Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

O Benfica fica no Pote 2 né?

yep

fGfetaH.png

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Lokomotiv, Benfica, PSV e Estrela Vermelha

até já Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

O Pot 1 não era para os campeões das melhores ligas europeias?

EDIT: Só se for por o Real ter ganho a CL e o Atlético a LE.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Lokomotiv calha ao Porto ou ao Benfica. E já agora que o Inter não calhe a ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O Pot 1 não era para os campeões das melhores ligas europeias?

para o vencedor da champions, liga europa, e 6 campeões das 6 ligas mais pontuadas no coeficiente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Do ponto de vista do adepto que  gosta de viajar para acompanhar estes jogos, qualquer equipa do pote 1 que não seja o Real Madrid não me interessa, qualquer equipa que não seja o Ajax ou Valencia do pote 3 também não me interessa e por outro lado, do pote 4, qualquer equipa à excepção do Young Boys e Galatasaray interessa-me.

Está me cá a parecer que amanhã será dia de marcar qualquer coisa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

What, o Salzburgo ainda foi eliminado?! Vai ser engraçado ver o Est Vermelha na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte dos milhões que isso é de caras. Mas mais importante que os milhões são os pontos para o nosso coeficiente e como apenas temos Futebol Clube do Porto, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal nas competições internacionais, não vejo porque não tanto Futebol Clube do Porto e Sport Lisboa e Benfica seguirem para a Liga Europa findo os 6 jogos da fase de grupos.

Os pontos conquistados em ambas as competições contabilizam da mesma forma em ambas, certo?

É que a olhar para os potes, tirando o Lokomotiv do pote 1, o resto segue tudo para os oitavos. Do pote 2, para além de Benfica e Porto, o Dortmund, Tottenham, Napoles e United têm qualidade para seguir em frente. Shaktar pode voltar a ser surpresa e ainda estou com algumas reticências com a Roma. Até porque no pote 3 antevejo um Liverpool forte, e quer Mónaco quer Schalke são capazes de praticar melhor futebol que os italianos. Do pote 4, Inter e Hoffenheim podem tentar a sorte. Ou seja, máximo dos máximos até aos oitavos poderíamos tentar sacar pontos na Liga dos Campeões, enquanto na Liga Europa com algum jeitinho ainda conseguem chegar às meias finais.

Edit: Bom bom seria Lokomotiv, CSKA, Lyon e Monaco calharem a Benfica e Porto e perderem pontos 😄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas sabemos que equipas  nos vão emrrabar? Aonde tá o Basileia crl? o.O Nevermind o Young Boys tambem serve para o propósito 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não costuma ser na hora de almoço? Ou é só nas outras eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

É só nas outras eliminatórias, nos últimos anos o sorteio tem sido por norma sempre da parte da tarde.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da regra de clubes do mesmo país não se poderem defrontar (equipas russas e ucranianas também não), há esta regra que não costuma ser divulgada e faz com que fiquemos confusos durante os sorteios: 

In the case of associations with two or more representatives, clubs have been paired in order to split their matches between Tuesday and Wednesday, namely:

Real Madrid & Barcelona
Atlético Madrid & Valencia
Bayern & Dortmund
Man. City & Tottenham
Juventus & Internazionale Milano
Paris & Lyon
Lokomotiv Moskva & CSKA Moskva
Porto & Benfica
Man. United & Liverpool
Napoli & Roma
Schalke & Hoffenheim
Ajax & PSV Eindhoven

If a paired club is drawn, for example, in groups A, B, C or D, the other paired club – once drawn – will automatically be assigned to one groups E, F, G or H.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

:91_thumbsup: thanks.

Não pude deixar de reparar que premiaste o Lebo com um like quando na verdade querias agradecer. Um pouco de coerência, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado (pun intended) pelo teu reparo mas não posso deixar de te corrigir. O like resulta do facto de eu ter gostado da resposta dele, achei que se enquadrava naquilo que procurava e até a gramática é bastante enriquecedora. Como não é, ainda, possivel premiar com duas reações, decidi também deixar o meu obrigado em forma de post, para ficar gravado ad eternum. Desta forma fica perpetuado o meu agradecimento e a minha apreciação resultantes do senhor @Lebohang. Um bem haja.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Salzburgo é todos os anos eliminado nos play-offs. Nem este ano a ganhar 2-0 contra o Est.Vermelha se safaram.

Compartilhar este post

Link para o post

@Osorio

Curiosamente fiz uma simulação à pouco e no pote 1 só me sobrava Real e Barcelona com pote A e C vagos. O sorteio foi "cancelado" 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 horas:

Deu-me isto 

75bbe6eec8cc71e0ef1c7519eb3911f0.png

Nunca isso é mau demais... é nesta gala que entregam o prémio ao Ronaldo?

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...