumerar os pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o campeonato Italiano nem os jogos deste clube mas nunca vou odiar tanto uma equipa como odeio o Inter. pqp nunca mais acabam

Editado por Mayday
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Não vejo o campeonato Italiano nem os jogos deste clube mas nunca vou odiar tanto uma equipa como odeio o Inter. pqp nunca mais acabam

Ahah lindo. Se eu visse o campeonato iam me perguntar porque é que via uma coisa que odiava tanto.

Filosofia de pequeno-almoço patrocinada pelo CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ahah lindo. Se eu visse o campeonato iam me perguntar porque é que via uma coisa que odiava tanto.

Filosofia de pequeno-almoço patrocinada pelo CMPT.

Mas quando te perguntam porque é que odeias tanto um campeonato que não acompanhas e porque é que odeias equipas que não segues ficamos sem vontade de comer pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Depois amanha chega 3 horas atrasado ao treino e está o caldo entornado lol

romario-4-bolivia-talk-show-desimpedidos

Ah, Itália. Pá, o aspecto mais interessante de lá, nos últimos anos, mudou-se para Londres no último Verão. Agora resta... sei lá, o Sassuolo, talvez. E mesmo assim não têm jogado grande coisa, desde que o De Zerbi decidiu aparvalhar e ir "full Bielsa". Há ainda resquícios no Nápoles, mas eventualmente vão desaparecer.

De resto, a competitividade é boa. Já se justificava, inclusive, um troféu para o 2º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta argumentação toda começo a desejar que calhe uma equipa inglesa ao Porto do que a Roma. Eu quero é evitar os colossos de forma a chegar aos Quartos, este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Um fair-play brutal: Dinamo Kiev dá a mão ao Shakhtar e deixa Paulo Fonseca emocionado

Grande atitude do Dinamo Kiev.

E, com isto tudo, não sei que vontade terá o Paulo Fonseca de continuar por lá...

Por cá é que temos um bocado a mania que nao, mas eu acho que devia haver disto mais vezes. É muito melhor para o dinamo o shakhtar conseguir passar a fase do que o contrarios, pelo que a atitude deles (de louvar diga se) é bastante lógica 

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje acho que:

O Ajax ganha ao Bayern pela margem mínima.

O Benfica vence o AEK

O Shakhtar consegue derrotar o Lyon e qualificar-se.

O Real Madrid vence confortavelmente o CSKA.

A Roma fica-se pelo empate em Plzen.

A Juve derrota o Young Boys com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 50 minutos:

Por cá é que temos um bocado a mania que nao, mas eu acho que devia haver disto mais vezes. É muito melhor para o dinamo o shakhtar conseguir passar a fase do que o contrarios, pelo que a atitude deles (de louvar diga se) é bastante lógica 

Devia haver o quê? Invasões da Espanha para o pessoal se juntar contra eles? :3_grin: O que se passou na Ucrãnia envolve algo muito maior que o futebol. 

Não deixa de ser bonito e elogiável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Para hoje acho que:

O Ajax ganha ao Bayern pela margem mínima.

O Benfica vence o AEK

O Shakhtar consegue derrotar o Lyon e qualificar-se.

O Real Madrid vence confortavelmente o CSKA.

A Roma fica-se pelo empate em Plzen.

A Juve derrota o Young Boys com facilidade.

Previsões para o United e para o City? Tenho aqui uma aposta pendente e preciso de tips.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Previsões para o United e para o City? Tenho aqui uma aposta pendente e preciso de tips.

A minha única tip para jogos de futebol é não apostar no mesmo que eu, ficas logo mais perto de acertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

A minha única tip para jogos de futebol é não apostar no mesmo que eu, ficas logo mais perto de acertar.

Como em quase tudo o que dizes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Keylor. Nem com a passagem assegurada joga. Que se ponha a andar do Real fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...